23 de abril de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 42 (Pragas)

Fim dos Tempos

Capitulo 42




(Zacarias 14:12) É esta a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles postados de pé! E lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas e a língua lhes apodrecerá na sua boca.”

Nos últimos capítulos de “O Fim dos Tempos” os quatro primeiros anjos derramaram suas taças da ira de Deus na Terra. O primeiro fez surgir uma epidemia de uma “doença” desconhecida nas pessoas que tinham a marca do homem em particular. O segundo derramou sua taça para dentro do mar mediterrâneo e este deixou de ser mar e se tornou sangue como de morto. O terceiro derramou sua taça sobre os rios e nascentes de água doce, transformando-as todas em sangue também. O quarto derramou sua taça em direção ao sol e este começou a esquentar cada vez mais, devido a um buraco na camada de ozônio. O quinto anjo já estava a caminho do seu alvo: o próprio homem em particular.
A doença que o primeiro anjo provocou já estava em seu estágio mais crítico na maioria das pessoas. Como não tinha água naquela região de Roma, da Europa, do Oriente Médio, era impossível se manter 100% limpo. As pessoas que tinham essa “doença” já estavam se parecendo com mortos-vivos. Eles estavam com os olhos secos em suas órbitas e a língua apodrecendo em suas bocas. Sua pele simplesmente apodrecia e caiam pedaços por onde eles passavam. (É por isso que eu disse que essa teoria do apocalipse-zumbi já estava descrita na Bíblia.) O sofrimento deles era terrivelmente indescritível.
Agora, porém, com o sol se esquentando cada vez mais de forma tão assustadoramente rápida, o homem em particular se vê pressionado a tomar medidas drásticas. Ele e o homem que se diz profeta, com Heylel, decidem colocar em execução um plano chamado “Reunião Geral”. Enquanto isso, Sanderson decidiu colocar seu navio em movimento novamente, pois ele sentia que, se não fizesse isso logo, ele perderia a oportunidade. Então ele voltou a navegar em direção a Roma naquela mesma noite. O calor do sol não os tinha alcançado. Na manhã seguinte, o quinto anjo já estava chegando ao vaticano para derramar o conteúdo de sua taça. Ele pousou naquela praça principal da basílica de são Pedro e foi entrando.
Enquanto isso, André já havia saído daquela cidade onde estava. Ele estava agora, indo em direção a sua própria cidade. Mas, um pouco distante dele, havia um anjo que o observava desde o soar da primeira trombeta pelos céus. Ele estava sempre junto de André, pois ele tinha recebido uma ordem direta de Deus. Não só ele, mas milhares de anjos receberam essa ordem. Então ele se lembrou de quando estava diante do Trono do Deus que retém todo o poder que existe e que possa vir a existir: Estar diante de um Deus tão grande e poderoso causa temor e tremor, por isso ele estava de joelhos e de cabeça baixa. Todos os anjos necessários foram chamados dessa vez. (Somente os necessários) Deus iria lhes transmitir uma ordem:
Ajuntem-Me os Meus santos. Aqueles que fizeram Comigo uma aliança com sacrifícios. E tragam-nos até Mim... Pois estou indo até eles... Para julgar o mundo. Vão.
E todos os anjos levantaram voo e foram. Cada um para o santo que está sob sua responsabilidade. Por isso ele seguia André sempre a uma distância segura, para não chamar a atenção dos soldados demônios que ainda estavam por aí. E, enquanto isso, o anjo que tinha ido ao vaticano, encontrou o homem em particular assentado no trono que ele tinha mandado fazer para si na Basílica de São Pedro.
Aquele lugar estava totalmente destruído. Havia ratos passando por todo lado, o mau cheiro do mar mediterrâneo de sangue era muito forte por ali e o calor aumentava cada vez mais, mesmo ainda sendo manhã. O anjo estava invisível para eles, mas andava sorrateiramente para que eles não o ouvissem. Enquanto ele observava encostado numa parede o que o homem em particular estava fazendo, o homem que se diz profeta passou bem ao seu lado, seguido de Heylel. Quando o anjo percebeu isso, ele se assustou e depois pensou aliviado: “Uffa!... Ainda bem que eles não me viram.” O homem em particular parecia impaciente, apoiado em uma de suas mãos. Heylel se aproxima com o homem que se diz profeta, que diz:
Sabe, mestre... Eu estive pensando: “Tudo já está caminhando para a sua conclusão... O grandão já está vindo... Ele já levou a melhor parte do seu exército... Nós estamos aqui sofrendo com todos esses acontecimentos em todo o globo e esse calor”...
Homem em particular:
Aonde você quer chegar? Vá direto ao ponto!
Homem que se diz profeta:
Pois bem... Não acha que devemos mandar “eles” para que chamem as pessoas para a reunião geral? Afinal, o senhor ainda não preparou o seu exército e eu aposto que (Apontando para cima) Ele já deve estar se preparando para isso.
O homem em particular ficou observando enquanto o homem que se diz profeta se sentava nos degraus bem a sua frente e depois disse:
Mandá-los agora?
Heylel:
Não parece uma má ideia. Isso só facilitará o nosso trabalho. Usar os homens para que eles lutem contra seu próprio Criador. Rsrs... Parece-me uma excelente ideia. E, além do mais, eu poderia apostar que o poder de persuasão “deles” é excelente.
Homem em particular:
Eu sei.
Homem que se diz profeta:
Exatamente. Até o senhor sabe que “eles” são muito eficazes.
O homem em particular pensou um pouco e depois disse:
Ok. Vamos fazer assim.
Homem que se diz profeta ficou um pouco surpreso e disse para Heylel:
Ora! Foi mais fácil do que eu pensava.
Homem em particular:
Você está certo. Vamos!
Então os três se levantaram e vieram caminhando em direção ao anjo, que os observava. Eles passaram bem em frente ao anjo, mas eles não o viram. O anjo foi seguindo-os para ver o que eles fariam. O homem em particular convocou a todos os presidentes, milionários e seus militares para que se reunissem na praça são Pedro do vaticano. Ele deu a ordem e seus militares iam de quarto em quarto para avisá-los. Porém, de repente, eles ouviram alguém gritando lá fora:
Habitantes da Babilônia! Quem está chamando é o seu Deus! E Ele diz: Saiam dela, povo Meu! Não tomem parte nos seus pecados, senão vocês serão castigados juntamente com ela. Porque os pecados dela se amontoaram até o céu e Deus está pronto para julgá-la pelos seus crimes.
Ali naquela cidade ainda havia alguns católicos que, definitivamente, desaprovavam tudo que o homem em particular fazia e não gostavam do que o homem que se diz profeta pregava aos outros. Eles estavam escondidos em suas casas, ou em locais estratégicos por ali. Mas aquela voz, por ser sobrenatural, ecoou por toda a Europa. Chegou até Portugal, até os arredores de Israel e o norte da África. E, em todos esses lugares, estes católicos ouviram a voz, que continuou falando:
Façam a ela como lhes tem feito! E mais: deem a ela o dobro de castigo por todas as suas más obras. Ela preparou muitas taças de desgraça para os outros? Deem-lhe duas vezes mais! Ela tem vivido no luxo e no prazer? Agora deem a ela igual quantidade de tormentos e tristeza. Ela se gaba, dizendo: “Eu sou rainha no meu trono. Não sou uma viúva desamparada. Nunca provarei o pranto., não é? Portanto as tristezas da morte, e do pranto, e da fome a alcançarão num único dia... E ela será completamente devorada pelo fogo! Porque o Senhor, que a julga, é poderoso.
Enquanto a voz ainda falava, Heylel, o homem em particular e o homem que se diz profeta saíram até a praça são Pedro para ver quem estava falando aquilo, mas não viram ninguém. Vendo que não havia ninguém lá fora, homem em particular se pergunta:
Mas quem foi que disse isso?
Os católicos que ouviram aquela voz ficaram perturbados em seus corações, pois se sentiam impulsionados a fazerem algo... Mas tinha que ser bem longe dali. Até um casal de meia idade que estavam se escondendo em um lugar chamado “Biblioteca Lancisiana”, que fica bem em frente ao vaticano, também ouviu a voz quando ela falou e, por isso, decidiram sair da cidade imediatamente. Pois eles eram tementes a Deus e sabiam que aquela voz era séria. Então o homem que se diz profeta disse:
Bom... Seja o que for, temos que continuar com nosso plano.
E o anjo, que ainda os observava voando acima da praça são Pedro, comentou consigo mesmo:
Não, se eu puder evitar...
Então ele derramou o conteúdo de sua taça: havia uma única gota dentro da taça. E, quando ela tocou o chão, de repente, tudo ficou escuro. Tão escuro quanto fica quando fechamos os olhos.








(Apocalipse 16:10) O quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta feroz e o seu reino tornou-se em trevas. E eles mordiam as suas línguas de dor”...




Continua...

16 de abril de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 41 (Fogo)

Fim dos Tempos
Capitulo 41



Fogo: Toda combustão acompanhada de desenvolvimento de luz, calor e, geralmente, de chamas / Labareda / Fogueira, lume / Incêndio / Fogão, lareira / Ardor, energia, vivacidade.

No último capítulo de “O Fim dos Tempos” vimos como o quarto anjo fez com que o sol esquentasse até sete vezes do que ele já é quente hoje. As pessoas estavam deitadas em seus leitos, por causa da “doença” causada pelo conteúdo da primeira taça. E assim, do jeito que estavam, sentiram a diferença de calor e começaram sentir falta de ar. O brilho do sol começou a ser tão intenso que estava tudo ficando branco. O chão começou a criar rachaduras e os estavam nas ruas foram literalmente queimados com o calor. Como se já não bastasse essa doença que fazia nossos corpos apodrecerem, agora era possível ver os raios de sol descendo sobre Roma a quilômetros de distância. Sanderson viu isso de seu navio e se perguntava: “Mas o que será aquilo, dessa vez?” Então um de seus homens veio o mais rápido que pode, mesmo tossindo e cambaleando, e disse:
Capitão! Capitão! Veja essas leituras de calor.
Ele deu o papel para o Almirante e disse, enquanto ele lia:
É impossível, mas parece que a temperatura ali está acima dos 78°C, senhor. E isso tudo foi registrado apenas nas duas últimas horas.
Sanderson olhou para o rapaz perturbado e perguntou:
Mas como assim? Você tem certeza que esses números estão corretos?
O homem:
Sim, senhor. Nós verificamos três vezes.
Sanderson já estava atormentado com todas essas tragédias que estavam acontecendo ao redor do mundo todo, por isso ele pensou: “Mais essa agora...” E ele começou a recapitular em sua mente: “Um cometa, sangue no mar, os vulcões, o incêndio, a poluição dos rios, essas criaturas extraterrestres, o mar mediterrâneo e agora isso?! O que mais que falta?” Então ele disse:
Isso não é possível. Isso não é possível! Isso não é possível! Você entende? Essas leituras são... Não é possível. O que está acontecendo com esse planeta?
O rapaz o observava sem saber no que pensar, por isso disse:
Eu não sei, senhor. Talvez seja castigo de Deus.
O almirante olhou para ele e, de repente, outro de seus homens também chegou correndo e disse:
Capitão!
Sanderson:
Mas o que é dessa vez?
O homem:
Temos que sair daqui. Se não, estaremos fritos. E, quando digo “fritos”, quero dizer: Literalmente fritos.
Eles se entre olharam e o homem explicou:
Aquela coisa... A onda de calor... Está vindo para cá. Estará sobre nós até às nove da noite.
Então eles olharam para o horizonte e viram os raios de sol que descia do céu, como uma arma a laser gigante, diretamente sobre Roma e o entorno. E o anjo que tinha derramado sua taça para que isso acontecesse estava voltando para junto dos outros anjos. Quando ele pousou lá, o quinto anjo já estava levantando voo para ir derramar sua taça sobre o trono do homem em particular.
Enquanto isso, aqueles jovens cristãos que estavam com o suposto Moisés e o suposto Elias foram até a praça, naquela tarde, para levarem os seus corpos para os sepultarem. Mas, quando eles iam se aproximando, algumas pessoas que estavam ali debaixo da sombra de uma árvore gritaram a eles:
Ei! O que vocês estão fazendo?! Saiam de perto deles!
Erick:
Calma! Vamos apenas sepultá-los ali.
Sofia:
É... Nós cavamos um túmulo pra eles. Está logo ali.
E Hugo comentou baixinho:
Se é que podemos chamar aquele buraco de túmulo...
E o homem que gritou com eles disse, ainda um pouco de longe:
Não! Nada disso! Vocês vão deixá-los bem aí! Até eles apodrecerem... Queremos ter certeza de que estão mortos. Nunca se sabe...
E uma mulher, que também estava debaixo da sombra da árvore, disse:
Isso mesmo! Deixe-os aí e vão embora!
Erick:
Mas... Se eles ficarem aqui, vão começar a cheirar mal e...
Nessa hora, Erick foi interrompido, pois eles sentiram uma lufada de ar quente que vinha do local onde o buraco na camada de ozônio havia se formado. Todos olharam em direção ao mar mediterrâneo e viram que o céu estava mais brilhante naquela direção. Então Hugo olhou para os dois homens que estavam ali estirados no chão e, por ter se lembrado de algo, disse:
Espera! Agora que você falou, eu me lembrei de uma coisa... A Bíblia está-
Eles deram sinal para que ele falasse mais baixo quando se referisse à Bíblia. Então ele continuou:
Na Bíblia tem algo falando sobre duas testemunhas. Que elas deveriam testemunhar durante 1260 dias. Que é o tempo da Grande Tribulação. Que são esses últimos três anos e... Oh meu Deus!
Ele batia em sua própria testa enquanto dizia:
Que burro! Como é que eu não me lembrei disso antes?!
Quando ele disse isso, os outros disseram:
- Mas são eles?
- Acho que sim!... E o mais incrível é que a Bíblia também diz que eles morreriam exatamente como eles morreram: Pelas mãos do anticristo, em praça pública...
Sofia:
Nossa...
E o homem que não queria que eles os sepultassem:
E então? Como é que é? Vão fazer o que estou falando, ou terei que chamar aqui os militares, hã? Vocês decidem...
Sofia:
Não! Está tudo bem, então!
Ela virou para seu colega e perguntou:
Vamos deixá-los aqui?
Eles:
- Sim.
- Aham...
Ela:
Vamos deixá-los aqui! Façam o que quiserem com eles.
Hugo:
Vem! Vamos ficar dali observando.
Sofia:
Por quê? E se os militares nos virem?
Hugo:
Não. Vamos ficar ali atrás da mureta. Rsrs... Vocês vão ver o que vai acontecer com eles. E eu também quero ver. Venham.
E foram se esconder em um lugar que desse para ver os corpos deles. No dia seguinte, os outros foram até lá e colocaram aquelas faixas de delimitação de perímetro da polícia e placas dizendo: [MATENHAM DISTÂNCIA]. E os corpos deles ficaram ali na praça para que todos pudessem vê-los durante três dias.







“(Apocalipse 11: 8) Os seus cadáveres jazerão na rua larga da grande cidade, a qual, espiritualmente, é chamada ‘Sodoma’ e ‘Egito’, onde também nosso Senhor foi crucificado”.




Continua...

10 de abril de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 40 (Feriado)

Fim dos Tempos
Capitulo 40



(Apocalipse 11:10) E aqueles habitando sobre a terra se regozijarão por causa deles. Eles se alegrarão e enviarão presentes uns aos outros... Porque estes dois profetas atormentaram aqueles que estão habitando sobre a Terra.

No último capítulo de “O Fim dos Tempos” o homem em particular e o homem que se diz profeta estavam lutando contra os supostos Moisés e Elias. Estes dois acabaram se vendo em maus lençóis, quando o homem em particular e o homem que se diz profeta estavam prestes a vencê-los. Nessa hora, Hugo e Erick disseram:
- Não! O que você pensa que vai fazer com ele?
- Não o machuque!
O homem em particular viu que eles estavam se escondendo ali esse tempo todo e disse:
Vocês o querem?
Nessa hora, o suposto Elias parou de gritar e sua cabeça pendeu para o lado. Todos já sabiam o que aquilo significava. Então o homem que se diz profeta viu que estes jovens não tinham sua marca e pensou: “São cristãos...” E, por isso, disse zombando:
Ops! Foi mal...
Homem em particular:
Oh... Vocês o queriam também? (Fazendo “beicinho”) Hm... (Agora com uma expressão facial séria) Então venham pegá-los!
Então ele olhou para o homem que se diz profeta e disse:
Venha! Vamos levá-los a um lugar onde todos possam vê-los!
O suposto Moisés ainda estava vivo enquanto ele o segurava com apenas uma mão em seu pescoço. Então, eles foram caminhando em direção à praça principal da cidade. Enquanto eles iam caminhando, as pessoas que estavam por ali os viam passando e ficavam curiosas para saber o que iria acontecer, então elas os seguiram. Chegando lá, o homem em particular disse:
Vejam! Todos vocês! (Olhando para cima) E Você! É isso que eu faço com tudo aquilo que entra em meu caminho! Não importa se seja homem comum, ou se é um homem enviado do céu!! Eu extermino tudo e não há nada que possa me resistir!!!
Então ele olhou bem para o suposto Moisés. Ele estava sentindo muita raiva... Estava brotando uma fúria inigualável no seu interior, pois todos ali, ao redor, tinham o que ele sempre quis e nunca teve. E, pelo fato de ele saber que nunca terá, ele ficava com mais ódio ainda. Ele disse ao suposto Moisés:
Se eu não posso ter o que eu quero... Então...
E, começando a apertar fortemente a garganta do suposto Moisés, completou:
NINGUÉM MAIS PODE TEEER!!! AAAAAAHHHHHHH!!!
Então ele apertou até que o suposto Moisés acabou fechando seus olhos, por perder a respiração. Vendo que ele tinha morrido, jogou-o no chão. O homem que se diz profeta também jogou o suposto Elias no chão da praça. Nessa hora, Heylel estava no vaticano assentado em uma poltrona de olhos fechados. Depois que os dois foram jogados no chão, ele abriu os olhos... Havia um leve sorriso em seu rosto. Então o homem em particular disse:
Que todos fiquem sabendo quem manda nesse mundo... Hoje e sempre!!!!
E, diante daquilo, as pessoas ao redor diziam umas às outras:
Quem é semelhante à esse cara? Quem pode guerrear contra ele?
Eles ficaram impressionados com o que viram, pois aqueles dois tinham atormentado muitos ali naquela cidade. Mas, depois que perceberam que eles realmente tinham morrido, eles começaram a comemorar. Ouvindo o comemorar do povo, o homem em particular também sorriu enquanto se afastava do local. Depois que ele chegou de volta ao vaticano, ele desceu do seu helicóptero com uma sensação de vitória e disse aos milionários que o aguardavam num abrigo antibombas luxuoso que ficava nos fundos da basílica de são Pedro:
Senhoras e senhores! Aplausos para mim!
Todos olharam sem entender e ele completou:
Eu falei que era só eu ir até lá que resolveria o problema...?
Uma das milionárias ali perguntou:
Você os matou?
O homem que se diz profeta disse:
Os dois.
Homem em particular:
Ah... Claro. Ele também me ajudou. Ele tem sido um servo leal. Por isso! Declaro que esta data de hoje será, a partir de agora, um feriado internacional!
E todos ali comemoraram, bateram palmas e se abraçavam. O homem em particular disse ao homem que se diz profeta:
Espalhe a notícia: “Os dois homens que atormentavam o mundo estão agora mortos. Tudo por causa do seu grande líder (E disse o nome dele mesmo)! Por isso essa data, a partir de hoje, será um feriado internacional! Comemorem! E divirtam-se!”.
E o homem que se diz profeta fez o que lhe foi mandado... Ele espalhou a notícia e os milionários, ao redor do mundo, que sobreviveram festejaram aquele dia. Vale a pena lembrar que a maioria dos que conseguiram sobreviver eram aqueles que tinham preparo de guerra ou de sobrevivência em situações extremas, como essa, e também aqueles que tinham muita grana. Ainda havia uma quantidade considerável de cristãos vivos, mas estes, quando comparados com aqueles, não eram maioria. E esses tipos de pessoas foram os últimos a habitarem na Terra.
E, Algum tempo depois disso tudo, Rick tentava convencer você e Tom de que tudo aquilo era resultado do juízo de Deus aos homens. Ele não tinha ideia do quanto isso incomodava você. Ele ficava falando quase o tempo todo. Ninguém podia tocar no assunto, que lá vinha ele falando de novo que era melhor vocês se arrependerem. Até mesmo Tom também já estava começando achar ruim:
Olha, Rick... Eu sei que te acolhi e tudo mais, mas... Escuta: Isso já está ficando chato, cara. Toda vez que nós tocamos no assunto, lá vem você de novo falar as mesmas coisas pra gente. Nós já entendemos, cara.
Vocês estavam comendo, mas, depois que Tom desabafou daquele jeito, ele olhou para seu prato e, dizendo que tinha perdido a fome, se levantou para guardar o prato. Todos ficaram em silencio, pois o clima tinha ficado tenso. Você pensou: “Toda vez é assim. Estamos conversando e, quando ele fala, o clima fica tenso.” Depois que Tom voltou e percebeu que o clima estava tenso, disse:
Muito legal, o fato de você se preocupar com a nossa segurança, e talz, mas... Cara... A gente sabe se cuidar, mano. Não somos mais crianças.
A esposa de Tom:
Isso mesmo, Rick. Não precisa se preocupar com a gente. Se for mesmo como você está falando, é até bom, não é? Você disse que, quem recebe um de vocês, reconhecendo quem vocês são, recebe um prêmio... Não é?
Rick:
Sim, mas minha preocupação é se... Se vocês morrerem antes.
Você:
Pelo menos não vamos ter que ficar ouvindo essas baboseiras de Bíblia.
Tom:
Marcos. Quantas vezes eu já disse que não precisa ofender.
Você:
Não disse nada... Aff! Vou te falar, viu...?
E o abrigo antibombas do Tom acabava ficando pequeno para tanta discussão sobre o assunto. Muitas vezes, você preferia sair com o Tom para procurar mantimentos do que ter ficar e ouvi-lo falando. E, paralelo a isso também, o quarto anjo havia chegado, finalmente, ao lugar onde lhe fora designado. Era exatamente sobre o vaticano, o lugar preferido do homem em particular. Ali, na altura da camada de ozônio, ele derramou o conteúdo de sua taça. Aparentemente, sua taça estava vazia, enquanto ele fazia movimentos como de quem derrama seu conteúdo. E, aparentemente também, não aconteceu nada, depois que ele terminou de fazer os movimentos. Mas, da visão dele, era possível ver o brilho do sol ficando mais forte no solo do planeta. O que estava acontecendo era semelhante ao que acontece quando gotas de água começam a cair em um tecido seco. É formada uma mancha de água, mais escura que o tecido, que vai crescendo conforme a quantidade de água derramada. Ou seja, o sol estava brilhando sete vezes mais intensamente naquela área em que o anjo derramou do conteúdo de sua taça. E essa área foi aumentando... Até cobrir toda a área ao redor do mar mediterrâneo e a Europa, o oriente médio, norte da África, etc...
Conforme esse buraco na camada de ozônio ia crescendo, o calor e o brilho do sol iam aumentando exponencialmente. As pessoas que estavam deitadas por estarem doentes sentiam a diferença de calor e começavam sentir falta de ar. O brilho do sol começou a ser tão intenso que estava tudo praticamente branco. O chão começou a criar rachaduras e as pessoas que estavam nas ruas foram literalmente queimadas com o calor.








“(Apocalipse 16:9) E os homens foram abrasados com grande calor! E eles blasfemaram o nome de Deus, o Qual tem autoridade sobre estes flagelos e não se arrependeram para dar glória a Ele”.

  

Continua...

3 de abril de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 39 (Feroz)

Fim dos Tempos
Capitulo 39



Feroz: Que tem natureza de fera / Cruel / Que nada teme / Arrogante, ameaçador / Insolente”.

No Brasil a coisa não estava tão difícil quanto na Europa, mas também era ruim. André estava caminhando para longe daquela cidadezinha onde tinha dormido há poucos dias atrás. Enquanto isso, os soldados demônios continuavam sua matança por todo o globo Terrestre. Eles (Provavelmente) já sabiam o que aconteceria em seguida. Todos os demônios que haviam surgido ali, no entorno do oriente médio, tinham se espalhado pelo mundo. Muitos foram até a Europa e depois vieram às Américas. Os outros voltaram e foram em direção à Ásia e países como Japão, China, Austrália e etc. Mas ali, naquela região no entorno do mar vermelho, era o lugar que estava sendo mais atingido por essas taças que os anjos estavam derramando.
Por isso, em Jerusalém, as pessoas que não tinham a marca do homem em particular estavam seguindo os supostos Moisés e Elias. Eles continuavam derrotando todas as ondas de exércitos de militares que o homem em particular enviava para tentar detê-los. Então, quando o homem em particular se lembrou dos supostos Moisés e Elias, ele decidiu ir até eles para enfrentá-los.
Na verdade, os jovens seguidores dos supostos Moisés e Elias que sobreviveram eram poucos. Somente Sofia, Erick e Hugo estavam com eles. E, em uma noite nublada, com muito vento, os supostos Moisés e Elias estavam assentados em volta de uma fogueira que fizeram em uma área industrial. Somente as estruturas metálicas estavam de pé naquele lugar. O resto estava totalmente destruído. Então o suposto Moisés diz, enquanto observava Sofia dormindo tranquilamente num pedaço de madeira que eles estavam usando como banco:
Olha só... É extraordinário, não acha?
Ela estava no pedaço de madeira que estava à esquerda do suposto Moisés. O suposto Elias, que estava à sua direita, respondeu:
É... Com certeza é extraordinário.
Eles olhavam para Sofia e viam a vida que fluía do seu interior. Era como uma luz brilhando dentro dela e revestindo ela. Era algo pulsante... Como um coração. O suposto Elias estava comendo um pedaço de pão. Então o suposto Moisés disse:
Rsrs... Se nós soubéssemos que era tão fácil assim no nosso tempo, hein?
Suposto Elias:
Que coisa, não... Pra você ver o tanto que o plano d’Ele era perfeito desde o começo... Ele já sabia de tudo! A cada dia eu fico mais feliz por ter a honra de poder servir Aquele que não precisa ser servido.
Suposto Moisés:
Eu que o diga! Eu que o diga...
Mas então eles começaram a ouvir o barulho do helicóptero do homem em particular se aproximando. Todos acordaram e se levantaram meio assustados. O suposto Moisés disse:
Levantem-se! Escondam-se ali atrás! Rápido! Antes que ele veja vocês aqui.
Quando helicóptero pousou todos já tinham se escondido entre as ferragens das indústrias. Apenas os supostos Moisés e Elias ficaram para ver o que o homem em particular queria com eles. Então o homem em particular desceu com seu terno impecável, seguido do homem que se diz profeta que também usava roupas impecáveis. Eles viram que os supostos Moisés e Elias estavam esperando por eles e o homem que se diz profeta diz:
Olha só. Então quer dizer que vocês vão lutar, é isso? Vocês não vão sair correndo, eu presumo... Vocês nunca correm, não é mesmo?
Suposto Elias:
A partir de hoje haverá chuva.
O homem em particular e o homem que se diz profeta ficaram confusos com a afirmação dele, mas então as nuvens, que já estavam cobrindo todo o céu, começaram a relampejar. O homem em particular disse para o piloto voltar daqui a algumas horas e:
Por hora, você pode ir embora. Mas não vá muito longe. Não vou demorar aqui.
O piloto:
Cuidado, chefe. Esses caras têm poderes estranhos.
Homem em particular:
Eu sei. Agora vai logo, se não vai acabar sobrando pra você.
Então o helicóptero foi se afastando do local para deixá-los a sós. Vendo que o helicóptero se afastou, o suposto Elias disse:
Você nunca terá o que você procura e você sabe disso! Você já foi derrotado há muito tempo atrás! Agora é só questão de tempo... Não adianta tentar adiar o que já está determinado.
O homem em particular gritou com grande fúria:
Silêncio!!!
E completou:
Mate-os!
O homem que se diz profeta, soltando uma risada diabólica, lançou raios em direção a eles, mas acertou somente o chão, pois eles se afastaram um do outro. Então o homem em particular foi correndo até o suposto Moisés e começou a lutar contra ele, enquanto o suposto Elias lutava contra o homem que se diz profeta. O suposto Elias lançava fogo em direção ao homem que se diz profeta e ele conseguia anular o efeito. O homem em particular lutava de forma parecida com a do agente Smith, do filme Matrix Revolution. A luta deles estava naquele nível! E eles pulavam entre as ferragens das indústrias abandonadas, raios passavam na diagonal para cima, lançados pelo homem que se diz profeta... Às vezes, eles pareciam voar, devido à sua grande capacidade de pular longe. O homem em particular deu um soco no suposto Moisés, ele defendeu, mas voou em direção a uma fábrica abandonada ali perto. As janelas se quebraram com o impacto. Quando o homem em particular ficou no vão da janela que acabara de ser quebrada, o suposto Moisés surgiu de repente, levando para longe.
Os supostos Moisés e Elias, por incrível que pareça, sabiam lutar corporalmente. Em cada soco que eles davam e era bloqueado, era possível sentir o impacto de ar, mesmo estando atrás dos escombros, como os jovens estavam. O homem que se diz profeta também lançava raios e fogo de suas mãos, mas o suposto Elias não ficava parado tempo suficiente para ser acertado. Isso estava irritando o homem que se diz profeta. Então, num momento em que os supostos Moisés e Elias ficaram de costas um para o outro, Sofia, que ficou observando aquela luta extraordinária, disse:
Minha nossa... Eu só tinha visto algo assim em filmes.
Eles lutaram mais intensamente, porém o homem em particular conseguiu acertar um soco no suposto Moisés que o fez voar longe e sair arrastando as costas no chão, até acertar numa parede, bem ao lado de Sofia, que estava vendo tudo. A parede estava quebrada, de modo que não estava unida a nenhuma outra parede. Portanto, com o impacto, ela caiu em cima do suposto Moisés. Ao verem aquilo, os jovens ficaram atônitos. Nessa hora, eles também ouviram a voz do suposto Elias, que estava gritando de dor. Quando eles olharam, viram que o homem que se diz profeta havia agarrado ele pelos ombros e estava lançando descargas elétricas no suposto Elias. Mas, ainda não satisfeito, o homem em particular veio até onde o suposto Moisés estava e levantou a parede com uma mão apenas. Então, vendo que o suposto Moisés ainda estava vivo, jogou a parede para longe e o pegou pelo pescoço. Hugo e Erick disseram:
- Não! O que você pensa que vai fazer com ele?
- Não o machuque!
O homem em particular viu que eles estavam se escondendo ali esse tempo todo e disse:
Vocês o querem?
Nessa hora, o suposto Elias parou de gritar e sua cabeça pendeu para o lado. Todos já sabiam o que aquilo significava. Então o homem que se diz profeta viu que estes jovens não tinham sua marca e pensou: “São cristãos...” E, por isso, disse zombando:
Ops! Foi mal...









(Apocalipse 11:7) E, quando completarem o testemunho deles, a besta feroz (aquela subindo para fora do abismo sem fundo) fará guerra contra eles. E os vencerá... E os matará...”.



Continua...