11 de março de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 36 (Vingança)

Fim dos Tempos

Capitulo 36



Vingança: Ato ou efeito de vingar (-se) / desforra / Castigo, punição.

No último capítulo de “O Fim dos Tempos” O primeiro anjo que tinha a taça com a ira de Deus aos homens derramou seu conteúdo sobre a Europa, começando do vaticano. Então, todos os que tinham a marca do homem em particular começaram a mostrar sintomas de uma doença desconhecida. André começou a perder todos os seus amigos ao cabo de alguns meses e, de repente, se vê sozinho neste mundo que estava em um completo caos. E, ao mesmo tempo em que isso tudo acontecia... Você se lembra de alguns capítulos atrás, quando um presidente tinha entrado na frente do homem em particular quando ele queria passar? Releia a cena:
Depois de receber a notícia de que os desaparecidos eram todos cristãos, o homem em particular estava no corredor, indo para aquela entrevista, quando um dos presidentes que faziam parte daquela aliança que ele mesmo tinha formado o faz parar e diz:
Senhor presidente. Eu gostaria de falar com o senhor por um momento.
Homem em particular:
Agora eu não tenho tempo.
E foi para continuar seu caminho, mas o presidente colocou-se na frente dele e disse:
Arranje tempo.
Homem que se diz profeta, que estava junto, interveio e disse:
Ora, mas que ousadia! Saia da frente!
O homem em particular fez sinal e o homem que se diz profeta se calou. O homem em particular tinha decido ouvi-lo...
Pois bem... O nome desse presidente era Sanderson. Ele era Almirante, mas, depois que se elegeu presidente, acabou deixando seu posto, por ser eleito no primeiro turno. Nesse momento em que o primeiro anjo derramava sua taça, ele estava junto de seus antigos companheiros da marinha em um navio, que também era da marinha. Eles estavam discutindo um plano que Sanderson propôs. Ele disse:
A partir de agora podem me chamar de almirante, pois quero dar minha última cartada.
E completou, referindo-se ao homem em particular:
Desde o dia em que ele escondeu aquele alienígena que, agora, fica o tempo todo com ele, eu tenho planejado isso. Vai ser perfeito! Ele nem vai saber de onde veio. Apenas um tiro! E tudo estará acabado.
Tanto ele quanto seus velhos amigos não concordavam com o fato de o homem em particular estar protegendo tanto Heylel. Por isso, eles tinham que dar um fim nisso, se é que você me entende. Naquele dia em que ele o parou no corredor, ele deu uma dica ao homem em particular, dizendo que ele não deveria fica tão amigo assim de um ser extraterrestre como Heylel. O homem em particular rejeitou o conselho do presidente e este, desde então, tem ficado de olho neles. Dia após dia ele alimentava a ideia de que Heylel não era nosso aliado. Então ele decidiu agir sozinho. Neste momento eles se aproximavam do continente Africano com seu navio de guerra da marinha. Ele já estava se aproximando do Estreito de Gibraltar:

Onde o mar da esquerda é o Atlântico e o da direita é o Mediterrâneo. No norte temos Portugal e, no sul, África. Ele teria que passar por ali para alcançar o vaticano. A essa altura, o primeiro anjo, que foi mencionado agora a pouco, já tinha voltado para o lugar de onde ele veio. Os outros seis anjos o aguardavam. Depois que ele pousou o segundo anjo saiu correndo e levantou voo dali. Ele, porém, não foi em direção ao vaticano, como o primeiro, pois o alvo dele era outro. Ele estava indo em direção ao mar Mediterrâneo. Ninguém os via passando, pois anjos são seres espirituais. Ele resolveu descer um pouco mais, pois iria derramar sua taça para dentro do mar Mediterrâneo. Enquanto isso, o homem em particular estava em seu escritório quando o homem que se diz profeta chegou e disse:
Chefe! O que vamos fazer, chefe? O tempo está acabando! Vamos chamá-los logo!
Um dos presidentes que estava com ele também tinha aquela doença, mas as manchas dele já estavam se tornando feridas, de tanto que ele coçava. Nenhum dos remédios que conhecemos hoje que faz a coceira passar estava funcionando em nenhuma das pessoas que tinham a “doença”. Nada funcionava! E o homem em particular respondeu ao homem que se diz profeta:
Não! Ainda não! O que está me irritando agora não é isso. Nem mesmo essa “doença” misteriosa que Ele mandou.
Ele olhou pra cima e completou em voz alta:
Rum! Isso é tudo que você tem?! Hã?! Se você quiser mesmo me parar, terá que fazer algo muito melhor do que isso! Está ouvindo?!
E disse ao homem que se diz profeta:
O que está mesmo me irritando é o fato de aqueles dois profetas de araque ficarem destruindo todos os meus homens que mando pra lá! É isso que está me irritando agora!
Homem que se diz profeta:
Mas eu já disse que, se o senhor quiser, eu posso ir lá dar um jeito neles pro senhor.
Nessa hora, o homem em particular viu que, se não fizesse algo, ele estaria em desvantagem. Por isso disse:
Não. Você vem comigo.
E, naquela noite especificamente, o homem em particular decidiu que daria um fim naqueles dois caras que as pessoas diziam ser Moisés e Elias.
Eles já foram longe de mais! Acabar com alguns dos meus soldados seria uma coisa, mas acabar com TODOS os soldados que mandei a eles?! Eles me pagam...
Então ele entrou em seu helicóptero e foi até Jerusalém. Como ele estava no vaticano, então foi rápido. Mas, enquanto isso, André caminhava pela rua lentamente. Ele estava com tanta fome que não conseguia andar em velocidade normal. Ele estava tremendo, pois aquela noite estava muito fria. A rua estava quase totalmente deserta. Estava tudo escuro, pois a maioria dos postes de luz estava com seus cabos cortados, outros estavam destruídos e, enfim... Tudo ao redor estava destruído. André usava um pedaço de pano para tampar o nariz e a boca. O mau cheio era quase insuportável, pois havia, no mínimo, 50 pessoas mortas em cada rua brasileira. Em TODA cidade por onde você passava havia pessoas mortas em TODAS as ruas.
E também era possível ouvir o barulho dos soldados demônios ao longe. André já tinha saído de sua cidade e estava em outra agora. Ele levou bastante tempo para chegar a esta cidade, já que foi caminhando. Quando ele chegou à entrada da cidade, viu a placa de boas vindas. Então ele comeu seu ultimo pedaço de pão e bebeu sua ultima garrafa de água. A água será a coisa mais rara em todo o mundo naqueles dias. Afinal de contas, o oceano está totalmente poluído, pois virou sangue. Um terço dos rios e nascentes também ficou poluído, tanto pelo meteoro que caiu, assim como vimos nos capítulos anteriores, e pelas cinzas que encheram a Terra anteriormente.
André ficou ali naquela pequena cidade por alguns dias, pois não ouviu nenhum som de soldado demônio por ali e parece que não havia ninguém na cidade. Todos os dias ele marcava em seu diário quantos dias já tinham se passado desde o dia em que a lua ficou vermelha como sangue e o sol se escureceu um pouco. (Não significa que será exatamente assim.) Já tinha se passado 1209 dias. Diante disto, ele olha para o céu e comenta consigo mesmo:
Só mais alguns dias... (Suspiro) Vem logo Senhor.
Naquela noite, André se sentiu sozinho.








(Apocalipse 11:2) Mas deixe de fora o átrio exterior do lugar santo e não o meças... Porque ele foi dado às nações. E pisarão a cidade santa quarenta e dois meses”.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário