16 de junho de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 47 (Spiritus)

Fim dos Tempos
Capitulo 47



Espírito: (Do hebraico: ruah / do grego: pneuma / do latim: spiritus) Nas três lín­guas clássicas, o termo espírito com­porta o mesmo significado: sopro, háli­to, vento, princípio de vida.

No último capítulo de “O Fim dos Tempos” as pessoas que estavam mortas pelas ruas foram ressuscitadas; os milhares que foram enterrados em valas por ordem do homem em particular também ressuscitaram; os que estavam em túmulos também foram ressuscitados e até mesmo os que já morreram a centenas, ou até mesmo milhares de anos atrás também foram ressuscitados. Os que não tinham mais corpo receberam novos corpos incorruptíveis, os que perderam parte de seu corpo também receberam corpos novos e os que ainda estavam inteiros também... Todos eles indestrutíveis, incorruptíveis, imutáveis, imortais e glorificados. Eles resplandeciam e seus corpos emanavam vida.
Eles foram ressuscitando um atrás do outro e foram levados para dentro daquela abertura que surgiu nos céus, que se parecia com um portal. Enquanto eles subiam, todos os que sobreviveram às catástrofes narradas até agora podiam contempla-los. Eles tinham que saber e ver o que tiveram a chance de ter e ser, mas rejeitaram. Todos observavam de olhos arregalados. Aquela cena durou muito tempo. Talvez tenha durado mais de dez minutos, talvez até uma hora. O que sabemos é que aquilo nunca mais sairá da memória daqueles que presenciaram. E isso pode e será usado contra eles no tribunal.
Mas, quando essa cena estava quase acabando, aquele anjo que estava encima de um muro na mesma rua onde André estava, percebeu que o soldado demônio estava indo em direção a André para pegá-lo. Então o anjo também levantou voo em direção a ele e, quando a montaria do soldado demônio abriu a boca para engoli-lo, André desapareceu de repente! Deixando apenas algumas penas brancas brilhantes flutuando no ar. A montaria do soldado demônio ficou sem entender e cuspiu as penas de sua boca. O soldado demônio se perguntou:
Hã? O que foi isso?
Em Jerusalém, os jovens cristãos, que estavam escondidos, foram para o meio da praça e começaram a pular e gritar de alegria, dizendo:
Uhuulll!!! Ele chegou!
A praça tinha sido quase toda engolida por uma cratera enorme que foi causada por um terremoto que aconteceu logo depois que os supostos Moisés e Elias foram levados aos céus por aquela nuvem. As pessoas ali na praça os viam, enquanto eles pulavam e gritavam, mas, então, eles também desapareceram. Hugo foi levado primeiro, depois Erick. Sofia percebeu isso e parou de gritar, olhando para os lados. Mas então ela também desapareceu diante de todos. Apenas umas penas brancas brilhantes foram caindo lentamente no lugar onde eles estavam. Ali na saída do esconderijo de Tom, onde vocês estavam, isso também aconteceu. Rick estava se aproximando das pessoas que estavam sendo ressuscitadas, mas você foi atrás dele e o segurou, dizendo:
O que você está fazendo?!
Parece que ele não percebeu que você o tocou. Era como se ele estivesse tão maravilhado com o que estava vendo que nada mais importava pra ele. E, enquanto todas aquelas pessoas subiam aos céus, vocês ficavam observando. Vocês tinham que admitir: aquela cena era mesmo de outro mundo. Mas então todos foram sumindo para dentro daquela abertura que se parecia com um portal e você pensou consigo mesmo: “Acho que agora acabou.” Nessa hora, você respirou fundo e ficou mais calmo, porém, na hora em que você soltou o braço do Rick, ele simplesmente desapareceu em pleno ar! Vlupf! Deixando apenas algumas penas brancas brilhantes flutuando no local onde ele estava. Você se assustou com aquilo e viu as penas caindo no chão lentamente. Todos olharam e se perguntam o que aconteceu.
A essa altura, o portal no céu estava cada vez maior. Nessa hora, por verem [portal no céu + pessoas luminosas subindo ao céu + pessoas desaparecendo exatamente como há alguns anos atrás], muitos em todo o mundo começaram a se arrepender de seus pecados. Eles se ajoelhavam e pediam para que Deus tivesse misericórdia deles. Outros judeus também fizeram isso, não foram apenas os que viram os jovens que seguiam os supostos Moisés e Elias... Pois em todo o mundo as pessoas começaram a desaparecer novamente. E, nessa hora, o homem em particular chegou ao monte de Megido e viu que Heylel está fora de si. Ele diz:
O que o senhor está fazendo?
Heylel:
Você já viu aquilo?! Hã?! Você já viu aquilo?!!!
Homem em particular:
Acalme-se, senhor! Está tudo sob controle. Vamos invocar os xamãs logo, antes que seja tarde demais!
Homem que se diz profeta:
Ele está certo, senhor! Temos que enviá-los para que eles convoquem os homens para a guerra. Afinal, Ele está chegando!
Ao ouvir isso, Heylel fez uma careta demoníaca, gritando:
AAAARGH! Não me fale sobre Ele! Eu estou vendo que Ele está vindo, seu idiota!
Quando Heylel levantou sua mão direita para dar uma lição no homem que se diz profeta, o homem em particular entrou na frente, gritando:
Senhor! Acalme-se, senhor! Não faça isso... Precisamos dele para a conjuração. Eu sei que ele agiu como um idiota, mas você sabe...
Heylel olhou para o homem em particular com um olhar tão demoníaco e gelado que o fez olhar pra baixo imediatamente, enquanto continuava:
Ah... Digo... Digo... O senhor sabe que idiotas falam sem pensar. Seja misericordioso conosco. Pelo menos, até a conjuração estar completa.
Heylel percebeu que acertá-los não traria lucro para si, por isso disse, enquanto sua expressão facial voltava ao normal:
Hm... Você tem razão. Isso não me beneficiaria em nada. Vamos logo com isso, então!
Homem em particular chamou o homem que se diz profeta agarrando-o pela orelha e o fez ficar em seu lugar. Eles formaram um circulo de costas um para o outro e então começaram a falar em um idioma que só eles conhecem. (Xamãs é apenas um nome que eu acho que combina com esses personagens... Isso não quer dizer que seja esse, realmente, os seus nomes.) Enquanto eles falavam esse idioma, seus estômagos começavam a crescer. Lentamente, seus corpos começaram a ficar cada vez maiores e arredondados. Era como se eles fossem explodir. Enquanto eles falavam, os soldados demônios chegaram ali no monte onde eles estavam. Eles ficavam ali parados e observavam. Eles diziam:
- Ih... Olha lá! Os mestres estão fazendo uma invocação!
- Caramba...
- Quem será dessa vez?
- Aposto que serão os xamãs... Quem mais poderia ser?!
E, cada vez mais, seus corpos iam crescendo. Crescendo, crescendo... E ficando arredondados. Alguns soldados demônios chegaram a pensar que eles iriam explodir. Mas então, eles começaram a vomitar algo que se parecia com uma fumaça preta. Eles ficaram imóveis, como se aquilo exigisse muito foco e força deles. Mãos gosmentas surgiram em suas bocas! Algo ou alguém começou a sair de dentro deles! Os soldados demônios riam e dizia:
- Hahaha! Cê tá loko, maluco! Saka só a piração dos mestres!
- Isso sim é o que eu chamo de um show de horrores!
Então aquelas formas corpóreas saíram por completo de dentro de suas bocas. Eles eram três espíritos imundos que se pareciam com rãs. Eles eram gosmentos e uma fumaça preta saia de seus corpos putrefatos. Seu olhar era vazio e sombrio. Sem alma. Eles se levantaram lentamente, enquanto os mestres deles limpavam o canto de suas bocas e se recuperavam de tamanha força que tinham feito. Uma das três figuras monstruosas percebeu que eles os conjuraram e, por isso perguntou:
E então...? Qual foi o plano estabelecido pelo mestre? O que diremos a eles?
Pois ele já sabia que o grande dia tinha chegado. A última grande guerra estava se aproximando muito depressa.









(Apocalipse 16:13 e 14) E vi três espíritos imundos, semelhantes a rãs, saírem de dentro da boca do dragão, de dentro da boca da besta feroz e de dentro da boca do falso profeta... (Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios). Eles saíram para ir aos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha daquele grande dia de Deus, o Todo-Poderoso”.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário