24 de janeiro de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 28 (Dia Tenebroso)

Fim dos Tempos
Capitulo 28




Tenebroso: Cheio ou coberto de trevas; escuro. / Terrível. / Aflitivo, ou pungente. / Indigno, ou criminoso. / Horrível, ou medonho”.

Imagine: As pessoas em Jerusalém verão os demônios surgirem do solo no meio da cidade. Então aquele alarme de catástrofe soará... (Aquele som de corneta que soa quando acontece uma catástrofe) É aquele exército de 200 milhões de demônios invadindo a Terra:
É um dia de escuridão e de sombras, de nuvens negras e trevas profundas. Que exército enorme! Ele cobre as montanhas como à noite! Como é grande e poderoso esse “povo”! Nunca se viu nada parecido com eles, e jamais se verá algo semelhante! À frente deles e em toda sua volta, o fogo consome, pois eles cospem fogo pela boca! E serão com essas três pragas – fogo, fumaça e enxofre – que serão mortas aqueles 1966666666 pessoas. Antes de eles passarem, a terra parece o Jardim do Éden em toda a sua beleza: depois que eles passam, parece um deserto. Eles destroem tudo... Nada escapa! Eles não se parecem com cavalos, mas são igualmente velozes. Os supostos Moisés e Elias olharam para o leste e os viram saltando pelos picos das montanhas! Que todos tremam de medo, porque o dia do julgamento do Senhor se aproxima.
O medo toma conta do povo que espera nas cidades. Seus rostos ficam brancos de pavor. Esses “soldados demônios” atacam como uma divisão de infantaria; escalam as muralhas das cidades como soldados escolhidos e bem treinados. Marcham sempre em frente, sem quebrar a formação. Eles não se atropelam. Cada um fica no seu próprio lugar e não há arma que possa detê-los. Caem de repente sobre a cidade, sobem pelas paredes e invadem as casas, entrando pelas janelas, como ladrões. Com o seu avanço, a terra treme e os céus são sacudidos. Quem pode aguentar tudo isso que foi descrito desde o primeiro capítulo desta história? A partir do dia em que esses soldados demônios começarem a invadir as cidades... Aí sim, eu posso dizer que será uma verdadeira guerra nas ruas.
André não estava nas primeiras cidades onde a invasão começou. O interessante é que, uma das primeiras cidades a ser invadida será Jerusalém. O exército se levantará (Surgirá do solo) em toda a Arábia Saudita, em todo o Iran, em todo Iraque, em toda a Síria, a Jordânia, Israel, na Turquia, em parte do Cazaquistão, no sul da Rússia, na Geórgia, no Azerbaijão, Ucrânia e, a partir desses lugares, sairão para as quatro direções do mundo. (Esses são os países mais próximos do rio Eufrates.) André caminhava com seus amigos pela calçada da cidade de maneira sorrateira durante a madrugada, para não serem vistos. Ele observava a forma estranha de como os demônios centauros estavam agindo: flutuando lentamente pra lá e pra cá sem fazer mal a mais ninguém. Era como se eles não percebessem mais as pessoas ali perto deles. Mas então André parou e viu, pela janela de um apartamento, um noticiário de última hora passando na TV. Ele se aproximou da janela em silêncio e ficou observando as notícias. Os outros continuaram caminhando, mas então perceberam que André tinha visto algo. Eles voltaram silenciosamente e Carlos perguntou:
O que houve?
André:
Olha aquilo...
Eles olharam para dentro da casa e viram os dois moradores dormindo no sofá e a TV estava ligada no jornal. A notícia que estava passando falava sobre novos demônios que foram vistos em várias partes do mundo. Esses, ao contrário dos primeiros, eram violentos no sentido de matar sem fazer rodeios. Tudo o que eles queriam era matar, matar, matar. As feras sobre as quais eles estavam montadas eram muito estranhas. Tinham cabeça de leão (com chifre de bode) e uma serpente era a própria cauda deles. E não eram alguns poucos, eram milhões. As cenas eram chocantes. Uma cinegrafista do jornal estava ao vivo no local, quando um soldado demônio chegou com sua montaria, que cuspiu fogo nas pessoas que estavam ali perto. O jornalista tentou fugir, mas o fogo os alcançou. A imagem voltou para a âncora apresentadora do jornal. Ela estava emudecida, por ver um de seus colegas de trabalho ser morto bem diante dos seus olhos. Os telespectadores não viram isso, mas as pessoas que estavam por trás das câmeras também estavam do mesmo jeito. Eles pensavam: “Como se já não bastassem esses monstros que vieram para nos causar dor... Agora aparece mais isso?” Esses telejornais serão um dos poucos que sobrarem, nos outros países, onde os soldados demônios só alcançarão no fim do tempo determinado para eles. Vendo aquilo, Carlos comentou:
Eu disse que aquela era a sexta trombeta.
Karina:
Eu fico pensando: será que nós vamos sobreviver? Digo... Até o final disso tudo?
André e os outros olharam para ela, que se sentou na calçada e disse:
Sabe... Eu lia a Bíblia sempre, mas não sabia que seria tão terrível assim. Eu até mesmo já ouvi um estudo de apocalipse, mas, mesmo assim, eu não tinha uma visão assim tão clara de como seria.
Ela começou a chorar e continuou:
Isso é muito ruim. Não é somente triste, é ruim mesmo... Eu... Eu... Não sei o que fazer.
Então ela abraçou André com muita força e chorava aos ombros dele. Ele apenas disse:
Calma... Temos que ter fé e ter esperança. Você sabe que já está quase acabando. Vamos ser pacientes.
Enquanto isso, em Jerusalém, os supostos Moisés e Elias lutavam contra os soldados demônios e venciam! De repente, as pessoas se viram forçadas a ficar do lado destes dois únicos homens que estavam conseguindo segurar a fúria daqueles demônios. Do outro lado do mundo, porém, Heylel e o homem em particular comentavam o que eles poderiam dizer que era aquilo. Os presidentes os pressionavam, mas eles foram para uma sala em particular, a prova de som e sem câmeras. Ali dentro eles conversavam. Quando saíam, os presidentes pediam respostas, mas os militares do homem em particular os impedia. Sabe... Uma coisa seria se esse ataque durasse um dia, ou dois, ou até uma semana. Em um tempo desses já teríamos milhares de mortos. Mas acontece que isso não vai durar somente alguns poucos dias... Durará mais de um ano! Imagine!!! Mais de 365 dias direto, sem parar, com as ruas cheias, lotadas de demônios! Os exércitos dos países tentarão se defender, mas eles serão numerosos de mais para eles. Ao poucos eles cederão. E então... As cidades se tronarão um verdadeiro caos.
Lembre-se que a única coisa que os homens poderão fazer para tentar se defender será, usar suas armas, mas isso só aumentará a destruição. Por exemplo, quando eles errarem sua mira e, ao invés de acertar o demônio, acertasse o prédio. (Por isso a imagem) Esse será o momento em que as pessoas deixarão suas casas, abandonarão as cidades, as aglomerações e partirão para as áreas vazias, somente com florestas, matos, desertos, montanhas e lugares ermos. E, assim acontecerá no Fim dos Tempos. Mas, acalme-se... A destruição ainda não acabou.









“(Jeremias 13:16) Dai glória ao SENHOR, o seu Deus, antes que Ele faça vir a escuridão e antes que seus pés tropecem nos montes tenebrosos... Antes que, estando vocês esperando pela luz, Deus a transforme em sombra de morte, e a reduza à espessa escuridão”.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário