15 de julho de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 50 (Reunião Geral)

Fim dos Tempos
Capitulo 50



(Apocalipse 16: 16) E Ele os congregou para dentro do lugar que, em hebraico, se chama ‘Armagedom’”.

Nos últimos capítulos de “O Fim dos Tempos”: Os mortos haviam ressuscitado em todo o mundo e foram levados aos céus diante dos olhos de todos que podiam ver. Depois os cristãos que ainda estavam vivos até àquele momento começaram a desaparecer ao redor do mundo também. Nessa hora, uma fumaça branca brilhante começou a sair de dentro do portal que surgiu no céu. Era muita fumaça... Alguns diziam que era uma nuvem, de tão grande que era. Ela saia de dentro do portal e ia se espalhando por toda a Terra. Enquanto isso, os cristãos que tinham ressuscitado eram levados para dentro dela, seguidos dos outros cristãos que começaram a desaparecer em todo o mundo também.
E, na Terra, Heylel, o homem em particular e o homem que se diz profeta começaram a colocar em funcionamento o plano “Reunião Geral”, onde eles queriam reunir todas as pessoas que sobreviveram ao redor do mundo para resistirem contra aquela invasão extraterrestre. Por isso o homem em particular mandou que fossem instalados alto-falantes em helicópteros que foram enviados por todas as partes do mundo. Os milionários que sobreviveram, e que tinham a marca, ajudaram para que isso pudesse ser concluído. Eles instalaram os alto-falantes em milhares de helicópteros. Esses helicópteros saíram sobrevoando as cidades enquanto Heylel falava:
Olá, cidadãos de toda a Terra. Aqui, quem fala, é Heylel. Hoje... Estamos de frente para o momento mais perigoso de toda história... E, por isso, gostaria de pedir sua ajuda para uma ultima tentativa de impedir o que está por vir.
Alguns ouviam o som vindo dos alto-falantes que foram colocados nos helicópteros e se perguntavam:
Mas do que ele está falando? Será que ele não vê que nós não temos nem chances?
Outros diziam:
Ouça! Aí está o nosso mestre Heylel! Eu sabia que ele não nos deixaria na mão numa hora dessas. Com certeza ele deve ter a solução para isso. Vamos ouvir o que ele tem a dizer.
Mas, como se isso já não bastasse, aqueles xamãs que saíram da boca do homem em particular, do homem que se diz profeta e de Heylel estavam ajudando para que as pessoas aceitassem esse “pedido” de ajuda que se ouvia nos alto-falantes. Eles eram espíritos que faziam coisas incríveis, como o homem que se diz profeta. Quem se recusava a aceitar o chamado de Heylel que estava sendo emitido pelos alto-falantes era exemplarmente exterminado diante de todos. Então acabava que a maioria aceitava, mesmo que, às vezes, não gostasse da ideia de ter que lutar contra algo sobrenatural que eles não entendiam o que era. Ou seja, os helicópteros com alto-falantes que ele estava usando para recrutar as pessoas estavam funcionando muito bem. Heylel dizia pelos alto-falantes:
Eu sei que isso é muito em cima da hora, mas vocês estão vendo com seus próprios olhos que, se não nos prepararmos imediatamente, nós seremos derrotados. Por isso, venho lhes dizer: Preparem-se para a guerra! Convoquem seus melhores homens! Ajuntem todos os seus exércitos. Derretam seus arados, façam espadas e transformem suas foices em lanças. O fraco seja forte! Ajuntem-se e venham, nações de todo o mundo! Mesmo que pareça loucura, temos que tentar. Não podemos deixar ninguém simplesmente chegar e tomar o controle de tudo assim! Vamos mostrar para esse invasor que nós somos livres e independentes! Nós podemos nos defender sozinhos! Nós podemos muito bem morrer hoje, mas vamos morrer lutando por nossa liberdade de escolha e por nossa independência! Quem está comigo, venha! E vamos mostrar pra esse invasor aquilo que nós podemos fazer...
E assim foi: Multidões, multidões esperando no vale pela sua sentença no julgamento! O dia do Senhor está perto, no Vale do Julgamento. O sol e a lua escurecerão e as estrelas não brilharão mais. Muitas pessoas vinham e se reuniam nos aeroportos das cidades, pois o homem em particular mandou aviões militares para buscarem o numero máximo de pessoas em todo o mundo para a última grande guerra. Os aviões os levavam diretamente para o vale de Josafá, ou vale de Megido, que também é conhecido como o vale do Armagedom. O homem em particular dizia a Heylel:
Logo, logo nosso plano já estará totalmente concluído e todos já estarão em suas posições.
Heylel:
Ótimo!
Enquanto isso, você e o Tom, estavam entrando no carro da família dele. A mulher de Tom dizia:
Tom... Não podemos ir pela interestadual, pois aposto que está totalmente paralisada a essa altura.
Você:
Também acho, Tom. Não é melhor irmos a pé?
Tom não tirava da cabeça o fato de ele ter visto Rick sumir bem diante dos seus olhos. Você insiste:
Tom! Você está me ouvindo?
Tom:
Hã? Ah... Eu...
A esposa:
Tudo bem com você, querido? Você parece pálido...
Tom:
Ah... Está tudo bem sim. Estou só... É... Vocês estavam falando que é melhor ir a pé? Mas e as crianças? Não podemos deixá-los.
Você:
Então o que você vai fazer? Dirigir pelo meio do mato? Da floresta?
Tom:
Não sei. Mas, se for preciso, sim. Por quê?
Você:
É como estávamos dizendo, Tom. As estradas devem estar todas fechadas a essa altura. Todos estão indo para esse vale que você ouviu. Como você vai-
Ele te interrompeu e disse:
Escuta Marcos... Você não acha isso tudo muito estranho? Tudo está se repetindo!
Você:
Do que você está falando?
Tom:
Do fato de todos terem desaparecido, exatamente como há três anos e meio!
Ele parou por um momento e, olhando para o portal, disse:
Essa coisa se parece com um portal... Ela não é normal. É muito estranho.
No céu era possível ver, além do portal, os helicópteros e os aviões militares passando, levando as pessoas para o vale do Megido. Tom diz:
Tem essa nuvem saindo dele agora e... Ainda tem essa convocação para todo mundo estar nesse vale.
Ao longe, em direção ao centro da cidade, fogo... E fumaça subia até ao céu. Então a filha de Tom, percebendo o momento tenso, diz, segurando na calça de seu pai:
Papai... Estou com medo.
Tom passou a mão na cabeça dela, pegou-a no colo e disse pra você:
Acho que nós estamos nos últimos dias da humanidade...
Ele se aproximou mais de você e disse:
Você viu, Marcos! Você viu! Aquelas criaturas que estavam matando a todos em toda parte! E agora... Cadê elas? Foi só esse portal aparecer, que elas sumiram.
Você:
Você está dizendo que eles e esse “portal” têm alguma coisa em comum com elas?
Tom:
Não... Acho que... Seja o que for que sair por esse portal... É muito maior.







(Joel 3:11 e 12) Ajuntem-se e venham, todos vocês, os gentios em redor... E reúnam-se! Ó SENHOR, faça descer ali os Seus fortes... Sejam os gentios suscitados e subam ao vale de Josafá! Pois ali Me assentarei para julgar todos os gentios em redor.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário