27 de junho de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 48 (A Maior Prostituta)

Fim dos Tempos
Capitulo 48



(Apocalipse 18:18) E, vendo a fumaça do queimar dela, clamavam, dizendo: 'Que cidade é semelhante a esta grande cidade?'”

Nos últimos capítulos de “O Fim dos Tempos” uma ruptura entre o espiritual e o natural havia surgido no céu. Algo enorme e indescritível... Toda a realidade estava sendo distorcida para que todos, em toda parte, pudessem ver aquilo. Diante disso, houve um grande rebuliço em todo o planeta. As pessoas simplesmente começaram a tremer de medo diante de tal maravilha. Era muito grande...
Mas, antes de contar o que aconteceu com eles, quero contar o que aconteceu com Sanderson e seus companheiros da marinha... Pois eles já estavam se preparando para sua grande cartada final. O que aconteceu no último capítulo foi o seguinte: Heylel, o homem em particular e o homem que se diz profeta haviam acabado de conjurar os xamãs. Eles saíram de suas bocas. Eram demônios e também eram semelhantes a rãs. Depois de saírem da boca deles, os xamãs perguntaram a Heylel:
- Hm... Por que nos chamou, mestre?
- Quer dizer que o grande e temível dia chegou?
- Qual foi o plano estabelecido pelo mestre? O que diremos a eles?
Pois ele já sabia que o grande dia tinha chegado. A última grande guerra estava se aproximando muito depressa, por isso Heylel não perdeu tempo em dizer:
Proclamem isto entre os gentios: Preparem-se para a guerra! Suscitem os homens fortes! Cheguem-se e subam todos os homens de guerra! Malhem no fogo as enxadas transformando-as em espadas... As foices em lanças. Que o fraco diga: Sou forte! Ajuntem-se e venham! Todos vocês, os gentios em redor! E Reúnam-se.
Então um dos xamãs perguntou:
O senhor nos chamou porque quer que os gentios sejam suscitados?
Heylel:
Sim! E subam ao vale de Josafá.
Ele apontou para o norte da posição atual de onde eles estavam. Todos os soldados demônios olharam na tal direção. Era o Vale de Megido. A visão que eles tinham dali, de cima do morro onde estavam, era impressionante, pois a escuridão provocada pelo quinto anjo começava bem ali, à sua esquerda. Era como se houvesse um mar invisível em pleno ar e uma sujeira negra estivesse pairando neste mar. Dali para o oriente era tarde, normal e tranquila, porém, dali para o ocidente, era uma escuridão total. Como uma nuvem negra... Silenciosa.
Muitas horas antes disso, porém, Sanderson estava parando seu navio há alguns quilômetros de Roma. Ele soou o alarme de catástrofe que havia no navio, na esperança de que qualquer sobrevivente inocente pudesse escapar. Aquele casal de meia idade que tinham ouvido a voz do anjo que falou à Babilônia estava em seu pequeno carro em uma autoestrada a toda velocidade, em direção a Ásia. Eles queriam chegar o mais longe possível da cidade de Roma. Os dois tinham a mesma certeza: Tenho que fazer algo, mas não é aqui. Então eles fugiam.
Enquanto isso, os marinheiros de Sanderson carregavam as armas do navio, pois dariam um só tiro com o de mais poderoso que tinham. Um dos marinheiros disse a Sanderson, que estava em sua cabine de capitão:
Capitão! As ogivas já estão prontas, senhor! O alvo já está na mira. Aguardando a ordem de lançamento.
A aparência de todos ali no navio era péssima. Pareciam-se muito com zumbis. Sanderson tinha um lenço que colocava na boca para tossir. Quando ele viu que saiu sangue depois que tossiu, pensou: “O que está acontecendo conosco? Estamos morrendo aos poucos. E tudo isso começou depois que aquele alienígena surgiu aqui na terra. Temos que dar um fim nisso!” O marinheiro insistiu e Sanderson disse:
Ótimo! Já estamos posicionados e as ogivas estão em seus lugares. Agora vou mostrar pro (Disse o nome do homem em particular) porque ele deveria ter me ouvido quando eu o adverti sobre aquele alien. Tudo isso é culpa dele! Atirem! Atirem com tudo o que tiverem! Quero aquela cidade abaixo!
Marinheiro pegou o rádio e deu a ordem aos atiradores:
Sim, senhor! Fogo! Repito: Fogo total!
Então eles atiraram duas ogivas em direção a Roma. Os atiradores apertaram os botões. De longe se via o brilho das ogivas subindo em direção ao céu, deixando para trás dois rastros de fumaça que ia sumindo no meio da escuridão que ainda insistia em permanecer. Elas subiram pouco acima das nuvens e depois apareceram novamente acima da cidade de Roma. Elas iam lado a lado, até que tocaram o chão... Um brilho intenso surgiu na cidade. Quando o brilho se dissipou, era possível ver a coluna de fogo e fumaça subindo:
Depois de vários segundos, ouviu-se o som da explosão, seguido do vento que ela causou. Uma caiu bem em frente ao Vaticano e, a outra, bem em cima dele. Foram muito próximas, por isso ficou parecendo que foi apenas uma bomba que foi detonada. As águas ficaram agitadas e o navio de Sanderson começou a balançar. Tudo se iluminou por alguns instantes, devido ao brilho da explosão. Eles viam de longe, mas do outro lado da Itália, na divisa de uma cidade chamada“Bolonha”, o casal de meia idade ouviu o som da explosão, como se fosse de um trovão. Quando a mulher olhou para trás e viu aquele pequeno brilho no horizonte, disse:
Mas o que é aquilo?
O marido observava pelo espelho retrovisor, mas também ficou sem saber o que era. Depois eles continuaram viajando por mais um dia inteiro, parando apenas para abastecer. Então eles conseguiram sair da parte escura do globo. Era como uma nuvem negra que pairava sobre todo aquele local. E, depois que eles saíram, enquanto eles ainda admiravam aquela cena estonteante, foi quando começou essa grande maravilha: O céu se abriu diante dos olhos deles e foi visto aquilo que se parecia com um portal no céu. Eles pararam o veículo e ficaram observando tudo na beira da estrada. Mas então os cristãos que estavam mortos começaram a ressuscitar e foram levados aos céus diante de todos. Eles ficaram sem palavras.Ver tantos pontos brilhantes subindo em direção ao céu era muito bonito. Eram milhares, talvez milhões, ou até bilhões de pessoas subindo aos céus diante de qualquer um que quisesse ver.
Eles não subiram ao mesmo tempo. Eles foram subindo um após o outro, mas, no final, eu acho que pode ter chegado à marca de trilhões... Nunca se sabe! Mas, que foi uma cena muito linda, ah... Isso foi. Depois que eles todos já haviam entrado naquilo que se parecia com um portal, os cristãos que ainda estavam vivos ao redor do mundo, começaram a desaparecer... De novo. Hugo, Sofia e Erick, que estavam em Jerusalém, desapareceram; Rick, que estavam bem na sua frente, também desapareceu e até mesmo André desapareceu pouco antes da montaria de um soldado demônio o devorar.
Sanderson também viu o céu se abrindo. Ele ficou aterrorizado. Depois, quando os pontos de luz começaram a subir em direção aos céus, ele pensou que era algo que ele tinha causado com a bomba, pois ele via que os pontos de luz estavam surgindo da cidade de Roma. Depois que todos eles subiram aos céus, o casal de meia idade também desapareceu em pleno ar. Ninguém os viu desaparecer, mas, no lugar onde eles estavam, ficaram apenas umas penas brancas brilhantes que caiam lentamente.







(Apocalipse 18:09 e 10) E os reis da terra, que fornicaram e viveram em delícias com ela, a chorarão. E prantearão nela, quando virem a fumaça do seu incêndio. E estando de longe, pelo temor do seu tormento, dirão: Ai, ai... Da grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! Pois numa hora veio o seu juízo”.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário