23 de abril de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 42 (Pragas)

Fim dos Tempos

Capitulo 42




(Zacarias 14:12) É esta a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles postados de pé! E lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas e a língua lhes apodrecerá na sua boca.”

Nos últimos capítulos de “O Fim dos Tempos” os quatro primeiros anjos derramaram suas taças da ira de Deus na Terra. O primeiro fez surgir uma epidemia de uma “doença” desconhecida nas pessoas que tinham a marca do homem em particular. O segundo derramou sua taça para dentro do mar mediterrâneo e este deixou de ser mar e se tornou sangue como de morto. O terceiro derramou sua taça sobre os rios e nascentes de água doce, transformando-as todas em sangue também. O quarto derramou sua taça em direção ao sol e este começou a esquentar cada vez mais, devido a um buraco na camada de ozônio. O quinto anjo já estava a caminho do seu alvo: o próprio homem em particular.
A doença que o primeiro anjo provocou já estava em seu estágio mais crítico na maioria das pessoas. Como não tinha água naquela região de Roma, da Europa, do Oriente Médio, era impossível se manter 100% limpo. As pessoas que tinham essa “doença” já estavam se parecendo com mortos-vivos. Eles estavam com os olhos secos em suas órbitas e a língua apodrecendo em suas bocas. Sua pele simplesmente apodrecia e caiam pedaços por onde eles passavam. (É por isso que eu disse que essa teoria do apocalipse-zumbi já estava descrita na Bíblia.) O sofrimento deles era terrivelmente indescritível.
Agora, porém, com o sol se esquentando cada vez mais de forma tão assustadoramente rápida, o homem em particular se vê pressionado a tomar medidas drásticas. Ele e o homem que se diz profeta, com Heylel, decidem colocar em execução um plano chamado “Reunião Geral”. Enquanto isso, Sanderson decidiu colocar seu navio em movimento novamente, pois ele sentia que, se não fizesse isso logo, ele perderia a oportunidade. Então ele voltou a navegar em direção a Roma naquela mesma noite. O calor do sol não os tinha alcançado. Na manhã seguinte, o quinto anjo já estava chegando ao vaticano para derramar o conteúdo de sua taça. Ele pousou naquela praça principal da basílica de são Pedro e foi entrando.
Enquanto isso, André já havia saído daquela cidade onde estava. Ele estava agora, indo em direção a sua própria cidade. Mas, um pouco distante dele, havia um anjo que o observava desde o soar da primeira trombeta pelos céus. Ele estava sempre junto de André, pois ele tinha recebido uma ordem direta de Deus. Não só ele, mas milhares de anjos receberam essa ordem. Então ele se lembrou de quando estava diante do Trono do Deus que retém todo o poder que existe e que possa vir a existir: Estar diante de um Deus tão grande e poderoso causa temor e tremor, por isso ele estava de joelhos e de cabeça baixa. Todos os anjos necessários foram chamados dessa vez. (Somente os necessários) Deus iria lhes transmitir uma ordem:
Ajuntem-Me os Meus santos. Aqueles que fizeram Comigo uma aliança com sacrifícios. E tragam-nos até Mim... Pois estou indo até eles... Para julgar o mundo. Vão.
E todos os anjos levantaram voo e foram. Cada um para o santo que está sob sua responsabilidade. Por isso ele seguia André sempre a uma distância segura, para não chamar a atenção dos soldados demônios que ainda estavam por aí. E, enquanto isso, o anjo que tinha ido ao vaticano, encontrou o homem em particular assentado no trono que ele tinha mandado fazer para si na Basílica de São Pedro.
Aquele lugar estava totalmente destruído. Havia ratos passando por todo lado, o mau cheiro do mar mediterrâneo de sangue era muito forte por ali e o calor aumentava cada vez mais, mesmo ainda sendo manhã. O anjo estava invisível para eles, mas andava sorrateiramente para que eles não o ouvissem. Enquanto ele observava encostado numa parede o que o homem em particular estava fazendo, o homem que se diz profeta passou bem ao seu lado, seguido de Heylel. Quando o anjo percebeu isso, ele se assustou e depois pensou aliviado: “Uffa!... Ainda bem que eles não me viram.” O homem em particular parecia impaciente, apoiado em uma de suas mãos. Heylel se aproxima com o homem que se diz profeta, que diz:
Sabe, mestre... Eu estive pensando: “Tudo já está caminhando para a sua conclusão... O grandão já está vindo... Ele já levou a melhor parte do seu exército... Nós estamos aqui sofrendo com todos esses acontecimentos em todo o globo e esse calor”...
Homem em particular:
Aonde você quer chegar? Vá direto ao ponto!
Homem que se diz profeta:
Pois bem... Não acha que devemos mandar “eles” para que chamem as pessoas para a reunião geral? Afinal, o senhor ainda não preparou o seu exército e eu aposto que (Apontando para cima) Ele já deve estar se preparando para isso.
O homem em particular ficou observando enquanto o homem que se diz profeta se sentava nos degraus bem a sua frente e depois disse:
Mandá-los agora?
Heylel:
Não parece uma má ideia. Isso só facilitará o nosso trabalho. Usar os homens para que eles lutem contra seu próprio Criador. Rsrs... Parece-me uma excelente ideia. E, além do mais, eu poderia apostar que o poder de persuasão “deles” é excelente.
Homem em particular:
Eu sei.
Homem que se diz profeta:
Exatamente. Até o senhor sabe que “eles” são muito eficazes.
O homem em particular pensou um pouco e depois disse:
Ok. Vamos fazer assim.
Homem que se diz profeta ficou um pouco surpreso e disse para Heylel:
Ora! Foi mais fácil do que eu pensava.
Homem em particular:
Você está certo. Vamos!
Então os três se levantaram e vieram caminhando em direção ao anjo, que os observava. Eles passaram bem em frente ao anjo, mas eles não o viram. O anjo foi seguindo-os para ver o que eles fariam. O homem em particular convocou a todos os presidentes, milionários e seus militares para que se reunissem na praça são Pedro do vaticano. Ele deu a ordem e seus militares iam de quarto em quarto para avisá-los. Porém, de repente, eles ouviram alguém gritando lá fora:
Habitantes da Babilônia! Quem está chamando é o seu Deus! E Ele diz: Saiam dela, povo Meu! Não tomem parte nos seus pecados, senão vocês serão castigados juntamente com ela. Porque os pecados dela se amontoaram até o céu e Deus está pronto para julgá-la pelos seus crimes.
Ali naquela cidade ainda havia alguns católicos que, definitivamente, desaprovavam tudo que o homem em particular fazia e não gostavam do que o homem que se diz profeta pregava aos outros. Eles estavam escondidos em suas casas, ou em locais estratégicos por ali. Mas aquela voz, por ser sobrenatural, ecoou por toda a Europa. Chegou até Portugal, até os arredores de Israel e o norte da África. E, em todos esses lugares, estes católicos ouviram a voz, que continuou falando:
Façam a ela como lhes tem feito! E mais: deem a ela o dobro de castigo por todas as suas más obras. Ela preparou muitas taças de desgraça para os outros? Deem-lhe duas vezes mais! Ela tem vivido no luxo e no prazer? Agora deem a ela igual quantidade de tormentos e tristeza. Ela se gaba, dizendo: “Eu sou rainha no meu trono. Não sou uma viúva desamparada. Nunca provarei o pranto., não é? Portanto as tristezas da morte, e do pranto, e da fome a alcançarão num único dia... E ela será completamente devorada pelo fogo! Porque o Senhor, que a julga, é poderoso.
Enquanto a voz ainda falava, Heylel, o homem em particular e o homem que se diz profeta saíram até a praça são Pedro para ver quem estava falando aquilo, mas não viram ninguém. Vendo que não havia ninguém lá fora, homem em particular se pergunta:
Mas quem foi que disse isso?
Os católicos que ouviram aquela voz ficaram perturbados em seus corações, pois se sentiam impulsionados a fazerem algo... Mas tinha que ser bem longe dali. Até um casal de meia idade que estavam se escondendo em um lugar chamado “Biblioteca Lancisiana”, que fica bem em frente ao vaticano, também ouviu a voz quando ela falou e, por isso, decidiram sair da cidade imediatamente. Pois eles eram tementes a Deus e sabiam que aquela voz era séria. Então o homem que se diz profeta disse:
Bom... Seja o que for, temos que continuar com nosso plano.
E o anjo, que ainda os observava voando acima da praça são Pedro, comentou consigo mesmo:
Não, se eu puder evitar...
Então ele derramou o conteúdo de sua taça: havia uma única gota dentro da taça. E, quando ela tocou o chão, de repente, tudo ficou escuro. Tão escuro quanto fica quando fechamos os olhos.








(Apocalipse 16:10) O quinto anjo derramou a sua taça sobre o trono da besta feroz e o seu reino tornou-se em trevas. E eles mordiam as suas línguas de dor”...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário