29 de maio de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 45 (A Última Trombeta)

Fim dos Tempos

Capitulo 45



(Mateus 24:29) E, imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol será escurecido... A lua não dará a sua luz e as estrelas cairão para longe do céu. E as potências dos céus serão abaladas.”

No último capítulo de “O Fim dos Tempos”, um eclipse solar começou a acontecer repentinamente. Heylel, que estava voando concentrado, olhou para cima e parou em pleno ar para observar; o homem em particular também teve que parar para ver; os jovens que estavam observando os supostos Moisés e Elias também foram para a rua, pois eles também queriam ver o que estava acontecendo; e até mesmo vocês, que estavam acabando de sair do abrigo de Tom acabaram vendo o eclipse bem na hora que ele aconteceu. As pessoas que deixaram os corpos dos supostos Moisés e Elias expostos em praça pública para que todos pudessem vê-los durante 3 dias também estavam observando aquela cena indescritível, do dia se tornando noite bem diante dos seus olhos. Aquele já era o quarto dia que os corpos deles estavam ali expostos. Mas então Hugo reparou que uma luz começou a brilhar, vinda da direção da praça. Ele olhou e chamou a atenção dos outros:
Ei... Ei gente!... Olha ali. O que está acontecendo?
Eles olharam para trás e viram uma forma humana (Alguém feito) de luz, brilhando no meio da praça onde os supostos Moisés e Elias estavam. A forma humana entrou nos corpos deles e eles começaram a flutuar. Então eles abriram os olhos e pousaram de pé... Nessa hora caiu grande temor sobre aqueles que os viram. E, depois disso, eles ouviram uma voz vinda do céu, dizendo:
SUBAM ATÉ AQUI!
Era uma voz como de trovão. Mas então veio uma nuvem brilhante descendo do céu que envolveu os supostos Moisés e Elias e votou pra cima, levando os dois. Todos observavam, enquanto isso acontecia. E naquela mesma hora houve um grande terremoto. Tudo começou a tremer ali em Jerusalém! As casas pareciam que eram feitas de gelatina, devido a esse terremoto. A décima parte da cidade foi destruída por uma cratera que se abriu, sugando os prédios e as casas. Sete mil pessoas foram mortas no terremoto. E os demais ficaram aterrorizados. Os jovens cristãos, que estavam vendo tudo, saíram correndo dali e foram se proteger. Aquele homem e aquela mulher que haviam proibido os jovens de enterrarem os corpos dos supostos Moisés e Elias não fugiram enquanto tudo desmoronava para dentro da cratera gigante que se abria. Pelo contrário, eles deram glória ao Deus do céu e acabaram sendo engolidos pela cratera. Os jovens que fugiram dali se sentiam muito felizes e atemorizados ao mesmo tempo, pois eles já tinham uma ideia do que estava acontecendo. Hugo disse aos outros:
Não falei?! Eu não falei?! Eram eles! Eles eram as testemunhas!
Então, nessa hora, do outro lado do mundo, o anjo que estava observando André, percebeu que isso tinha acontecido em Jerusalém e comentou consigo mesmo:
É... O segundo “ai” passou... Eis que o terceiro ai” vem subitamente.
E, nessa mesma hora, a sétima trombeta tocou! Ressoando como num tenebroso filme de terror por todo o céu. Ou melhor... Enquanto para uns era como num tenebroso filme de terror, para outros era tudo o que eles queriam ouvir. André também ouviu e, depois de ficar todo arrepiado, disse:
É Ele... Rsrsrs...
Todas as pessoas no mundo ouviram. Nessa hora, o sexto anjo continuava descendo em alta velocidade em direção ao rio Eufrates. Quando ele estava há apenas alguns metros de distância, ele deu a meia volta, enquanto jogava o conteúdo de sua taça para dentro do rio. Quando seu conteúdo tocou as águas do rio, estas simplesmente evaporavam instantaneamente! Mas não ficou só ali onde ele jogou... Conforme ele subia de volta ao céu, era possível ver que todo o rio estava secando. Mas, enquanto isso, Heylel decidiu ir mais rapidamente até o local combinado entre ele e o homem em particular. E este, com o homem que se diz profeta, já estavam caminhando mais rapidamente em direção a um rapaz com uma moto. Ele se aproximou, tomou o capacete das mãos do motoqueiro, que estava maravilhado com o eclipse e com o som da trombeta ecoando pelos céus, e usou o capacete para bater em sua cabeça. O rapaz caiu desmaiado, o homem em particular subiu na moto, o homem que se diz profeta subiu atrás dele e eles saíram acelerando.
No Brasil, você, Rick, Tom e a família dele estavam observando aquilo também... Mas, quando a trombeta tocou, Rick já sabia o que era, por isso disse:
Ah, não... Gente! Por favor, me escutem! Vocês têm que... Tem que... Tem que aceitar... Tem que se posicionar... Vocês têm que fazer algo a respeito do futuro de vocês agora! Ele já está voltando!
Ele parecia muitíssimo apreensivo por causa de vocês. E ele continuou:
Vocês estão vendo aquilo ali?! É o sinal! Estão ouvindo esse som?! Não vai haver outro depois desse... Essa é sua última chance! Por favor, escutem-me!!!
Vocês ficaram olhando para ele e viram o quanto ele parecia desesperado. Mas, então, apareceu no céu... Aquilo que sempre falamos... De repente, o céu se abriu diante de todo o mundo! Numa explosão multicolorida, com um som mais potente que os sons de explosões de cinema com qualidade 7.1 de hoje em dia e um pulso de vento que chamou a atenção de todos no mundo inteiro... Uma espécie de portal surgiu no céu bem acima da cabeça das pessoas, no ponto mais alto do céu: o zênite! Um portal que ligava a dimensão espiritual com a dimensão natural... Nessa hora também, uma grande distorção na realidade começou a acontecer em todo o universo. Afinal, algo grande estava acontecendo... Todos na Terra tremeram vendo isso. Até mesmo você (O Marcos), que estava junto com o Tom e Rick vendo aquilo, ficou de boca aberta com tamanha imagem se passando em seus olhos.
O mundo inteiro viu aquilo.
Você, então, percebeu que tudo a sua volta estava diferente. Você olhou para si mesmo e, enquanto erguia sua mão, você viu... Viu... Ehh... Era difícil de explicar. Era como se a imagem da sua mão estivesse se distorcendo completamente, assim como tudo ao redor. Não era a sua mão em si que estava distorcendo, mas a imagem dela. Você pensava: “O que é isso?” Então um vento começou a soprar (Imagina isso!) de baixo pra cima, em direção ao buraco brilhante no céu, o portal. Naquela hora, Tom observa aterrorizado e se pergunta: “Mas o que é que está acontecendo aqui?” Então você (O Marcos. Lembre-se sempre disso. Vamos dizer que você é um dos atores. Portanto, finja que você estava lá mesmo e que aquilo estava de fato acontecendo bem diante dos seus olhos.) ergueu suas duas mãos para o céu e concluiu:
É como se estivesse nos sugando.
Até mesmo Heylel, ao ouvir o som, ao sentir o impacto do vento e ao ver aquilo, pousou ali no monte, em Megido e disse com raiva, mas, ao mesmo tempo, desespero:
Hã? O que?! Não! Não!! AHH!!! É ELE!!!! É ELEEEEEE!!! AAAAHHHH!! É ELEEEEEE!!!! Tenho que fazer alguma coisa!!!! Tenho que fazer alguma coisa!!!! É ELE!!! Ele está chegando agora!!!! Rápido!!! Pense, pense, pense!!!
Ele ficou totalmente desnorteado. Imagine a vista aérea: Um portal de proporções globais no espaço e que todos no mundo estavam vendo. O motivo de todos no mundo estarem vendo esse portal no céu é simples: Foi feita uma distorção na película da realidade, no tempo e no espaço para que todos vissem o portal no mesmo ponto do céu, o zênite. O Homem em particular e o homem que se diz profeta estavam naquela moto indo para o mesmo lugar onde Heylel estava. Eles também viram aquilo surgindo no céu e pararam a moto, pois eles começaram a ficar nervosos como quando um jovem ator iniciante está prestes a fazer o seu primeiro teste em uma peça teatral. O Homem que se diz profeta perguntou, enquanto o homem em particular tirava seu capacete:
E agora, chefe? O que faremos? Ele já está aí. Daqui a pouco Ele aparece e nós estamos ferrados.
Homem em particular:
E você acha que eu não sei? Nós vamos continuar com o plano. Vamos continuar com o plano! O plano! Segue o plano! Não se esqueça do porque de você estar aqui! Entendeu? Segue o plano! Foco! Foco!
Então, enquanto ele colocava o capacete de volta na cabeça, o pulso de vento os alcançou e o homem que se diz profeta dizia:
Certo! Certo! Foco! Uhum... Foco! Ok! Entendi... Seguir o plano.
E eles seguiram em direção à Megido. Enquanto isso, em Jerusalém, Erick comentou com seus colegas ali, enquanto observavam maravilhados:
Gente... Vocês sabem o significado da palavra “vértice”?
Sofia:
Não.
Hugo:
Eu sei. É o ponto mais baixo naquele desenho do gráfico cartesiano.
Erick:
Eu também pensei que era isso. Mas não é. No dicionário é o ponto mais culminante, o ápice... O cume, o pináculo, ou o ponto mais elevado da nossa cabeça.
Sofia:
Mas por que você está falando disso agora?
Então Erick disse, enquanto apontava para o portal:
Aquilo ali é o vértice da nossa história. É tudo que eu sempre quis ver... E agora estou aqui. Rsrsrs...







(Mateus 24:30) E então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem! E todas as tribos da terra baterão nos peitos em pesar e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu... Com poder e grande glória”.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário