20 de novembro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 24 (Deus)

Fim dos Tempos
Capitulo 24



Deus: Do hebraico: (Elohin), do grego: (Theos) e do latim: (Deus) Ser Supremo, Absoluto e Infinito por excelência / Criador dos céus e da terra / Eterno e imutável / Onipotente, onisciente e onipresente / Espírito / Ser incriado, é a razão pri­meira e última de tudo quanto existe”.

Quando a imagem na TV se ajustou, todos viram que era o homem em particular. André comenta:
Ah... Lá vem ele de novo. O que será dessa vez?
Seus colegas pararam para assistir também e os supostos Moisés e Elias comentaram entre si:
- E a besta feroz dá o seu pronunciamento.
- Será a maior das blasfêmias?
- É o que veremos...
Então o homem em particular começa a dizer pela TV:
Cidadãos de toda a terra. Se você está vendo esta transmissão, é porque você foi forte o bastante e conseguiu sobreviver até agora. Sei sobre nossa situação de eminente invasão.
Enquanto ele falava, um demônio o viu no outdoor eletrônico e avisou para Apolliom:
Ih! Olha só! É o chefinho! Vamos ver o que ele vai falar agora...
Apolliom foi até lá e viu que era isso mesmo.  Ele tentou ouvir por alguns segundos, mas os outros demônios não calavam a boca. Então ele gritou com os outros:
Psiu!!! Silêncio aí atrás! Vamos ver o que o chefe vai falar! Cala a boca!
E o homem em particular continuou falando:
Por isso, vim aqui para lhes esclarecer tudo, com a ajuda do nosso amigo visitante Heylel. Ele vai nos contar tudo.
Heylel aparece diante da câmera, um pouco mais ao fundo, e diz:
Olá, pessoal. Meu nome é Heylel – vocês devem ter me visto na TV uns meses atrás... E eu resolvi vir aqui para lhes dizer o que está acontecendo. Primeiro eu gostaria de deixar bem claro que eu não quero o mal para vocês. Não queria que isso tivesse acontecendo, para inicio de conversa. Mas acontece que... Essas “criaturas”, como vocês dizem, na verdade são soldados. Eles vieram do mesmo lugar que eu e... Estão me procurando.
Nessa hora, André comentou com seus amigos:
Se eles estão procurando por ele, porque ele apareceu na TV aberta desse jeito?
O pastor que estava com André disse:
Acho que, daqui a algum tempo, ele não vai mais precisar se esconder e nem vai precisar ficar criando essas histórias. Então, eles estão criando qualquer história só para ganhar tempo.
Heylel:
É isso mesmo que vocês ouviram. Eles estão atrás de mim, mas vocês não podem me entregar. Estamos em uma luta muito maior do que a que vocês estão vendo aqui hoje. Se vocês me entregarem, é possível que o rei destrua todo o seu planeta. Então...
O homem em particular interveio e disse:
Parece que o nosso amigo visitante não está em condições de falar muito por agora, por isso eu quero concluir com mais uma notícia. Na verdade, esse é o fato mais recente que constatamos e comprovamos que é verdade. Pouco depois do desaparecimento daqueles milhões de pessoas ao redor de todo o mundo, eu mandei pessoalmente que fizessem um recenseamento para que pudéssemos descobrir mais sobre as pessoas desaparecidas. Por sorte, muitas pessoas ao redor do mundo viram o momento exato em que algum parente seu sumiu em pleno dia. Alguns só ficaram sabendo no dia seguinte, ou dias depois, ou em alguns casos semanas depois. Mas o fato é que muitos conheciam as pessoas que desapareceram, portanto poderíamos procurar um padrão. Uma coisa que todas aquelas pessoas tivessem em comum. Algo que gostassem de fazer, um jeito de se vestir, de falar, os lugares onde frequentavam e as amizades que tinham. E... Por mais incrível que pareça, nós concluímos que todos os que desapareceram... Repito: Todos! Não um ou outro, mas todos! Todos eles tinham apenas uma coisa em comum: Todos eles eram cristãos fiéis e assíduos. Devo acrescentar que alguns deles eram tidos como fanáticos pelas pessoas que os conheciam.
Nessa hora, André e os outros ficaram perturbados em seus espíritos e as pessoas ao redor do mundo ficaram sem entender o que ele queria realmente dizer com aquela informação. Todos ficaram perplexos com aquela informação, mas mesmo assim eles não entenderam com qual propósito ele disse aquilo. Então o homem em particular continuou dizendo:
E não é só isso! Algumas horas mais cedo, nós filmamos algo muito surpreendente acontecendo. Vejam essas imagens...
Então ele coloca um vídeo mostrando alguém dando ordens a um demônio e este obedecendo. As imagens eram como de alguém que filma escondido e de longe. Não era possível ouvir o que a pessoa estava dizendo, mas, pelos gestos, era possível compreender que ele estava dando ordens aos demônios que estavam ali perto. Enquanto as imagens passavam, o homem em particular narrava:
Vejam como esse rapaz dá ordens ao alien e ele obedece como se o rapaz tivesse grande autoridade sobre ele. Veja que, quando o outro alien vai se aproximando, o rapaz dá o comando... (Espera isso acontecer no vídeo) E o alien vai embora como se estivesse com medo.
O vídeo termina e a imagem volta a mostrá-lo. Ele diz:
Bom... Vocês viram. Não sou eu que estou inventando nada. Vocês viram com seus próprios olhos. Mas o que eu quero dizer com isso? Talvez você se pergunte isso. O que eu quero dizer é o seguinte: De acordo com o que Heylel me disse... Esse pessoal que se autodenomina “cristão” na verdade são outros aliens. Aliens com maior patente que esses que estão soltos por aí procurando por ele. Até mesmo aquelas pessoas que desapareceram eram aliens que viviam entre nós. A nave mãe provavelmente os levou para que eles pudessem dar seu relatório de segurança da Terra e agora estão planejando vir nos atacar! Não é isso mesmo, Heylel?
Heylel:
Isso mesmo. Mas antes, meu amigo, é preciso explicar como isso funciona. Pois os telespectadores devem estar se perguntando: “Como assim? Não estou entendendo.” Vou explicar: O mais provável é que esses K’eruwb que vocês chamam de “criaturas horrendas” são apenas os soldados enviados para confirmar as informações dadas pelos outros K'eruwb – os que vocês disseram que desapareceram de repente. Então, caso as informações dadas por esses K'eruwb coincidirem com as informações dos primeiros K'eruwb... Eles mandarão os outros K'eruwb e... Não vai ser uma coisa muito amigável.
Homem em particular:
Então tudo isso faz parte de um plano de ataque?
Heylel:
Sim. Eu sei que eu disse que não sabia do que vocês estavam falando quando vocês me perguntaram sobre “Deus”, mas... É que... É o seguinte: De onde eu venho, existe uma força especial chamada de Ekklesia. Eles são mandados para os lugares onde o rei quer conquistar... Por exemplo: aqui na Terra. A missão deles é se infiltrar no meio da sociedade daquele planeta, aprender seus costumes, sua língua, o que eles gostam, o que não gostam e no que creem. Depois de já estarem totalmente infiltrados na sociedade, eles tentam influenciá-los com nossa cultura, com nossas crenças, com nosso jeito de viver e dizem que... Existe um deus. “Deus” é a mesma palavra que nós usamos para “rei”. Aqui, vocês dizem “rei”, mas nós dizemos “deus”.
Homem em particular:
Espera... Então você está me dizendo que esse pessoal que é chamado de Eclésia, assim como aqui na Terra, e que é mandado para o outro planeta tenta... Converter as pessoas a acreditar em vocês, sem falar que vocês existem...? É isso?
Heylel:
Basicamente. Eles fazem isso para não precisarem lutar. Para que, quando eles vierem, vocês não resistam e se rendam.
Nessa hora André disse:
Eu não acredito que eu estou ouvindo isso.
Um dos amigos de André ali presentes:
Mas esse cara está... É inacreditável! Como ele consegue usar a própria bíblia contra nós?
Então Heylel concluiu:
Provavelmente, essas pessoas que sumiram deviam ser, ou alguém que aderiu ao nosso estilo de vida, ou alguém que já era de lá e que fazia parte da Ekklesia.
Um dos presidentes comentou:
Eles são como espiões.
Heylel:
Exatamente.
Homem em particular voltou ao centro da imagem e, com uma cara de quem ainda estava tentando processar toda a informação, disse:
Vocês ouviram... Portanto, se você quer garantir que alguém que você conhece não sumirá de repente, aceite minha marca.









(Mateus 16:15 e 16) Ele lhes disse: ‘E vós, quem dizeis ser Eu?’ E Simão Pedro respondeu, dizendo: ‘Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.’



Continua...

12 de novembro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 23 (Mártires)

Fim dos Tempos
Capitulo 23



Mártir: (Do grego: mártyr) Testemunha. Inicialmente, este substantivo servia para designar a todos os que prestavam tes­temunho das Boas-novas. Com as perse­guições romanas, passou a identificar o que morria por não negar a sua fidelida­de a Cristo.

(Leia o capítulo anterior para entender o que está acontecendo.) Quando eles chegaram perto, os outros demônios que ainda estavam sobrevoando o local saíram voando com medo e depois o homem que se diz profeta disse:
Chefe. Eles estão desmarcados.
Homem em particular:
O que? Pergunte se eles são cristãos.
Heylel:
O que? E vocês acham mesmo que ele vai dizer a verdade?
Homem em particular:
Por incrível que pareça, é isso mesmo. Parece que tem alguma coisa que os impede de mentir. Se ele for um cristão de verdade, vai nos dizer.
Então o homem que se diz profeta grita, perguntando:
Ei! Você! O que vocês estão fazendo?!
Enquanto eles se aproximavam dali, o demônio diz para o rapaz que estava bem à frente dele:
Hehe... Vocês já eram! Eles vão matar vocês, porque vocês não podem mentir.
E os cristãos comentavam entre si:
- (rapaz 1) E você fala como se isso fosse ruim. Pessoal, eles chegaram.
- (rapaz 2) Ih! Já era! Eu disse pra andar mais rápido aí.
- (moça 1) Nos descobriram.
- (moça 2) Ah, gente! Eles ainda não estão totalmente curados! Fala com eles aí!
- (rapaz 3) Ela tem razão! Se for pra morrer agora, então que seja!
E o homem que se diz profeta grita, perguntando:
Respondam! Vocês são cristãos?!
O rapaz 1 respondeu:
Somos!
Os outros diziam também:
- Somos mesmo! E não há nada que você possa fazer!
- Não temos medo de vocês! O destino de vocês já está traçado!
O demônio que estava bem à frente dele disse:
Rá! Idiotas! Assinaram sua sentença de morte!
O rapaz 1 disse para o demônio:
Cala a boca! Não estamos falando com você!
Então, foi como se a boca do demônio fosse fechada a força por algo invisível. Ele ficou murmurando algo enquanto os veículos do homem em particular se aproximavam. O homem que se diz profeta gritou para os militares do homem em particular:
Vocês ouviram! Eles são cristãos! Matem-nos!
Eles, então, foram em direção a eles e o demônio começou a rir, mesmo sem poder abrir a boca. Então o rapaz 1 olhou para trás e viu que as meninas tinham terminado de curar os rapazes que tinham sido feridos pelos demônios de antes. Quando ele viu isso, perguntou para o demônio que estava bem à sua frente:
Escuta... Qual é o seu nome? Eu faço questão de saber. Pode falar!
Então foi como se a boca do demônio fosse solta para que pudesse falar novamente. Ele disse:
O que te importa?! Não vou te dizer!
O rapaz olhou bem para ele e depois disse com o olhar firme:
Responda agora! Eu falo em nome do Senhor Jesus Cristo.
O demônio tentou resistir bastante, a ponto de gritar, mas acabou falando:
Meu nome é Salatiel! Droga!...
Quando o demônio terminou de falar o nome dele, os militares chegaram e atiraram no rapaz. Todos se levantaram e o demônio percebeu que agora ele podia se mexer. Então ele fugiu dali, como se os militares representasse perigo para ele. Os dois rapazes que foram curados pelas moças também se levantaram e tentaram impedir que os militares atirassem nelas, mas elas entraram na frente deles e receberam os tiros. Os outros dois rapazes também foram mortos ali naquela hora e o sangue deles voou na parede do beco. Os dois que foram curados ficaram de pé com o coração a mil por hora até que um dos militares perguntou:
E vocês? Não me digam que agora vocês também são cristãos.
O outro militar:
É... Vocês viram. Querem se juntar a eles?
Os dois se entre olharam e disseram:
- Sim. A partir de agora, nós...
- Também somos cristãos!
O militar:
Tudo bem, então.
E atirou bem na cabeça deles. Eles usavam pequenas metralhadoras, conhecidas como “macaquinhas”. Eram excelentes para alvos próximos. Os dois rapazes caíram mortos junto com os corpos dos outros cristãos e o militar comentou:
Que desperdício... E eles ainda viram que nós só matamos os cristãos.
E o outro disse:
Depois digo que burrice não tem limite, você não acredita.
Depois eles saíram dali e continuaram com seu plano de esconder Heylel em um esconderijo seguro. Então, depois de várias horas de viagem, eles chegaram a um lugar deserto, onde tinham uma base secreta. Um dos presidentes que estava com eles ali no comboio de carros ainda não estava entendendo direito porque era necessário fazer toda aquela “correria” só para esconder um alienígena. Ele pensava consigo mesmo: “E daí que eles estão atrás dele? Deixe que eles mesmos resolvam seus problemas interplanetários!”  Quando eles chegaram lá, esse presidente resolveu perguntar. Quando eles estavam dentro do elevador que ia descendo na diagonal em direção à base secreta, ele disse:
Esperem um pouco... Eu tenho que falar uma coisa. Eu não estou entendendo nada! Porque temos que escondê-lo aqui? Não seria mais fácil entregá-lo e pedir que os outros vão embora?
O Homem em particular, então, olhou bem para esse presidente, pensando: “Mas será que ele vai querer cair fora?” E, por isso, disse:
Qual é a sua, senhor presidente? O senhor está querendo se revoltar contra nós?
Presidente:
Não, eu só quero esclarecer tudo. Isso está muito duvidoso.
Homem em particular:
Duvidoso? O que é duvidoso? O fato de nós querermos proteger o único que pode dar todas as respostas que sempre procuramos? Hã?! Diga-me o que há de duvidoso nisso?! Agora... Se o senhor prefere que eu te jogue lá fora para que o senhor sobreviva por conta própria, é só falar.
Presidente:
Olha o jeito com que o senhor falar com um presidente, senhor! Eu posso não ser tão importante quanto o senhor, mas também tenho...
O homem em particular o interrompeu, dizendo:
Que se dane, se o senhor é presidente, ou até mesmo Deus! O senhor não vê que estamos lidando com algo aqui que vai muito além de tudo o que conhecemos?! Portanto cale-se e submeta-se!
O presidente teve que engolir essa, pois ele estava certo. Talvez essa não fosse a melhor hora para discutir sobre assuntos de autoridade e coisas desse tipo. A sobrevivência do planeta inteiro estava nas mãos daquele alienígena, pois, talvez, ele soubesse como prolongar a vida, ou fazer clones! Afinal de contas, estaremos lidando com uma coisa que nunca lidamos em toda a história da humanidade. Então o homem em particular saiu do elevador, seguido dos presidentes e de Heylel. Ele foi direto para a sala de controle, pois queria anunciar algo. Quando chegou lá, disse que iria anunciar algo em nível global... Todos os televisores, todos os rádios e todo objeto que pudesse receber esse sinal, deveria estar recebendo. Então, do outro lado do mundo, enquanto André ajudava mais pessoas, os televisores começaram a transmitir a mesma coisa. Em Israel, aqueles dois homens que alguns diziam ser Moisés e Elias, também pararam para assistir, pois viram que os televisores iriam transmitir algo. Quando a imagem se ajustou, todos viram que era o homem em particular. André comenta:
Ah... Lá vem ele de novo. O que será dessa vez?
Seus colegas pararam para assistir também e os supostos Moisés e Elias comentaram entre si:
- E a besta feroz dá o seu pronunciamento.
- Será a maior das blasfêmias?
- É o que veremos...








“(1ª Pedro 4:16) Mas, se ele padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus por isso.”



Continua...