3 de abril de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 39 (Feroz)

Fim dos Tempos
Capitulo 39



Feroz: Que tem natureza de fera / Cruel / Que nada teme / Arrogante, ameaçador / Insolente”.

No Brasil a coisa não estava tão difícil quanto na Europa, mas também era ruim. André estava caminhando para longe daquela cidadezinha onde tinha dormido há poucos dias atrás. Enquanto isso, os soldados demônios continuavam sua matança por todo o globo Terrestre. Eles (Provavelmente) já sabiam o que aconteceria em seguida. Todos os demônios que haviam surgido ali, no entorno do oriente médio, tinham se espalhado pelo mundo. Muitos foram até a Europa e depois vieram às Américas. Os outros voltaram e foram em direção à Ásia e países como Japão, China, Austrália e etc. Mas ali, naquela região no entorno do mar vermelho, era o lugar que estava sendo mais atingido por essas taças que os anjos estavam derramando.
Por isso, em Jerusalém, as pessoas que não tinham a marca do homem em particular estavam seguindo os supostos Moisés e Elias. Eles continuavam derrotando todas as ondas de exércitos de militares que o homem em particular enviava para tentar detê-los. Então, quando o homem em particular se lembrou dos supostos Moisés e Elias, ele decidiu ir até eles para enfrentá-los.
Na verdade, os jovens seguidores dos supostos Moisés e Elias que sobreviveram eram poucos. Somente Sofia, Erick e Hugo estavam com eles. E, em uma noite nublada, com muito vento, os supostos Moisés e Elias estavam assentados em volta de uma fogueira que fizeram em uma área industrial. Somente as estruturas metálicas estavam de pé naquele lugar. O resto estava totalmente destruído. Então o suposto Moisés diz, enquanto observava Sofia dormindo tranquilamente num pedaço de madeira que eles estavam usando como banco:
Olha só... É extraordinário, não acha?
Ela estava no pedaço de madeira que estava à esquerda do suposto Moisés. O suposto Elias, que estava à sua direita, respondeu:
É... Com certeza é extraordinário.
Eles olhavam para Sofia e viam a vida que fluía do seu interior. Era como uma luz brilhando dentro dela e revestindo ela. Era algo pulsante... Como um coração. O suposto Elias estava comendo um pedaço de pão. Então o suposto Moisés disse:
Rsrs... Se nós soubéssemos que era tão fácil assim no nosso tempo, hein?
Suposto Elias:
Que coisa, não... Pra você ver o tanto que o plano d’Ele era perfeito desde o começo... Ele já sabia de tudo! A cada dia eu fico mais feliz por ter a honra de poder servir Aquele que não precisa ser servido.
Suposto Moisés:
Eu que o diga! Eu que o diga...
Mas então eles começaram a ouvir o barulho do helicóptero do homem em particular se aproximando. Todos acordaram e se levantaram meio assustados. O suposto Moisés disse:
Levantem-se! Escondam-se ali atrás! Rápido! Antes que ele veja vocês aqui.
Quando helicóptero pousou todos já tinham se escondido entre as ferragens das indústrias. Apenas os supostos Moisés e Elias ficaram para ver o que o homem em particular queria com eles. Então o homem em particular desceu com seu terno impecável, seguido do homem que se diz profeta que também usava roupas impecáveis. Eles viram que os supostos Moisés e Elias estavam esperando por eles e o homem que se diz profeta diz:
Olha só. Então quer dizer que vocês vão lutar, é isso? Vocês não vão sair correndo, eu presumo... Vocês nunca correm, não é mesmo?
Suposto Elias:
A partir de hoje haverá chuva.
O homem em particular e o homem que se diz profeta ficaram confusos com a afirmação dele, mas então as nuvens, que já estavam cobrindo todo o céu, começaram a relampejar. O homem em particular disse para o piloto voltar daqui a algumas horas e:
Por hora, você pode ir embora. Mas não vá muito longe. Não vou demorar aqui.
O piloto:
Cuidado, chefe. Esses caras têm poderes estranhos.
Homem em particular:
Eu sei. Agora vai logo, se não vai acabar sobrando pra você.
Então o helicóptero foi se afastando do local para deixá-los a sós. Vendo que o helicóptero se afastou, o suposto Elias disse:
Você nunca terá o que você procura e você sabe disso! Você já foi derrotado há muito tempo atrás! Agora é só questão de tempo... Não adianta tentar adiar o que já está determinado.
O homem em particular gritou com grande fúria:
Silêncio!!!
E completou:
Mate-os!
O homem que se diz profeta, soltando uma risada diabólica, lançou raios em direção a eles, mas acertou somente o chão, pois eles se afastaram um do outro. Então o homem em particular foi correndo até o suposto Moisés e começou a lutar contra ele, enquanto o suposto Elias lutava contra o homem que se diz profeta. O suposto Elias lançava fogo em direção ao homem que se diz profeta e ele conseguia anular o efeito. O homem em particular lutava de forma parecida com a do agente Smith, do filme Matrix Revolution. A luta deles estava naquele nível! E eles pulavam entre as ferragens das indústrias abandonadas, raios passavam na diagonal para cima, lançados pelo homem que se diz profeta... Às vezes, eles pareciam voar, devido à sua grande capacidade de pular longe. O homem em particular deu um soco no suposto Moisés, ele defendeu, mas voou em direção a uma fábrica abandonada ali perto. As janelas se quebraram com o impacto. Quando o homem em particular ficou no vão da janela que acabara de ser quebrada, o suposto Moisés surgiu de repente, levando para longe.
Os supostos Moisés e Elias, por incrível que pareça, sabiam lutar corporalmente. Em cada soco que eles davam e era bloqueado, era possível sentir o impacto de ar, mesmo estando atrás dos escombros, como os jovens estavam. O homem que se diz profeta também lançava raios e fogo de suas mãos, mas o suposto Elias não ficava parado tempo suficiente para ser acertado. Isso estava irritando o homem que se diz profeta. Então, num momento em que os supostos Moisés e Elias ficaram de costas um para o outro, Sofia, que ficou observando aquela luta extraordinária, disse:
Minha nossa... Eu só tinha visto algo assim em filmes.
Eles lutaram mais intensamente, porém o homem em particular conseguiu acertar um soco no suposto Moisés que o fez voar longe e sair arrastando as costas no chão, até acertar numa parede, bem ao lado de Sofia, que estava vendo tudo. A parede estava quebrada, de modo que não estava unida a nenhuma outra parede. Portanto, com o impacto, ela caiu em cima do suposto Moisés. Ao verem aquilo, os jovens ficaram atônitos. Nessa hora, eles também ouviram a voz do suposto Elias, que estava gritando de dor. Quando eles olharam, viram que o homem que se diz profeta havia agarrado ele pelos ombros e estava lançando descargas elétricas no suposto Elias. Mas, ainda não satisfeito, o homem em particular veio até onde o suposto Moisés estava e levantou a parede com uma mão apenas. Então, vendo que o suposto Moisés ainda estava vivo, jogou a parede para longe e o pegou pelo pescoço. Hugo e Erick disseram:
- Não! O que você pensa que vai fazer com ele?
- Não o machuque!
O homem em particular viu que eles estavam se escondendo ali esse tempo todo e disse:
Vocês o querem?
Nessa hora, o suposto Elias parou de gritar e sua cabeça pendeu para o lado. Todos já sabiam o que aquilo significava. Então o homem que se diz profeta viu que estes jovens não tinham sua marca e pensou: “São cristãos...” E, por isso, disse zombando:
Ops! Foi mal...









(Apocalipse 11:7) E, quando completarem o testemunho deles, a besta feroz (aquela subindo para fora do abismo sem fundo) fará guerra contra eles. E os vencerá... E os matará...”.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário