6 de janeiro de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 27 (Trevas)

Fim dos Tempos
Capitulo 27 


Trevas: (Do latim: Tenebra) Escuridão completa, profunda, absoluta / Noite / Ignorância”.


Nos últimos capítulos de “O Fim dos Tempos” vimos que o mundo havia se tornado um verdadeiro caos, justamente em um momento em que ele tentava se recuperar de outro caos. Centenas de milhões de pessoas desapareceram, o sol diminuiu a sua claridade, a lua ficou vermelha como sangue, uma chuva de meteoritos caiu na Terra e causou um mega incêndio de proporções globais, um cometa de quilômetros de diâmetro caiu no mar, causou uma onda de 2000 metros de altura que destruiu um terço de todas as embarcações e também transformou um terço do mar em sangue, matando um terço dos animais marinhos, causando uma poluição nunca antes vista e fazendo com que todos os vulcões da Terra entrassem em erupção quase que simultaneamente.
Depois, como se isso não bastasse, um anjo caiu na Terra e foi encontrado e confundido com um extraterrestre. Esse anjo abriu o poço do abismo e libertou outros milhares de demônios. Esses demônios saíram por toda a Terra e causaram todo tipo de dor e sofrimento – tortura mesmo – porém eles não matavam ninguém, pois a morte foi impedida de levar qualquer um. (Tudo isso pode ser visto de maneira mais compreensível nos capítulos anteriores.) Mas, como se isso já não bastasse, uma sexta trombeta foi tocada, para finalizar o primeiro “ai” e dar início ao segundo. Depois de tocar a trombeta, o anjo que a tocou foi ao rio Eufrates para libertar quatro dos piores demônios, que estão presos ainda hoje. Ele disse aos demônios:
Fiquem quietos! Vou soltar vocês.
Titã, um dos demônios, diz com uma voz de monstro gigante:
Não brinque conosco só porque estamos presos.
O anjo:
Não estou brincando.
Outro demônio, chamado Cracken, ainda duvidando, diz:
Você sabe o que acontecerá se formos soltos? Você tem ideia da gravidade do que você está falando?
O anjo:
Eu recebi ordens para soltar vocês e é o que vou fazer. Vocês poderão fazer o que quiserem...
Titã:
Há muito tempo esperávamos por isso.
O anjo:
Mas apenas à um terço dos homens vivos! Isso é tudo.
Então ele soltou os quatro anjos, aqueles preparados para a hora, o dia, o mês e o ano, para que eles matem a terça parte dos homens. Quando eles viram as correntes caírem ao chão, gritaram:
Livres!!!
Eles gritaram com todo o entusiasmo possível, pois agora eles estavam livres! Leviatã gritou aos céus:
Finalmente!!! Agora vou mostrar a Você a minha vingança!
Titã:
Você pensa que pode nos prender aqui todo esse tempo e fica por isso mesmo?! Não mesmo!
Poutergaist:
Vamos! Levantem-se, meus soldados! Ergam-se e vejam sua vingança se cumprir hoje!!! Hahahaha!!!
Os outros:
- Isso mesmo! Levantem-se!
- Isso!
- Ergam-se! Vamos!

Então, soldados demônios que aguardavam o reerguer de seus mestres começam a surgir do solo, como se fossem zumbis se reerguendo dos túmulos. O anjo da trombeta, que os libertou, vê aquele exército enorme e diz para os quatro:
Lembrem-se! Você têm um ano, um mês, um dia e uma hora. Somente um terço dos homens e nenhum a mais!
Titã olhou lentamente para o anjo com um olhar furioso dizendo:
Você vem aqui e nos liberta por ordens lá de cima, mesmo sabendo como somos, e, ainda assim, quer impor limites em nós?! O que faz você pensar que vamos obedecer as suas ordens? Hã?!
E deu um soco na direção do anjo que foi tão forte que levantou poeira, devido ao movimento do braço dele. O anjo apenas colocou a mão na frente e parou o punho do demônio... Mas o impacto do punho dele na mão do anjo foi tão forte que deu para ser ouvido de longe, como se fosse o som da explosão de uma dinamite. E ainda fez que o solo atrás do anjo se despedaçasse. O anjo nem sequer saiu do lugar com o impacto. Titã ficou totalmente surpreso por ver que ele conseguiu segurar um soco daquela magnitude. Então o anjo disse:
Não esqueça que estou aqui, como você mesmo disse, por ordens de cima.
Ele, sem muito esforço, empurrou a mão do Titã, que fez com que ele andasse dois passos para trás, e concluiu:
E, como você também sabe, as ordens de cima não podem ser negadas.
Então o anjo abriu suas asas com toda sua beleza e exuberância e saiu voando até sumir nos céus. Depois que ele sumiu, Cracken disse:
Puxa vida, Titã... Aquele cara segurou o seu soco.
Titã:
Não me diga...! Pouco me importam os anjos agora. Meu alvo é outro. Nosso alvo é outro! Nosso alvo é o prazer do Cara lá de cima!! Nosso alvo... São os homens. Hahahahaha!!!
E todos gritavam como um grande exército. Esses Anjos são líderes de 200 milhões de outros demônios que usavam como montarias outros demônios (Que, no caso, são aquelas criaturas mitológicas que têm cabeça de leão e uma serpente como sendo a cauda deles). Pare pra pensar um pouco... Sabe quanto é 200 milhões de demônios invadindo a Terra? Duzentos milhões de pessoas é, mais ou menos, o número de habitantes que o Brasil tem. Agora, imagine esse mesmo tanto, só que em demônios invadindo a Terra. Será uma carnificina! (Eu é que não vou querer estar aqui naqueles dias!).
Imagine todos eles saindo do solo ali ao redor, porém, a sensação que se tem, é que não vai parar de aparecer demônios. Essa sim, definitivamente, será a maior destruição em massa já vista em toda a história da humanidade? É o que veremos... Uma coisa que devemos lembrar é que, quando Heylel abriu a tampa do poço de entrada do abismo sem fundo, uma fumaça preta começou a sair de lá. Essa fumaça não parou de sair e, por isso, sem que as pessoas percebessem, o ar estava mais escuro. André percebeu isso e comentou:
Pessoal, esperem um pouco... Vocês notaram uma diferença no ar? Parece que ele está mais denso. Parece até que, quando nós andamos, o ar ao nosso redor se move.
Karina:
É verdade! Agora que você falou, estava reparando nisso, esses dias. Parece até que podemos tocar com as mãos nessa... Nessa coisa preta.
André:
Muito esquisito.
Imagine! Eu quero que você imagine o mundo inteiro assim! O mundo inteiro! Na Inglaterra, em Portugal, Rússia, China, Brasil, EUA... Todos! Em todos os lugares, o ar estava ligeiramente mais negro. Outra coisa que temos que lembrar é que, durante o período de tempo em que aqueles demônios centauros estavam atacando a humanidade, ninguém morreu. Portanto, não havia cheiro ruim no ar. Porém, esses demônios que estão surgindo agora, e avançando para as cidades próximas, estão autorizados a matar tantos quantos eles conseguirem, até que alcancem a marca de um terço da população mundial viva naqueles dias – aproximadamente 01 bilhão, 966 milhões, 666 mil, 666 pessoas. (Número aproximado, que corresponde a um terço de toda a população global naqueles dias. Pode ser que seja mais ou menos.) Imagine aqueles demônios centauros de antes atacando as pessoas. Eles atacaram até ao anoitecer, porém, quando já era noite, de repente, eles param de atacar. Um deles vai em direção a uma moça que foge desesperada, mas então o demônio para, como se tivesse sentido algo ou se lembrado de algo. Eles param e ficam lá... Flutuando no ar. Os exércitos dos países, que antes atacavam feito loucos, tentando conter o avanço dos demônios centauros, pararam por perceberem que todos os demônios pararam também. Até mesmo a morte, que estava tranquila tirando seu cochilo em algum lugar do mundo, de repente, é acordada! Chegou a hora. O trabalho dos demônios centauros acabou e o espírito da morte, agora, pode voltar a pegar quantos ele quiser... Ele até comenta consigo mesmo:
Será que eles estão chegando?
E os três – Heylel, o homem em particular e o homem que se diz profeta – que estavam naquela base secreta, pararam de conversar de repente e olharam em uma mesma direção. Todos ali, ao redor, viram isso e ficaram sem entender. Mas então eles dizem ao mesmo tempo:
Eles chegaram...
E então, todos saberão que demônios existem e saberão exatamente o que eles querem fazer com os homens. Mas a questão é: Caso você esteja aqui na Terra naquele tempo, o que você fará?






“(Joel 2:2) É um dia de escuridão e de sombras, de nuvens negras e trevas profundas. Que exército enorme! Ele cobre as montanhas como à noite! Como é grande e poderoso esse ‘povo’! Nunca se viu nada parecido com eles, e jamais se verá algo semelhante!”


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário