2 de fevereiro de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 30 (Exorcismo)

Fim dos Tempos 
Capitulo 30


Expulsão/ Exorcismo: [Do grego: dáimon, demônio; do latim: expulsare, fazer sair com o emprego da força] Ato ou efeito de expulsar / Ato de expelir; ejeção.

Então... O avanço dos soldados demônios continuava. Enquanto isso, André e seu grupo continuavam falando ao mundo o que eles tinham que ouvir. Eles tinham que falar, custasse o que custaria. E, por isso, eram perseguidos: pois as pessoas não toleravam o fato de o mundo estar acabando devido a uma invasão alienígena e, mesmo assim, ainda tinha gente que ficava falando de Deus e ficava pregando pelas ruas...
Será que elas não percebem que isso não existe?! Ou!!! Você aí! O que você tá fazendo?! Por que que, ao invés de você tentar salvar sua vida, você fica aí falando asneiras?! Hã?! Isso não existe, meu filho!
A pessoa que disse isso era uma mulher meio gorda que vestia roupas simples e estava toda suja, assim como a maioria das pessoas por tentarem sobreviver a todo custo. Ela dizia isso para André. Ele olhou pra ela e ficou ouvindo tudo:
Você é cego, é?! Você não está vendo os fatos?!
Ela ia caminhando de maneira muito irada em direção a André, que tinha metade da gordura corporal dela, enquanto continuava dizendo:
Se tudo isso fosse apenas alguma história de terror, ou então apenas um filme, eu não diria nada! Mas acontece que não é! O fato é que nós estamos sendo invadidos, meu filho! Estamos sendo invadidos! Vamos todos morrer! Não há esperança nenhuma! Se Deus quisesse nos salvar, Ele já teria nos salvado há muito tempo! Mas olha só!!!
Neste momento eles estavam cara a cara. Eles eram da mesma altura e se entre olhavam de maneira muito firme. Ela continuou dizendo:
Hã?! Olhe ao redor, seu cristãozinho de m****!!! Você está vendo algum deus aqui vindo nos salvar?! Hã?!!! Não, não está! E por quê?! Porque Deus não existe!
Ela parou de falar e eles ficaram apenas olhando um para o outro. Era à tarde. Devia ser umas 2h30 da tarde. O cenário em volta era de meia destruição, pois os soldados demônios ainda não tinham chegado ao Brasil, portanto ele ainda não estava tão destruído quanto os demais países. Mas, ainda assim, havia carros acidentados e incêndios ao redor... Pouquíssimas pessoas nas ruas, móveis jogados, lojas arrombadas e muitos papéis espalhados pela rua. Então, depois de um tempo se olhando, André perguntou:
Satisfeita?
Como ela não respondeu, ele continuou:
O que eu estou tentando fazer é justamente o que você diz que Deus não quer fazer: Salvar você.
Ela deu uma breve risada debochando de André e virou de costas, se afastando dele. Ele continuou:
Se você soubesse o tanto que Deus te ama, você não diria isso d’Ele.
Ela:
Rá! Não me venha falar de amor! Não me venha falar de um assunto desses logo em um momento como esses!!
Ela parecia um tanto aflita, nervosa, confusa e indignada, ao passar as mãos na cabeça. Depois ela continuou:
Você não sabe o que eu já passei! Você não sabe o que eu tive que aguentar nesses últimos meses! Você não tem ideia do tanto que eu já sofri!!!
E, começando a chorar, completou:
Do tanto de pessoas amadas eu perdi. O tanto de pessoas queridas eu tive que... Eu tive que... (Já chorando) Tive que ver minha própria filhinha de 15 anos morrer em minhas mãos! Ela estava em minhas mãos!... E eu não pude fazer nada... Nada...
Ele se desmanchou em lágrimas. Afinal de contas, dizem que a pior dor que existe é a de ver seu próprio filho morrer. Não era atoa que ela chorava tanto que nem aguentou ficar de pé. André teve compaixão dela. Ele se abaixou, passando a mão nas costas dela, e disse:
Calma... Deus sabe que você está sofrendo. Por isso Ele-
Ela o interrompeu tirando a mão dele de suas costas e disse:
Sabe, é?! Ele sabe, é?!!! Hã?!!! Você está me dizendo que Ele esteve comigo esse tempo todo, mas não fez nada pra livrar a minha filha da dor?!!! É isso que você está me dizendo?!!! Se você está querendo que eu creia num Deus desses, que deixa pessoas inocentes morrerem e que deixa uma situação catastrófica como essa acontecer...
Enquanto ela dizia isso, André ia se afastando para trás e ela vinha seguindo em direção a ele desabafando toda sua cólera, apontando um dedo para ele:
Que deixa milhões de pessoas morrerem ao redor do mundo inteiro enquanto Ele assiste tudo de camarote e não faz absolutamente nada... Eu quero te dizer, meu filho: VOCÊ ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO!!!
Então, quando os amigos de André perceberam que ela ia para bater em André, deram uma voz de comando:
Parado aí, em nome de Jesus!
Então a mulher parou, mas depois olhou pra eles com uma expressão demoníaca em sua face. Vendo aquilo, Karina concluiu:
Ela está endemoninhada!
Carlos:
É mesmo? Num brinca!
E quando a mulher vinha na direção deles, André também disse:
Em nome de Jesus: Parado aí!
O demônio parou e ficou imóvel. André continuou:
Perca suas forças!
Então, enquanto seus amigos intercediam, André disse:
Agora saia dela, em nome de Jesus! E não volte nunca mais!
O demônio disse:
Você não manda em mim!
André:
Eu não. Mas Aquele que está em mim, manda. Portanto saia agora!!
Demônio:
Aaaaaaahhhhhh!!!!
E, quando o demônio saiu, a mulher caiu no chão, desmaiada. Karina disse:
Mas que coisa, hein?
Carlos:
Quando ela veio gritando com o André, já percebi que ela estava endemoninhada.
André:
Não ponham a culpa nela... Perder um filho não é fácil. Ainda mais do jeito que ela falou. Tem que ser muito forte para não guardar mágoas depois de uma coisa dessas.
Então as pessoas que estavam junto com a mulher saíram correndo, depois de verem aquela cena mais estranha acontecendo. Karina:
Esperem! Voltem! Nós temos uma boa... Notícia pra vocês... Humpf!
Carlos:
Vamos... Vamos levá-la daqui. Antes que apareça algum militar.
Então todos os cinco se juntaram para levarem a moça para um lugar mais seguro. Um lugar onde não ficassem tão à vista.








“(2 Timóteo 3:1) SAIBA, porém, disto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais e às mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedosos, mas negando a eficácia disso”.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário