19 de fevereiro de 2015

O Fim dos Tempos - Cap. 33 (Profecia)

Fim dos Tempos
Capitulo 33



Profecia: Predição do futuro feita por um profeta; oráculo, vaticínio / Presságio, conjetura / Revelação inspirada, sobrenatural e única do conhecimento e da vontade de Deus para manifestar os fatos concernentes a Deus e as suas relações com a humanidade”.

No capítulo anterior, André tinha acabado de fazer a pergunta pela qual, um dia, seremos todos julgados. A mulher olhou para os amigos de André e viu que eles estavam com um sorriso no rosto que parecia tão acolhedor. Ela olhou para André e viu que, em seus olhos, havia uma certeza do que ele estava falando... E também ela sentiu segurança ao olhar nos olhos dele. André perguntou:
E então... Você aceita?
Ela se lembrou de sua filha, pensou e disse:
Olha... Se, mesmo que por um instante, eu tiver a chance de rever minha filha e poder falar com ela novamente...
Ela pensou: “E também, como ele mesmo disse, não é uma coisa ruim...” Por isso, completou:
Eu aceito!
Nossa! Aquela decisão chega fez o coração dela bater mais forte e, na mesma hora, ela sentiu como que um fogo começando a arder no seu interior. Então André e os outros ficaram muito felizes pela decisão dela. Eles oraram por ela e ela teve a oportunidade de se abrir e contar tudo pra Deus. Ela pediu perdão pelos seus pecados e, enquanto eles oravam, ela realmente sentiu que em seu coração algo novo estava acontecendo. Algo que ela nunca tinha sentido antes... Depois que eles terminaram de orar, ela disse a eles:
Olha... Eu queria pedir perdão pra você por ter falado daquele jeito com vocês. Principalmente com você, ehhh... André, o seu nome, não é?
André:
Isso. Mas está tudo bem. Nós te perdoamos sim. Não vamos ficar com raiva de você nem nada.
Leo:
É. E bem vinda à família!
Então eles bateram palmas, mas depois perceberam que estavam fazendo barulho de mais. Então a mulher disse:
Ok. Mas eu queria pedir uma coisa pra vocês: Eu tenho que procurar aquele pessoal que estava comigo lá antes... Vocês se lembram?
Eles comentaram que eles tinham fugido e a mulher disse:
Pois é... Eu preciso tentar livrar eles, ehh... Vocês entendem?
André:
Entendemos.
Então André pediu que Leo pegasse a mochila dele e desse pra ela a Bíblia dele. Leo ficou relutante, mas André disse, enquanto entregava a ela:
Não. Ela vai precisar mais do que nós. Toma. E lembre-se: Não precisa ter medo dos homens, pois maior é o que está em você do que o que está no mundo. Se alguém te perguntar se você é cristã, diga sem medo! Encare-os do jeito que você me encarou antes! Seja você mesma! Leia a Bíblia, especialmente no livro de apocalipse pra você saber o que vai acontecer daqui pra frente. Nós já estamos nos últimos dias da humanidade... Mas eu, você, nós aqui... Somente nós vamos viver eternamente, pois aceitamos o presente que Deus nos oferece.
Nessa hora, até ele mesmo percebe que o que ele está falando é verdade e se sente feliz por estar dizendo aquilo, de certa forma. Ele diz:
Rsrsrs... Não é de mais? Saber que, não importa o tanto que a situação piore, nós sobreviveremos e continuaremos vivendo depois disso?! É de mais! Essa é a boa notícia para todos aqueles que quiserem crer como você creu. Tudo que eu te disse sobre nascer de novo, Deus dentro de você, crer e confessar com a boca... Essa é a parte que você deve falar pras pessoas.
Ele olhou, pela janela, o horizonte que estava cheio de fumaça ao longe. Havia prédios destruídos e desmoronados do lado de fora... Ele pensou um pouco e disse:
Falta tão pouco tempo. Mas se você correr, você ainda pode fazer parte do Reino do Senhor Jesus, se você sair e contar essa boa notícia pra todo mundo: Que eles não precisam morrer em seus pecados. Alguém já morreu por eles e já está voltando. Toda essa destruição que você vê aí de fora é a prova disso. Esses demônios que estão soltos por aí também são a prova de que Ele está vindo! Está tudo escrito aí, no livro de apocalipse. Você pode ler depois. Mas, enfim... Não se cale. Não deixe que ninguém cale a sua boca! Eles podem te impedir de comprar, vender... Podem impedir de fazer um monte de coisa, menos de falar. Fale! Mesmo que você tenha que morrer! Vá em frente! Não desista! Lembre-se que nós estamos com você! E pode ter certeza de que vai valer a pena... Você não vai se arrepender. Agora vai...
Ela:
É mesmo. Deixem-me ir.
Ela se despediu de todos e saiu andando pela rua que estava toda em destruição e abandono. Sons de tiros e explosões eram o que dava pra ouvir ao longe o tempo todo. Quando ela estava chegando à frente de uma casa um pouco mais adiante, Karina gritou:
Espera! Você não nos disse o seu nome!
Os outros:
- Psssiiuuu!!
- Psssiiuuu!!
- Psssiiuuu!!
- Psssiiuuu!!
A mulher respondeu:
É Sabrina! Tchau!
E todos se despediram. André e seu grupo também saíram dali, pois sabiam que tinham feito muito barulho ali e logo os militares estariam chegando por denuncias de moradores das redondezas. André disse:
Bom, pessoal. Vamos sair daqui? Peguem seus pertences e vamos embora... Ainda temos muito que fazer.
E assim eles foram, mais uma vez, com a sensação de missão cumprida. Mas eles sabiam que ainda tinha muita coisa que eles deveriam fazer. Eles continuaram sua aventura naquele mundo onde todos odiavam Deus e não queriam saber de ouvir falar disso. Esses dias chegarão. Hoje em dia, as acusações e as rebeliões contra Deus são indiretas. Poucos fazem isso de forma direta... Mas, naqueles dias, eles não terão mais medo de Deus e falarão de boca cheia o que eles pensam d’Ele... Para a própria perdição deles.

Enquanto isso, o homem em particular voava em direção ao vaticano. Os soldados demônios já começavam a avistar o continente americano no horizonte. A destruição se aproximava cada vez mais rápido do local onde André e seus amigos estavam. Enquanto isso, também, os supostos Moisés e Elias estavam atormentando as pessoas em Jerusalém com sua mensagem:
Se alguém adora a besta feroz, ou a sua imagem e recebe a marca dela sobre a sua testa ou sobre a sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus! Vinho esse derramado, não diluído, no cálice da Sua ira. E será atormentado em fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do tormento deles sobe por toda a eternidade e não têm repouso! Nem de dia e nem de noite, aqueles que estão adorando a besta feroz e a sua imagem... E também aquele que recebe a marca do seu nome. Nisso está a paciência dos santos e daqueles que estão preservando e obedecendo aos mandamentos de Deus e a fé de Jesus.
Eu não sei se você sabe, mas os judeus não acreditam que Jesus é o Messias que deveria vir. Portanto, quando eles ouviam os supostos Moisés e Elias pregando isso, ficavam irados, pois pensam que é uma blasfêmia contra Deus falar esse tipo de coisa! Por isso eles diziam todo tipo de coisa contra os supostos Moisés e Elias. Também eles queriam que os militares do homem em particular os matassem, mas nada os atingia. E assim a destruição caminhava para o seu fim. Só que nom! Ainda tem muita coisa pra rolar, meu amigo! Fique ligado e até o próximo capítulo!






“(Apocalipse 22:7) Eis que Eu, Jesus, venho subitamente. Bem-aventurado é aquele que está preservando e obedecendo as palavras da profecia deste livro”.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário