26 de fevereiro de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 34 (Flagelo)

Fim dos Tempos

Capitulo 34




Flagelo: Azorrague para açoitar / Tortura / Castigo / Calamidade / Coisa ou pessoa que incomoda ou apoquenta.

Nos últimos capítulos de “O Fim dos Tempos”, os soldados demônios estavam indo em direção ao continente americano. O número deles era de 200 milhões. Durante muito tempo, os países europeus tentaram conter o avanço deles com barricadas e coisas do tipo, mas eles eram muito violentos nos seus métodos de invasão. É válido lembrar que, quando eles começaram a invadir, Heylel e o homem em particular fizeram um pronunciamento global falando que esses soldados demônios eram soldados enviados pelo rei do planeta de Heylel para procurar por ele e que “deus” era o título dado a esse rei. Por isso o homem em particular convenceu a população de que eles não deveriam adorar a Deus nenhum e exigiu que todos o adorassem para que o rei invasor soubesse que ele era o deus aqui nesse planeta e que teria que se ver com ele. Por isso, todos estavam entregando os cristãos para serem queimados em praça pública, em valas... Pois estes se recusaram a adorá-lo como se ele fosse Deus. Os militares do homem em particular matavam sem dó nem piedade a qualquer um que se dizia cristão. Estava sendo a maior carnificina de toda a história da humanidade.
Mas, por outro lado, os soldados demônios também estavam matando todo mundo. Os cristãos conseguiam resistir um pouco ao ataque dos soldados demônios, mas como eles eram muitos, também não estavam tendo muito bom êxito nisso. Imagine um rapaz correndo pela rua onde está acontecendo uma guerra entre o exército daquele país contra os soldados demônios. Ele corre por uma rua e dá de cara com uma barricada. Acaba tendo que voltar. Ele continua correndo, mas um soldado demônios cai bem em sua frente, pois ele veio pulando pelos prédios. O rapaz para e dá ordem ao demônio para ele se afastar. O demônio é obrigado a se afastar. O rapaz percebe que está funcionando e vai andando pra frente, enquanto o demônio vai andando pra trás. Eles estão ali naquela labuta quando, de repente, outro soldado demônio aparece bem nas costas do rapaz e usa sua montaria para morder metade do corpo do rapaz. A montaria do soldado demônio não engole, apenas mastiga e joga fora parte do tórax do rapaz e um dos braços. O restante do corpo do rapaz cai no chão sem vida. Então eles vão e continuam matando todos que veem pela frente.
Mas eles não estavam sendo um problema somente para os cristãos. Eles estavam sendo um problema para todas as pessoas, até mesmo para os militares do homem em particular. Os soldados demônios só obedeciam às ordens de seus superiores, aqueles anjos que atualmente estão presos junto ao rio Eufrates. Mas naqueles dias eles serão soltos, como já vimos nos capítulos anteriores.
Agora imagine esses soldados demônios chegando lentamente ao continente americano pela noite. Eles chegam pelo mar. Saem secretamente nas praias brasileiras e começam a matança sem que ninguém perceba. Primeiro eles chegam, se organizam e o Cracken (Nome que decidimos anteriormente usar apenas para facilitar a identificação dos lideres.) chegou por último e disse:
Ok pessoal! Todo o hemisfério sul deste continente é nosso! Matem quantos vocês quiserem. Todos quantos forem parecidos com o cara lá de cima! Vão! Vão! Vão!
E todos vão em direção ao seu alvo. Pela manhã os noticiários eram unânimes em mostrar imagens dos soldados demônios invadindo as praias brasileiras, as praias americanas, canadenses e todos esses países que dão acesso ao mar. A essa altura, ninguém mais queria ficar nos estúdios sendo âncoras – os que anunciam as notícias. O máximo que havia era alguns poucos repórteres que não sabiam o que estavam fazendo e colocavam suas vidas em risco apenas para transmitir a notícia. A essa altura eles também não estavam exibindo nenhum outro tipo de programação. Algumas emissoras deixaram suas antenas ligadas e abandonaram completamente seus estúdios de gravação, portanto, as únicas coisas que passavam na TV nesse tempo eram apenas notícias do fim do mundo.
Algum tempo depois, André e seu amigos estavam passando em frente a uma loja de um shopping onde havia televisores mostrando que os soldados demônios haviam chegado às praias brasileiras. André observa aquelas cenas dos soldados demônios saindo do mar e invadindo a praia e fica sem palavras. Seus amigos estavam procurando coisas para sobrevivência. Leo se aproxima e diz:
Pronto, André. Acho que terminamos por essa parte. Vamos... Ahh... Meu Deus... Eles chegaram.
Karina:
Chegaram? Quem? Não me diga que... (Colocando as mãos na boca em sinal de surpresa) Não pode ser!
Quando eles ficaram sabendo que os soldados demônios chegaram ao Brasil, seus amigos perguntaram a André:
E agora, André? O que a gente faz?
André estava sentindo que a hora em que ele tanto temia se aproximava. E, enquanto ele pensava, eles começaram a ouvir um barulho vindo do lado de fora do shopping parecido com uma enchente, ou águas invadindo a cidade, junto com gritos. Nessa hora, todos olharam e disseram:
- O que é isso?
- Que barulho é esse?
- Espera! Escuta!
Eles ficaram calados enquanto o som se aproximava e ia ficando cada vez mais alto. André disse para que eles ficassem quietos, mas o coração deles estava a mil por hora. De repente, sombras começaram a passar rapidamente pelo teto do shopping que se achava quebrado e aberto em várias partes. André e seus amigos correram dali bem na hora em que um soldado demônio parou para olhar pelo buraco. Ele não os viu e continuou correndo junto com os outros soldados demônios. Eles fugiram durante dias. O tempo todo se escondendo para que os soldados demônios não os encontrassem ou mesmo os militares do homem em particular. Mas a situação, que já estava muito difícil, tinha acabado de ficar dificílima, pela quantidade de soldados demônios que andavam pelas ruas. Você lembra que eu falei que 200 milhões é mais ou menos a quantidade de habitante que o Brasil tem? Agora imagine pelo menos 50 milhões de soldados demônios andando pelo Brasil e pelos países do continente latino americano. (Nossa... 50 milhões não é 50 mil... É Muito mais! É muito bicho.) Agora o mais triste é que eles ficarão andando pela Terra por mais de um ano inteiro!!! E, em todo esse tempo, eles matavam todos que viam pela frente. Dá até uma dor no coração de saber que isso de fato vai acontecer na Terra.
Mas, como se isso já não fosse o suficiente, sete anjos se preparavam para as últimas coisas que deveriam acontecer. As pessoas que haviam desaparecido há mais de três anos atrás estavam observando esses anjos passando ali perto deles. Eles usavam roupas compridas de linho fino que brilhavam e tinham cinturões de ouro ao redor dos peitos. Cada um deles tinha uma coisa na mão. O primeiro tinha algo parecido com uma esfera nojenta, que se mexia e borbulhava, formando bolhas gosmentas. Claro que nenhum deles estava tocando naquilo que tinha nas mãos, portanto, fique calmo. O segundo levava uma esfera de sangue, porém não era um sangue qualquer... Era um sangue de morto, fedido, coagulado, nojento e mais escuro que o normal. O terceiro levava outra esfera de sangue, porém esse era sangue comum.
O quarto levava uma esfera de fogo. (Imagina isso! Uma esfera de fogo!) Se parecia muito com o sol ao meio dia, de tão brilhante e quente que era. (Eles não eram afetados pelo calor.) O quinto levava uma esfera negra e obscura. O sexto levava uma espécie de distorção no ar, como se aquilo fosse uma esfera que “seca” a humidade do ar. E o sétimo levava uma esfera de raios, que fazia sons de trovão e sons de vozes que era impossível de entender o que se estava dizendo. Essa última era muito estranha, pois ela vibrava e causava vibrações no ar, como as vibrações que bombas causam ao explodirem, ou como as vibrações do som daqueles carros que têm alto-falantes potentes. Nenhum deles segurava o que tinha nas mãos. Essas coisas apenas flutuavam entre as palmas de suas mãos. Então, um dos seres celestiais que também estavam ali pegou sete taças de ouro, contendo algo estranho dentro delas, e entregou uma para cada anjo que tinha aquelas coisas nas mãos. Ali, havia um rapaz que observava também, mas não lembrava o que eram aquelas coisas. Então ele perguntou ao anjo que estava ao seu lado:
Ahh... Oi. Você poderia me dizer o que são aquelas coisas que os anjos têm nas mãos?
O anjo disse:
São os últimos sete flagelos de Deus para os homens.
Nessa hora, ele se lembrou do que se tratava e apenas comentou com um tom de quem entende do assunto:
Aaahhh... Os últimos...
O anjo:
Sim. Porque, nestes flagelos, é consumada a ira de Deus.
Rapaz:
Hm... E o que há naquelas taças?
Havia algo brilhante dentro das taças. O anjo respondeu:
É a ira de Deus.
Então, cada anjo que colocava seu flagelo dentro da taça, pegava a taça da mão do ser celestial. Depois que eles colocavam seu flagelo dentro da taça, uma reação acontecia. Depois que todos pegaram sua taça, o rapaz pode ouvir uma voz que vinha do santuário dizendo aos anjos:
Vão! Derramem para dentro da Terra as taças da ira de Deus.








(Apocalipse 15:1) E vi outro grande e admirável sinal no céu: Sete anjos, tendo os sete flagelos, os últimos. (Porque, nestes, foi consumada a ira de Deus)”.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário