5 de novembro de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 57 (Heylel)

Fim dos Tempos
Capitulo 57



Heylel: (Do Hebraico:הילל/Heylel) Aquele que brilha, estrela, Lúcifer, no sentido de brilho /(Do latim: LuciferusAquele que traz a luz / Designação conferida ao arqui-inimigo de Deus, tendo em vista a sua primitiva ocupação nas regiões celestes: levar a luz.

No último Capítulo de “O Fim dos Tempos” Karina, em meio à última grande guerra, estava frente a frente com sua obstinação, rebeldia e desobediência. Ele dizia a ela:
Você acha mesmo que pode resistir aos meus encantos?
Ela sorriu novamente. Ele não entendeu e, ao olhar nos olhos dela, percebeu que ela estava mesmo diferente. Era como se tivesse mais Alguém com ela, dentro dela e encobrindo-a também. Karina disse:
Eu já disse que isso...
Então ela enfiou sua adaga no estômago do demônio e, enquanto cortava-o lentamente, de baixo para cima, dizia:
Não funciona mais. Você não tem mais poder sobre mim.
E terminou o movimento de maneira veloz. Ela se afastou e viu,enquanto o demônio se desfazia e era lançado no inferno. Ela comentou:
Da próxima vez, tente ser mais rápido, ao tentar me atacar. Foi muito fácil prever seus movimentos.
Depois ela se virou para ir embora, mas então ela olhou de volta para trás e completou:
Ops! Eu esqueci que não haverá próxima vez.
E saiu rindo. Enquanto a guerra acontecia, o homem que se diz profeta estava prestando atenção na aparência que os cristãos agora tinham. Dali de cima do monte, eles se pareciam com um mar de pontos luminosos no meio dos homens e dos soldados demônios. O homem que se diz profeta sabia o que era esse brilho e, por isso, sua inveja crescia em seu interior. Quando Karina olhou para sua direita, viu Léo lutando ferozmente contra um demônio grande, o poutergaist. Ele descobriu que era este, o chefe do demônio que o atormentava a vida toda. Ele o derrotou e agora estava observando enquanto o demônio desaparecia no chão. Karina resolveu se aproximar dele para perguntar se ele também conhecia aquele demônio, mas ouviu a voz de Carlos. Eles dois olharam para o céu e o viram descer em alta velocidade com umas espadas atravessadas no corpo do demônio. Eles caíram como um meteoro e levantaram poeira. Léo abanava com a mão, quando disse:
Que isso, Carlos? Precisava fazer essa poeira toda?
Carlos se levantou. Não se via mais o demônio. Desmanchou-se. Karina, então, disse:
É... Acho que a primeira parte já está concluída.
Então eles olharam ao redor e viram que os soldados demônios todos foram derrotados, sobrando apenas os homens. Nesse momento, o Rei já estava se aproximando do monte conhecido como “O Monte das Oliveiras”. Enquanto Ele seguia em frente, aquela escuridão que pairava sobre o local ia se afastando e abrindo espaço para Ele passar. Então o Rei parou ao lado do monte e desceu do cavalo. Naquele dia estarão os Seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está de frente de Jerusalém, ao oriente. Quando, porém, seus pés se aproximarem do monte, este começará a derreter, como cera, e chamas de fogo se formarão ao redor do monte, queimando todas as casas, prédios, ruas, árvores e pessoas que estiverem ali ao pé do monte... Sim, pois, devido ao ardor da Sua presença, o monte das Oliveiras será fendido pelo meio. Para o oriente e para o ocidente haverá um vale muito grande... Metade do monte será afastada para o norte e a outra metade dele para o sul. Então as pessoas fugirão para o vale dos montes, pois o ele chegará até Azel.
Enquanto isso, Heylel estava finalizando sua transformação. De longe, era possível ver suas asas de dragão. Você e Tom, que ainda estavam frente a frente com André, ouviram o rugido de Heylel. André resolveu baixar sua espada e ficou observando a expressão facial de vocês, ao verem um dragão de verdade no topo do monte, rugindo e soltando fogo pela boca. Aquela cena, em seus olhos, te fez pensar: “Impossível.” E Tom pensava: “Ok... Agora é oficial: Isso não é normal. Tem um dragão ali?”. Diante disso ele soltou seu rifle e, ajoelhando-se, disse para André:
Senhor... Tenha piedade. Eu não... Eu não consigo entender o que está acontecendo aqui. Eu... Eu... Nem sei se o senhor consegue me entender.
Por causa do medo, sua respiração estava acelerando, juntamente com seus batimentos, quando completou:
Eu... Nem sei o que estou fazendo aqui.
Você olhou para Tom e viu que ele estava ajoelhado e André tinha abaixado sua espada. Mas, no topo do monte de Megido, Heylel, finalmente, concluiu sua transformação. O homem que se diz profeta tinha transformado sua própria roupa e a roupa do homem em particular em armaduras. Heylel, então, se abaixou e o homem em particular disse:
Senhor... Deixe-me montá-lo. Eu quero participar dessa luta tanto quanto o senhor.
Heylel estava concentrado. O homem em particular também olhou em direção ao Rei e viram que o monte das Oliveiras estava em chamas... Chamas furiosas. Pulsos de vento vinham daquela direção. Heylel e o homem em particular estavam sérios.
Mas então Heylel, com sua voz de dragão, disse:
Está bem... Mas não se acostume.
Então ele se apressou a subir. Ele ficou de pé no topo da cabeça de Heylel e usou seu “poder” para se fixar ali em cima, de modo que conseguisse ficar de pé, mesmo com manobras bruscas. Depois que o Rei desceu sobre o Monte das Oliveiras, a cada lufada de vento que vinha de lá, André ficava mais e mais compadecido de você e de Tom. Nessa hora, o anjo que antes seguia André se aproximou, pousando, e disse:
Senhor... Está tudo bem? Já terminamos por aqui.
André acenou afirmativamente com a cabeça, olhou em direção ao Rei e depois disse para vocês:
Fiquem aqui. Não saiam desse lugar. Fiquem parados. Entenderam?
Tom respondeu afirmativamente com sua cabeça também. André, então, passou correndo por seus colegas, dizendo:
Pessoal, vamos!
Eles foram correndo atrás de André e este concluiu:
Há muito tempo que eu esperava para poder participar desse momento.
Então eles saíram voando em direção ao Rei, juntamente com os outros cristãos. Os anjos, porém, pousavam ali no vale, em meio aos homens. Mas então, vocês ouviram um bater de asas, vindo da direção do monte de Megido... Era Heylel levantando voo com o homem em particular em sua cabeça. O homem que se diz profeta tinha ficado em cima do monte e parecia furioso, pois era possível ver algo parecido com tentáculos negros surgindo de onde ele estava. Nessa hora, vocês começaram a ficar com medo novamente. Foi aí que o homem que se diz profeta saiu voando em direção ao vale, enquanto deixava um rastro negro de fumaça para trás, como no filme Harry Potter e a Ordem da Fênix. Heylel rugiu novamente e cuspiu fogo sobre os anjos que estavam em meio aos homens. Ao ver aquela coluna de fogo que vinha em sua direção, você se levantou e, enquanto começava a correr, Tom disse:
Espera aí! Aonde você vai?! O rapaz falou pra gente ficar parado aqui!
Você:
Vou muito ficar parado na frente daquilo! Se eu fosse você, eu saía daí também!
Tom olhou de volta para o fogo e cobriu o rosto com o braço.O anjo ficou junto de Tom e, erguendo a mão, criou uma barreira segundos antes da chama passar por cima deles. Mas então, Heylel percebeu que você corria em meio a outros homens que também estavam fugindo também e decidiu ir atrás de vocês. Apenas os anjos permaneceram parados. Quando você percebeu que Heylel mudou de direção e agora estava vindo em sua direção, começou a gritar:
Não! Não! Não! Não! Nãããããooo!!!
Mas acabou sendo engolido pela coluna de fogo. De longe, Tom viu quando você, correndo e gritando por causa da dor, caiu no chão, ainda em chamas, e morreu.








(Salmo 76:7-9) O Senhor deve ser temido... E quem permanecerá de pé à Sua vista, uma vez que Se irar? Desde os céus fez ouvir o Seu juízo. A Terra tremeu e se aquietou, quando Deus se levantou para fazer juízo e para livrar a todos os mansos da Terra”.




Continua...