10 de abril de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 40 (Feriado)

Fim dos Tempos
Capitulo 40



(Apocalipse 11:10) E aqueles habitando sobre a terra se regozijarão por causa deles. Eles se alegrarão e enviarão presentes uns aos outros... Porque estes dois profetas atormentaram aqueles que estão habitando sobre a Terra.

No último capítulo de “O Fim dos Tempos” o homem em particular e o homem que se diz profeta estavam lutando contra os supostos Moisés e Elias. Estes dois acabaram se vendo em maus lençóis, quando o homem em particular e o homem que se diz profeta estavam prestes a vencê-los. Nessa hora, Hugo e Erick disseram:
- Não! O que você pensa que vai fazer com ele?
- Não o machuque!
O homem em particular viu que eles estavam se escondendo ali esse tempo todo e disse:
Vocês o querem?
Nessa hora, o suposto Elias parou de gritar e sua cabeça pendeu para o lado. Todos já sabiam o que aquilo significava. Então o homem que se diz profeta viu que estes jovens não tinham sua marca e pensou: “São cristãos...” E, por isso, disse zombando:
Ops! Foi mal...
Homem em particular:
Oh... Vocês o queriam também? (Fazendo “beicinho”) Hm... (Agora com uma expressão facial séria) Então venham pegá-los!
Então ele olhou para o homem que se diz profeta e disse:
Venha! Vamos levá-los a um lugar onde todos possam vê-los!
O suposto Moisés ainda estava vivo enquanto ele o segurava com apenas uma mão em seu pescoço. Então, eles foram caminhando em direção à praça principal da cidade. Enquanto eles iam caminhando, as pessoas que estavam por ali os viam passando e ficavam curiosas para saber o que iria acontecer, então elas os seguiram. Chegando lá, o homem em particular disse:
Vejam! Todos vocês! (Olhando para cima) E Você! É isso que eu faço com tudo aquilo que entra em meu caminho! Não importa se seja homem comum, ou se é um homem enviado do céu!! Eu extermino tudo e não há nada que possa me resistir!!!
Então ele olhou bem para o suposto Moisés. Ele estava sentindo muita raiva... Estava brotando uma fúria inigualável no seu interior, pois todos ali, ao redor, tinham o que ele sempre quis e nunca teve. E, pelo fato de ele saber que nunca terá, ele ficava com mais ódio ainda. Ele disse ao suposto Moisés:
Se eu não posso ter o que eu quero... Então...
E, começando a apertar fortemente a garganta do suposto Moisés, completou:
NINGUÉM MAIS PODE TEEER!!! AAAAAAHHHHHHH!!!
Então ele apertou até que o suposto Moisés acabou fechando seus olhos, por perder a respiração. Vendo que ele tinha morrido, jogou-o no chão. O homem que se diz profeta também jogou o suposto Elias no chão da praça. Nessa hora, Heylel estava no vaticano assentado em uma poltrona de olhos fechados. Depois que os dois foram jogados no chão, ele abriu os olhos... Havia um leve sorriso em seu rosto. Então o homem em particular disse:
Que todos fiquem sabendo quem manda nesse mundo... Hoje e sempre!!!!
E, diante daquilo, as pessoas ao redor diziam umas às outras:
Quem é semelhante à esse cara? Quem pode guerrear contra ele?
Eles ficaram impressionados com o que viram, pois aqueles dois tinham atormentado muitos ali naquela cidade. Mas, depois que perceberam que eles realmente tinham morrido, eles começaram a comemorar. Ouvindo o comemorar do povo, o homem em particular também sorriu enquanto se afastava do local. Depois que ele chegou de volta ao vaticano, ele desceu do seu helicóptero com uma sensação de vitória e disse aos milionários que o aguardavam num abrigo antibombas luxuoso que ficava nos fundos da basílica de são Pedro:
Senhoras e senhores! Aplausos para mim!
Todos olharam sem entender e ele completou:
Eu falei que era só eu ir até lá que resolveria o problema...?
Uma das milionárias ali perguntou:
Você os matou?
O homem que se diz profeta disse:
Os dois.
Homem em particular:
Ah... Claro. Ele também me ajudou. Ele tem sido um servo leal. Por isso! Declaro que esta data de hoje será, a partir de agora, um feriado internacional!
E todos ali comemoraram, bateram palmas e se abraçavam. O homem em particular disse ao homem que se diz profeta:
Espalhe a notícia: “Os dois homens que atormentavam o mundo estão agora mortos. Tudo por causa do seu grande líder (E disse o nome dele mesmo)! Por isso essa data, a partir de hoje, será um feriado internacional! Comemorem! E divirtam-se!”.
E o homem que se diz profeta fez o que lhe foi mandado... Ele espalhou a notícia e os milionários, ao redor do mundo, que sobreviveram festejaram aquele dia. Vale a pena lembrar que a maioria dos que conseguiram sobreviver eram aqueles que tinham preparo de guerra ou de sobrevivência em situações extremas, como essa, e também aqueles que tinham muita grana. Ainda havia uma quantidade considerável de cristãos vivos, mas estes, quando comparados com aqueles, não eram maioria. E esses tipos de pessoas foram os últimos a habitarem na Terra.
E, Algum tempo depois disso tudo, Rick tentava convencer você e Tom de que tudo aquilo era resultado do juízo de Deus aos homens. Ele não tinha ideia do quanto isso incomodava você. Ele ficava falando quase o tempo todo. Ninguém podia tocar no assunto, que lá vinha ele falando de novo que era melhor vocês se arrependerem. Até mesmo Tom também já estava começando achar ruim:
Olha, Rick... Eu sei que te acolhi e tudo mais, mas... Escuta: Isso já está ficando chato, cara. Toda vez que nós tocamos no assunto, lá vem você de novo falar as mesmas coisas pra gente. Nós já entendemos, cara.
Vocês estavam comendo, mas, depois que Tom desabafou daquele jeito, ele olhou para seu prato e, dizendo que tinha perdido a fome, se levantou para guardar o prato. Todos ficaram em silencio, pois o clima tinha ficado tenso. Você pensou: “Toda vez é assim. Estamos conversando e, quando ele fala, o clima fica tenso.” Depois que Tom voltou e percebeu que o clima estava tenso, disse:
Muito legal, o fato de você se preocupar com a nossa segurança, e talz, mas... Cara... A gente sabe se cuidar, mano. Não somos mais crianças.
A esposa de Tom:
Isso mesmo, Rick. Não precisa se preocupar com a gente. Se for mesmo como você está falando, é até bom, não é? Você disse que, quem recebe um de vocês, reconhecendo quem vocês são, recebe um prêmio... Não é?
Rick:
Sim, mas minha preocupação é se... Se vocês morrerem antes.
Você:
Pelo menos não vamos ter que ficar ouvindo essas baboseiras de Bíblia.
Tom:
Marcos. Quantas vezes eu já disse que não precisa ofender.
Você:
Não disse nada... Aff! Vou te falar, viu...?
E o abrigo antibombas do Tom acabava ficando pequeno para tanta discussão sobre o assunto. Muitas vezes, você preferia sair com o Tom para procurar mantimentos do que ter ficar e ouvi-lo falando. E, paralelo a isso também, o quarto anjo havia chegado, finalmente, ao lugar onde lhe fora designado. Era exatamente sobre o vaticano, o lugar preferido do homem em particular. Ali, na altura da camada de ozônio, ele derramou o conteúdo de sua taça. Aparentemente, sua taça estava vazia, enquanto ele fazia movimentos como de quem derrama seu conteúdo. E, aparentemente também, não aconteceu nada, depois que ele terminou de fazer os movimentos. Mas, da visão dele, era possível ver o brilho do sol ficando mais forte no solo do planeta. O que estava acontecendo era semelhante ao que acontece quando gotas de água começam a cair em um tecido seco. É formada uma mancha de água, mais escura que o tecido, que vai crescendo conforme a quantidade de água derramada. Ou seja, o sol estava brilhando sete vezes mais intensamente naquela área em que o anjo derramou do conteúdo de sua taça. E essa área foi aumentando... Até cobrir toda a área ao redor do mar mediterrâneo e a Europa, o oriente médio, norte da África, etc...
Conforme esse buraco na camada de ozônio ia crescendo, o calor e o brilho do sol iam aumentando exponencialmente. As pessoas que estavam deitadas por estarem doentes sentiam a diferença de calor e começavam sentir falta de ar. O brilho do sol começou a ser tão intenso que estava tudo praticamente branco. O chão começou a criar rachaduras e as pessoas que estavam nas ruas foram literalmente queimadas com o calor.








“(Apocalipse 16:9) E os homens foram abrasados com grande calor! E eles blasfemaram o nome de Deus, o Qual tem autoridade sobre estes flagelos e não se arrependeram para dar glória a Ele”.

  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário