23 de janeiro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 08 (Procurados!)

Fim dos Tempos
Capitulo 08



Imagine: Você acabou de ouvir alguém falando uma coisa muito intrigante, mas agora não sabia bem o que pensar. Tudo que ele disse era verdade. Só os cristãos continuaram insistindo com essa besteira de religião, mesmo sabendo que eles morreriam se o fizessem. Mas agora ele tinha levantado uma questão intrigante: Por que eles fizeram isso se sabiam que iriam morrer? Então, tentando mostrar que você já tinha pensado nisso, você diz:
Ora... É porque vocês todos são loucos fanáticos. Todo fanático é capaz de fazer loucuras pelo que acredita.
O rapaz:
Todo fanático?
Você:
É. E também, tem mais! Isso tudo só está acontecendo porque vocês começaram! Se vocês tivessem se submetido a essa lei dele...
Nessa hora, um carro dos militares do governo desse homem em particular passa lentamente pela rua onde vocês estão conversando e vocês disfarçam. Quando ele se afasta mais, você conclui:
Se não fosse por causa de vocês, nós não teríamos que passar fome em casa só porque não temos essa marca!
Ele:
Escuta... Você não está entendendo! Eu estou falando que nós estamos fazendo isso porque teremos uma recompensa que vocês não sabem.
Você:
É...! Como que vocês vão receber a recompensa se vocês vão morrer, ow?!
Mas então vocês percebem que o carro dos militares parou mais a frente e dois militares desceram com armas.Esses militares não são como os que você conhece. Eles usam roupas diferentes, com a camuflagem em tons de preto, cinza e azul. Eles também usam máscaras de gás com lentes de visão noturna. O rapaz diz:
Droga...! Vem comigo. Escuta o que estou te falando! É sua última chance.
Os militares:
Vocês dois aí! O que vocês estão fazendo?
Você olha para o rapaz e fala:
Sem chance de eu ser caçado como um lunático que acredita em tudo que me dizem!
O rapaz então olha para os militares e depois diz olhando em seus olhos:
Droga... Tudo bem. Meu nome é André. Lembre-se dele.
E sai correndo. Os militares dizem:
Ei você! Pare aí! Parado!
Os militares fazem sinal para o carro ir atrás de André e correm atrás dele também. O carro dá uma derrapada e, com um giro de 180°, vai atrás de André. Ele passa em alta velocidade por você e, quando eles viram a esquina, o caixa da mercearia atrás de você diz:
Esses malditos cristãos... Quando é que eles vão desistir? Tudo bem aí cara?
Você:
Tudo sim.
Então você olha o papel que André deixou na sua mão. Era um endereço. Enquanto isso, André fugia novamente dos militares. Quando ele percebeu que o carro dos militares iria alcança-lo, resolveu pular uma cerca ali perto e correu pelo quintal da casa até a porta. Abriu a porta e ficou observando pela parte de vidro da porta. Os militares pararam em frente a casa e vieram em direção à ele. Ele correu pela sala e saiu para o quintal dos fundos. Foi em direção ao barracão dos fundos, subindo umas escadas e, quando ele ia abrir a porta do barracão, olhou para trás e viu que os militares já estavam bem ali atrás dele. Eles iam atirar! Ele entrou e o tiro atingiu a parede atrás dele, derrubando-a e jogando vários pedaços de parede e madeira na direção dele.
Ele fica com aquele zumbido no ouvido, devido a explosão, mas parece estar bem. Ele passa por uma janela e vai parar no corredor que passa por trás de todas as casas naquele quarteirão. Quando ele olha para trás, os militares atiram novamente e derrubam parte da parede por onde ele acabou de passar. Ele corre em direção à rua, abre um portão de ferro e chega à calçada. Ele vai pela direita, subindo a rua. Mas então uma senhora de idade aparece e diz:
Psiu! Ei! Ei você!
André olha e a senhora diz:
Vem cá! Rápido! Entre...!
André entra na casa e uma moça diz:
Aqui! Entre aqui debaixo!
Era um alçapão que elas tinham no meio da sala. Os militares passam pelo portão de ferro também, mas não veem para onde André foi. Veem apenas a senhora na porta de casa. Quando eles vão se aproximando, ela pergunta:
Mas o que está acontecendo aqui? Que barulheira é essa?
O militar:
Senhora! Você viu um rapaz passar por aqui agora?
Ela:
Um rapaz? Não. Não sei de quem vocês estão falando.
O militar faz um sinal para que procurem na casa e a senhora pergunta:
Aonde vocês vão?
O militar:
A senhora, por acaso, é cristã?
Ela:
Não. Não sou. É um cristão que vocês estão procurando?
O militar:
Provavelmente. Ele fugiu por aqui.
A moça que estava do lado de dentro aparece na porta e pergunta:
Vovó... Tudo bem por aqui? O que aconteceu?
A senhora e o militar:
- Não sei, meu bem...
- Tudo bem senhorita? Você pode me dizer se você viu um rapaz passar correndo por aqui?

A moça:
Não. Não vi. Por quê?
O militar:
Ele é um provável cristão. Você é cristã?
A moça:
Não.
Então os outros militares vieram dos fundos e de dentro da casa dizendo:
- Senhor. Não encontramos nada.
- Nenhum sinal dele.

A moça:
Ei!
O militar:
Droga...! Tudo bem. Obrigado pela sua cooperação. Vamos!
Os militares vão embora e André fica ouvindo tudo de dentro daquele lugar parecido com um porão onde aquela moça falou para ele entrar. Tudo ficou calmo e, de repente, a moça abriu a porta do alçapão e disse:
Pronto! Eles já foram. Pode sair.
André saiu de lá de dentro e disse:
Obrigado. Vocês serão muito bem recompensadas por terem me ajudado. Deus vai se lembrar de vocês.
A senhora:
Então você é mesmo um cristão?
André:
Sou. E eu agradeço por terem me ajudado.
A moça:
Que nada. Qualquer um faria a mesma coisa.
André:
Não mesmo. Pelo menos não hoje em dia.




“(Mateus 25:40) E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”

Continua...

14 de janeiro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 07 (Babilônia)

Fim dos Tempos
Capitulo 07



Babilônia: Confusão, ou Babel: Confusão / Portão de Deus.”
(Babilônia no grego e Babel no hebraico).

Depois esse homem em particular irá para Roma e estabelecerá ali o seu império, tomando a Europa, o norte da África e parte do oriente médio. Provavelmente, ele se estabelecerá no vaticano, convencendo-os que ele é o Cristo que eles tanto aguardavam. Imagine ele chegando ao vaticano e dizendo:
Matem qualquer um que se diz cristão, mas...! Deixem o papa comigo.
Os soldados entram e começam a matança. E, quando ele vai dar o primeiro passo, um atirador de elite escondido nos prédios ao redor do vaticano atira bem na cabeça dele! Da janela, o papa observa e pensa em voz alta:
Não vai ser tão fácil quanto você está pensando, meu filho... Eu sei muito bem que você é o anticristo e quer me matar. Por isso mesmo deixei meus seguranças em alerta máxima. Rsrsrsrs...
Havia muitas câmeras filmando na hora, porém aquele outro homem que se diz profeta e apoia tudo o que esse homem em particular faz fica do lado de fora dizendo:
Eis aí o que o seu “papa” faz com o seu pacificador!
Ele olha para uma câmera e diz:
Ei você! Está filmando? Ótimo! Escutem, vocês todos! Esse homem a quem vocês chamam de papa e que tratam como se fosse alguém com superpoderes é nada mais, nada menos, que um dos líderes dos extraterrestres! Esse homem, porém, que acabou de levar um tiro na cabeça é que tem verdadeiros poderes! Ele é seu deus! Vocês devem adorar somente a ele! Vejam!
Então esse que se diz profeta vai até o corpo do homem em particular, faz alguma coisa e, de repente, ele se levanta! Ele vem na direção da câmera com um buraco na cabeça, mas, enquanto ele se aproxima, o buraco vai se fechando e se curando. Quando ele chega bem perto da câmera, seu rosto está normal. Você já pensou em ver alguém se curando bem diante dos seus olhos de maneira inacreditável? Pois será isso que vai acontecer. Todos ficarão surpresos com aquele milagre e vão dizer que esse homem em particular é mesmo um deus. Então o homem em particular diz para que todos os cristãos dali sejam exterminados em praça pública para que todos tomem como exemplo. E então alguns Anjos disfarçados de pessoas em toda a terra dirão:
Caiu! Caiu a grande Babilônia! A que tem dado de beber do vinho da fúria da sua prostituição. Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios... Covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria.
Depois o homem que se diz profeta dirá para que todos façam uma estátua em homenagem a esse homem em particular. A obra, provavelmente, será muito grandiosa e demorada. Mas então, quando eles terminarem de construir a estátua, o homem que se diz profeta dará vida à estátua! Você já imaginou uma estátua que se mexe e fala? Pois será assim. E a estátua obrigará todos a adorá-la e ao homem em particular. Quem não o fizer, será morto.Agora imagine se você ainda não tivesse a marca do homem em particular. Você vai ao mercado, passando pela chuva de cinzas, e diz:
Eu vou levar isso aqui.
O vendedor:
Deixe-me ver a marca.
Você diz:
Eu não tenho.
O vendedor:
Você é cristão?
Você:
Não!
O Vendedor:
Tem que ter a marca. São as regras.E você acaba tendo que colocar aquela marca para poder comprar e vender. Agora... Lembra-se do nosso personagem André? Imagine você tendo que sair do mercado sem o produto que você queria quando, de repente, você se esbarra em alguém vestido de um blusão com capuz. Você diz:
Ei! Cuidado aí, ow!
Ele fica te olhando e você completa:
Olha por onde anda.
E, quando vai saindo, ele segura seu ombro e diz:
Espere! Só um instante! Eu só queria...
Você:
Fala logo!
Ele fica meio relutante, olhando para os lados... Até que diz:
Você tem a marca?
Você:
Não. O que isso te interessa?
Ele:
Isso é bom... Isso é bom. Você ainda pode ser salvo. Escuta...
Você:
Salvo? Como assim “bom”?
Na hora você já entende e pergunta:
Ah...! Espera... Você é cristão?
Ele começa a ficar relutante novamente tentando te acalmar, mas você diz:
Calma nada! Você é cristão.
Ele:
Sim, eu sou. Mas escuta! Você também ainda tem chance.
Você:
Chance? Chance de quê? De ser morto em praça pública? Tabom...
Ele:
Bom... Se você vê somente isso, não posso fazer nada, mas a verdade é que não é só isso que acontece.
Você o observa pensando: “Mas que cara esquisito. Do que será que ele está falando? Será mais um delírio?” E pergunta:
Como assim?
Ele:
Você acha mesmo que nós morreríamos assim de graça? Acha mesmo que não estamos sendo pagos? Qual é... Você sabe que ninguém em sã consciência morreria assim por um livro velho de mais de dois mil anos se não tivéssemos certeza do que estamos fazendo e não estivéssemos ganhando nada por trás. Você nunca se perguntou por que os cristãos foram os únicos a continuarem pregando sua mensagem mesmo sabendo que o governo decretou uma lei direta contra todas as religiões, com pena de morte? Você nunca parou pra pensar nisso? Pensa um pouco.
Você ouviu aquilo, mas não sabia bem o que pensar. Tudo que ele disse era verdade. Só os cristãos continuaram insistindo com essa besteira de religião, mesmo sabendo que eles morreriam se o fizessem. Mas agora ele tinha levantado uma questão intrigante: Por que eles fizeram isso se sabiam que iriam morrer? Então, tentando mostrar que você já tinha pensado nisso, você diz:
Ora... É porque vocês todos são loucos fanáticos. Todo fanático é capaz de fazer loucuras pelo que acredita.
Ele:
Todo fanático?
Você:
É. E também, tem mais! Isso tudo só está acontecendo porque vocês começaram! Se vocês tivessem se submetido a essa lei dele...
Nessa hora, um carro dos militares do governo desse homem em particular passa lentamente pela rua onde vocês estão conversando e vocês disfarçam. Quando ele se afasta mais, você conclui:
Se não fosse por causa de vocês, nós não teríamos que passar fome em casa só porque não temos essa marca!
Ele:
Escuta... Você não está entendendo! Eu estou falando que nós estamos fazendo isso porque teremos uma recompensa que vocês não sabem.
Você:
É...! Como que vocês vão receber a recompensa se vocês vão morrer, ow?!
Mas então vocês percebem que o carro dos militares parou mais a frente e dois militares desceram com armas.




“(Apocalipse 18:3) Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios. Covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável; pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição.”

Continua...

9 de janeiro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 06 (Absinto)

Fim dos Tempos
Capitulo 06



Absinto: Planta composta de cujas inflorescências secas se extraem um licor extremamente tóxico, ou Bebida alcoólica esverdeada preparada de losna, anis e outras plantas aromáticas”.

Agora imagine: O mundo está um verdadeiro caos. Depois de um cometa de 15 km de diâmetro ter caído no mar, várias coisas aconteceram: Houve uma chuva de meteoritos e uma onda gigantesca de quase dois mil quilômetros de altura que destruiu quinhentos quilômetros de costa em todos os continentes onde ela atingiu. Os meteoritos que caíram antes do cometa estavam cobertos de fogo e sangue, o que ocasionou um incêndio que queimou a terça parte das árvores, e também de toda erva verde no mundo inteiro. Para poderem apagar esse incêndio, provavelmente devem ter levado muito tempo, talvez até dias! E, quando eu digo “dias”, quero dizer “muitos dias”. Mas depois que o fogo se apagou, tudo o que sobrou foram florestas inteiras que foram queimadas, casas destruídas, famílias sem ter onde morar e uma imensa poluição no ar. Nos litorais pelo mundo, uma devastação deixada pela onda que o cometa fez. Nas áreas distantes dos litorais, uma destruição devido a um incêndio.
Toda aquela fumaça do incêndio já estava indo para a atmosfera do planeta, quando o terceiro Anjo tocou a terceira trombeta. Então, novamente, no mundo inteiro, todos ouvem um som tenebroso de trombeta no céu. Aquele som já estava começando a ficar estranho. Em uma noite qualquer, poucos dias depois da tragédia, uma grande estrela, ardendo como tocha, é vista caindo do céu. Os que viam diziam:
Olha, mamãe! Uma estrela cadente.
Mas era outro meteorito. Esse será um pouco diferente dos outros. Ele cairá sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. Esse lugar é hoje conhecido como Amazônia. Se, diante de toda essa tragédia que foi descrita nos capítulos anteriores, não morrer ninguém... (O que eu acho improvável.) Então, devido a esse meteorito, muitos homens morrerão, porque as águas se tornarão amargosas. E as águas se tornarão amargosas devido a uma substância venenosa que sai do cometa, conhecida como absinto, e acaba infectando toda a área ao redor da cratera dele. Imagine você estar lá no rio amazonas e ver que ele está mudando de cor e ficando verde. Você se aproxima do rio e acha aquilo estranho. Mas então, você vê que os peixes começam a aparecer boiando na superfície do rio... Todos mortos. Só resta se perguntar:
Mas o que está acontecendo com esse planeta? É cometa caindo, onda gigante destruindo, incêndio queimando e agora isso? O que mais falta?
Então, poucos instantes depois que as pessoas percebem essas coisas estranhas no rio,os noticiários mostraram que, devido ao impacto do cometa na terra, os vários vulcões espalhados pelo mundo entraram em erupção quase que simultaneamente. As imagens são chocantes... Se fosse hoje, não sei se os estúdios da Rede Globo, da Record, do SBT e alguns outros, estariam transmitindo ainda. Imagine: Já não temos tantos canais de livre acesso... Depois daquele dia, teremos menos ainda. Mas, os que tiverem acesso à TV paga, ou tiverem uma antena parabólica, provavelmente, estarão vendo por outros canais. Somente as emissoras que ficam distantes da costa poderão transmitir. E, algum tempo depois que a notícia dos vulcões é dada, se ouvirá nos céus do mundo inteiro o som da quarta trombeta sendo tocada pelo Anjo.
Imagine você caminhando pela rua da sua casa enquanto pequenas coisinhas brancas, meio cinzentas, caem do céu constantemente e silenciosamente. É cinza vulcânica, o que cai do céu. O chão já está cheio delas e o céu está claro, um pouco acinzentado, como se estivesse num clima de chuva. No mundo todo, as coisas são as mesmas: Cinzas caem do céu. Já faz um mês que meio que você vê esse céu claro, meio acinzentado, que fica o tempo todo jogando essas pequenas coisinhas do céu. O mar ficou poluído, muitos rios também. As pessoas começam a tomar mais cuidado com a água. Sempre que sair de casa, não se esqueça de usar a máscara. O sol já não aparece, os dias têm sido frios e as noites escuras e sem estrelas no céu. Muitas plantações acabaram mirrando (Secando) e muitos produtos agrícolas tiveram seus preços aumentados.
A água potável também começa a ficar escassa no Brasil devido ao envenenamento dos rios. Essa vai ser uma das coisas que fará com que a atitude das pessoas comece a se transformar. Os que antes eram “bonzinhos” ficarão obcecados pela água. O governo daquele homem em particular acabou decidindo verificar aquele cometa. Eles fizeram um grupo de exploração e os enviaram para verificar o cometa de perto. Mesmo ainda estando a quilômetros de distância do cometa, eles puderam notar uma coloração diferente na água. Mas então um dos cientistas a bordo diz:
Isso não é água. É sangue.
Eles pegam uma amostra e comprovam que era mesmo sangue e não água. Como aquilo podia ser possível? Quando eles olharam para os lados, viram centenas de milhares de animais marinhos mortos boiando no sangue. Tinha uma baleia cachalote boiando bem ao lado do barco, alguns golfinhos mais a frente e milhares e milhares de outros animais marinhos estavam boiando no sangue. Ao se aproximarem do cometa, se depararam com uma montanha maior do que o monte Everest. O monte Everest tem 8850m de altura, mas aquele cometa tinha 11 km de altura a partir do nível do mar e tinha mais 4 km de montanha para baixo do mar. Os que estavam no barco mal podiam acreditar no que estavam vendo bem diante dos seus olhos.
Então, depois desses “um mês e meio” citados acima, os cristãos voltarão a ser o centro das atenções, pois, provavelmente, será nesse tempo que surgirão dois homens em Jerusalém que andarão pelas ruas vestidos de pano de saco. Ao verem os milagres que eles fazem, a maioria dos cristãos dirá que eles são Moises e Elias. Como eles estarão falando contra esse homem em particular e contra o governo dele, ele ficará muito irado com isso e dará início à perseguição oficial aos cristãos. Provavelmente ele dirá em alguma reunião ou ao público em geral:
Aquele cometa não é normal! As águas ao redor dele se tornaram sangue! Sangue!!! E vocês viram as notícias... Os meteoritos que vieram daquele cometa também estavam cobertos de sangue.
Talvez ele até mostre um vídeo da internet que mostra um meteorito em sua cratera e um monte de sangue ao redor. Mesmo quando o guindaste do governo ergue o meteorito para tirá-lo dali, ele fica pingando sangue. É muito terrorístico... Então ele continua dizendo:
Isso não é normal! Isso é obra dos extraterrestres!
Talvez os outros membros do seu conselho fiquem ainda titubeando em suas respostas:
Mas você ainda está com essa hipótese de extraterrestres?
E o homem em particular dirá:
Hipótese?! Você ainda não entendeu?! Tudo bem... Vejam esse vídeo gravado por uma câmera de segurança e digam-me quando que uma pessoa comum consegue fazer isso.
O vídeo mostra dois policiais tentando deter os supostos “Moisés e Elias” por estarem dizendo coisas contra o governo, contra o homem em particular e estarem falando as mesmas coisas que os cristãos dizem. Quando os policiais tentaram atirar em um deles, ele não morre com o tiro e depois saiu fogo de sua boca que consumiu os policiais, por terem tentado lhe ferir. Os policiais ficam mortos no chão e os homens saíram caminhando e falando as mesmas coisas de sempre. Todos que virem um vídeo desses e depois virem, no jornal, a notícia de que aqueles policiais realmente morreram carbonizados, provavelmente, dirá:
Mas isso é impossível! Eles são alienígenas!
Todos se lembrarão de todas aquelas pessoas que desapareceram inexplicavelmente e pensarão: “Mas o que está acontecendo aqui?” E, finalmente, o governo decretará:
Agora ponham essas bundas pra trabalhar porque sou eu quem manda nessa porcaria aqui! Prendam todos esses cristãos e tragam-nos para mim! Caso eles resistam... Matem-nos!
Então a perseguição aos cristãos começará com força total. Os casos de morte que antes eram poucos, agora passam a ser massivos. Pais entregarão seus filhos para o governo por serem cristãos, filhos entregarão seus pais para o governo pelos mesmos motivos. Aquela lei que esse homem em particular decretará que diz que todos devem ter aquela marca na testa ou na mão ajudará na identificação dos cristãos, pois eles se recusarão a aceitar essa marca.
Depois esse homem em particular irá para Roma e estabelecerá ali o seu império, tomando a Europa, o norte da África e parte do oriente médio. Provavelmente, ele se estabelecerá no vaticano, convencendo-os que ele é o Cristo que eles tanto aguardavam. Imagine ele chegando ao vaticano e dizendo:
Matem qualquer um que se diz cristão, mas...! Deixem o papa comigo.
Os soldados entram e começam a matança. E, quando ele vai dar o primeiro passo, um atirador de elite escondido nos prédios ao redor do vaticano atira bem na cabeça dele! Da janela, o papa observa e pensa em voz alta:
Não vai ser tão fácil quanto você está pensando, meu filho... Eu sei muito bem que você é o anticristo e quer me matar. Por isso mesmo deixei meus seguranças em alerta máxima. Rsrsrsrs...
Então, invisivelmente, um Anjo que observava tudo de longe, comenta consigo mesmo:
(Suspiro) Aiai... Ai dos que moram na terra... Por causa das restantes vozes das trombetas dos Anjos que ainda têm de tocar.



“(Apocalipse 11:3) Darei às minhas duas testemunhas que profetizem por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco.”

Continua...

7 de janeiro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 05 (Grande Tribulação)

Fim dos Tempos
Capitulo 05




“(Mateus 24:21) Porque nesse tempo haverá grande tribulação,como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.”

Imagine: Um terço do planeta em chamas! Os bombeiros tentam desesperadamente controlar as chamas, mas não conseguem. Ao atingirem o solo, cada um daqueles meteoritos fez com que as casas ao seu redor ficassem sem energia, devido a uma espécie de PEM que saiu deles. As pessoas que os viram cair, diziam que, por onde eles passavam, deixavam pingar lava para trás até atingirem o solo. Vários vídeos desses meteoritos acabam indo parar na internet, mas muitas pessoas também os viram caindo perto de sua casa.
O incêndio de proporções globais ficou marcado como o pior incêndio da história da humanidade. Nunca antes algo dessas proporções havia acontecido. Por fim, eles acabam conseguindo, com muito custo, controlar as chamas, mas os estragos que ficaram para trás foram gigantescos. E, como se isso não bastasse, o cometa de onde esses meteoritos vieram ainda estava vindo em direção à Terra. Antes, ele tinha 20 km de diâmetro (Só uma especulação), mas agora ele tinha 15 km, devido às explosões dos mísseis que o atingiram.Imagine um desses meteoritos caindo bem perto de onde você mora.
Imagine você fazendo parte de um mutirão no seu bairro para controlar as chamas. Depois de muito custo, vocês conseguem conter as chamas, mas os estragos... Então você decide ir ver o meteorito mais de perto. Ele ainda está brilhando e mudando de cor, do amarelo para o vermelho, de volta ao amarelo novamente e assim por diante... Você se aproxima e vê muito sangue ao redor da cratera do meteorito. Como se muita gente tivesse sido assassinada bem ali. Mas é apenas sangue... Mesmo assim, você acha aquilo estranho. Depois você vê no noticiário que todos os outros também eram assim. Mas isso não acontece assim, tão tranquilamente. Na verdade, acontece um pouco depois disso:
Depois de, talvez, dois dias com o cometa ainda se aproximando do chão, os governantes não veem solução, se não, que todos se preparem para o impacto do cometa no oceano. Os poderosos se escondem nos abrigos nucleares, os presidentes também e o exército acaba levando as outras pessoas para outros abrigos, também nuclear. Então, no dia do impacto, algo acontece! Um som...! Um som de trombeta ecoa pelo céu do mundo inteiro. Muito alto e tenebroso. É o segundo Anjo tocando a segunda trombeta. Quando ela tocar, as pessoas começarão a se perguntar:
- Mas que som é esse?
- Parece uma trombeta.
- Uma trombeta?
- É igual àquele outro som que teve antes...

Novamente, aos olhos humanos comuns, nada vai acontecer. Então todos continuarão a fugir para um lugar seguro a fim de se protegerem do cometa. Você tem que lembrar que, enquanto o cometa estiver caindo, o incêndio estará começando. Porém, adicione a esse incêndio isso: Quando o cometa atingir o mar, todo o planeta vai sentir o tremor do impacto e o impacto causará uma onda de até dois mil metros de altura que entrará continente adentro por mais de quinhentos quilômetros. Pelo fato do mundo inteiro sentir o tremor do cometa, todos os vulcões do mundo entrarão em erupção simultaneamente, lançando toneladas e toneladas de fumaça na atmosfera. Isso causará uma poluição maior ainda e formará uma espessa camada de fumaça que bloqueará a entrada de luz solar. Sem falar que despejará cinzas por todo o mundo.
Durante meses a luz solar não penetrará completamente, as plantações, por causa disso, secarão e, certamente, haverá muita fome. O impacto do cometa no mar também fará com que um terço dos oceanos se torne sangue. Isso matará um terço de todos os animais marinhos do mundo e a onda do impacto acabará destruindo um terço das embarcações. O mar vai estar poluído devido a enorme quantidade de animais marinhos que foram mortos na segunda trombeta e devido aos destroços dos barcos.

Agora imagine você vivendo isso na pele! Essa é a forma de como tudo acontecerá. Imagine: Você acaba indo parar em um abrigo para se proteger, ou fica em casa mesmo, pelo fato de sua casa ser longe do oceano, onde o cometa vai cair. Mas então, enquanto você acompanha a aproximação do cometa pela TV, mesmo estando longe, de repente, você sente um tremor no solo alguns instantes antes ou depois que você vê o cometa atingindo o oceano pela TV.
A movimentação nas ruas é pouquíssima, pois todos estão vendo, pela TV, a aproximação do cometa. Todos estão tão aflitos como nunca estiveram... Uma filha segura fortemente as mãos de sua mãe enquanto assiste a TV; em todo o mundo, olhos focados; um frio na barriga, arrependimentos tardios na mente; e no coração, medo misturado com duvidas... As pessoas que moram, por exemplo, em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, e outras, terão que deixar suas casas imediatamente após descobrirem que o plano de destruir o cometa não deu certo. As que não deixarem a cidade e tudo que não der pra carregar para trás, sentirão fortemente o impacto.
Imagine: As ruas vazias no Rio. Coisas espalhadas... Papeis, roupas, chapeis, sapatos, carros, mas nenhum movimento. Apenas um mendigo vagando. Alguns poucos minutos depois do tremor, um som... Um som como de chuva se aproximando. O mendigo vai até uma rua de onde dá para ver o mar, mas não vê nuvem de chuva no céu. Um vento muito forte sopra vindo do mar. O som fica cada vez mais alto. O nível do mar perto da praia desce a ponto de se poder ver o fundo. No horizonte, parece que o mar está se levantando e ficando mais alto. Até que ele percebe que é uma onda gigantesca que se aproxima em altíssima velocidade. O vento trás muitas gotículas de água! Então... Todos os prédios ainda intactos. Até o momento do impacto...!
A onda invade a cidade, destruindo prédios, destruindo o Cristo Redentor, atravessando os morros, as matas, e ainda avança continente à dentro. Depois que ela passa, deixa um rastro de quinhentos quilômetros de florestas e matas destruídas. Até algumas outras cidades pequenas que nem ficam tão próximas assim da costa são atingidas. Em menor escala, porém ainda são atingidas. Enquanto isso, no mundo todo, uma reação em cadeia começa. Todos os vulcões começam a entrar em erupção quase que simultaneamente.
Depois do desastre da onda, a maioria das pessoas ficará desorientada e sem esperança para fazerem nada. Como se já não bastasse a destruição que esse tufão Hayan causou, por exemplo... Eu pensei que isso já fosse parte da punição de Deus... Mas não é. A imagem de um helicóptero que sobrevoa uma das áreas atingidas pela onda é muito perturbadora. Prédios inteiros foram ao chão e vários animais marinhos foram parar em terra firme. Mas então, aquilo que foi descrito no começo desse capítulo acontece.
As pessoas voltam sua atenção para o incêndio e, depois de, quem sabe, passar dias a fio tentando apagar esse incêndio, eles finalmente conseguirão. Claro que o fogo que estiver próximo às praias será apagado, isso é óbvio. Mas então, algum tempo depois, quando a notícia dos vulcões chegar à mídia, as pessoas dirão desanimadas e preocupadas:
- Meu Deus do céu... Como se já não bastasse esse terremoto, depois veio esse incêndio, depois essa onda e agora isso?
- Mas o que está acontecendo aqui?
- Isso é Deus que está irado conosco. Ele está fazendo isso para nos punir, pelos nossos pecados.

E, na TV, os noticiários mostram os vários vulcões do mundo entrando em erupção... Agora eu te pergunto:
O que você faria se isso estivesse acontecendo hoje e você estivesse vendo tudo? Pois está escrito:



“(Mateus 24:34) Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.

Continua...

6 de janeiro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 04 (Perseguição)

Fim dos Tempos

Capitulo 04



Naquela noite chuvosa, André fugia desesperadamente. Luzes de lanternas brilhavam atrás deles, cães farejadores latiam enquanto corriam atrás dele e pessoas gritavam para ele:
- Pare aí!
- Peguem-no!
- Não deixem que ele fuja!
- Alguém o segure!
- Atrás dele!

André vestia uma blusa de frio que tinha um capuz para esconder seu rosto, uma calça jeans, um tênis qualquer e levava uma mochila nas costas. Ele corria o mais rápido que estava conseguindo, mas podia sentir que os cães estavam se aproximando cada vez mais. Aproveitando-se da chuva, André joga latas de lixo para trás com a intensão de atrasar seus perseguidores... E consegue. Os cães freiam para não darem de cara com as latas e os seus donos também se confundem ao passar pelos cães desorientados. Nessa hora, André viu alguém que ia entrando em sua casa de maneira astuta para não participar daquela bagunça na rua, mas acabou sendo interrompido por André, que pede ajuda:
Não! Espere! Espere! Ajude-me! Ajude-me!Ajude-me! Ajude-me!
O senhor de uns 50 anos de idade puxou seu braço das mãos de André com violência e disse:
O que? Solte meu braço! O que você está fazendo?
A coisa toda foi muito rápida, mas deu tempo do senhor perguntar:
Você é cristão? Saia de perto de mim e leve seu Deus com você! Não quero saber de briga com o governo! Saia de perto de mim!
Então o senhor fechou a porta e André teve que continuar fugindo. Ele passou por mais um casal e pediu ajuda:
Não! Não fujam! Esperem! Esperem! Ajudem-me! Ajudem-me!Ajudem-me e Deus os recompensará grandemente!
Mas o casal não quis dar ouvidos a André e saíram correndo assim que viram que ele vinha em sua direção. André disse:
Esperem...! Droga...
Quando ele olhou para trás e viu que os policiais estavam se aproximando, não pensou duas vezes e pulou por cima das grades do corrimão da ponte onde ele se encontrava. A chuva estava muito forte, mas ainda não deu tempo do canal se encher de água. Assim, André poderia correr através dos canais e fugir. Ele pulou e um dos policiais quase conseguiu tocar em seu capuz. Quando ele caiu no canal, os policiais o iluminaram com suas lanternas e começaram a gritar para que o seguissem. André, então, correu para trás, passando por baixo da ponte, e continuou correndo dentro do canal. Os policiais gritavam entre si:
- Vão! Vão! Vão! Peguem-no!
- Ele está indo por ali! Deem a volta!
- Vamos! Vamos! Vamos!

Nessa parte do canal havia muitas árvores nos dois lados das margens e seus galhos quase formavam um túnel por cima do canal. André foi correndo por esse “pseudo-túnel” de árvores até que percebeu que os policiais não estavam mais o seguindo. Eles teriam que dar a volta por uma rua longe dali. André subiu a inclinação do canal e pulou a muretinha indo parar de volta da calçada da rua. Essa rua não estava ligada à ponte, pois passava por baixo dela, por isso, os policiais não viriam por ela.
André atravessou a rua no meio daquela chuva de pingos grossos e foi para um beco disfarçando como se aquela confusão toda não fosse com ele. Ele andou por esse beco até perceber que os policiais já pareciam estar perto dali. Quando ele percebeu isso, entrou na primeira porta semiaberta que ele encontrou. Ele foi pra detrás da porta e ficou lá dentro daquele lugar escuro, observando pela fresta da porta o movimento lá fora:
- Vão por ali! Tenho certeza de que o vi entrar nesse beco!
- Vamos lá garoto! Sente o cheiro dele? Eu sei que é difícil nessa chuva, mas você tem que tentar.
- Nada aqui, senhor!
- Nada aqui também...

Então outro dá a ideia:
- Talvez ele tenha seguido o canal até mais embaixo, senhor. Nós já olhamos aqui tudo. Não tem nada aqui.
- Eu concordo, senhor! Talvez ele tenha descido até a divisa do canal para ficar mais difícil. Não acho que ele esconderia por aqui. Nós o encontraríamos.
- Tudo bem então. Vamos procurar mais embaixo no canal, homens! Venham comigo!

Nessa hora, um dos cães farejadores ia cheirar a fresta onde André estava, mas foi puxado pelo policial que se apressava em seguir as ordens dadas. Depois que André percebe que as luzes das lanternas param de iluminar os arredores, ficou mais aliviado. Ele fechou a porta por completo e, deslizando as costas na porta, sentou-se no chão agradecendo a Deus por ainda estar vivo. Ele finalmente poderia respirar um pouco.
Então, depois de respirar um pouco, André pega sua mochila e procura algo dentro. Parece que era algo importante... Ele faz uma cara de alívio quando vê o que procura e diz:
Uffa... Ainda bem. Não aconteceu nada com você.
Então ele enfiou a mão dentro da mochila e tirou sua Bíblia de lá. Ele abriu nas ultimas páginas e continuou sua leitura diária. Narração de André:
Esse sou eu. André... Eu sou um fugitivo cristão. Rsrsrs... Eu tento evangelizar as pessoas ao máximo, mas desde que o anticristo deu início ao seu império opressor, todos tem até medo de serem vistos com um cristão. Ele declarou que qualquer um que for visto ajudando de qualquer forma um de nós, será preso e severamente punido. No começo, as pessoas não gostaram muito, mas, depois que a matança em praça pública começou, todos começaram a ter medo.
O anticristo aboliu todo tipo de religião, mas, mesmo assim, nós não desistimos e agora somos os únicos que continuaram insistindo em nossa pregação, mesmo ameaçados de morte constantemente. Nós somos a resistência. Essa não é uma vida fácil... Desde quando isso começou, eu fico por aí correndo... Me escondendo... Rastejando pelas partes mais nojentas da cidade, para poder sobreviver, para salvar a vida de alguém amanhã. Essa é minha vida hoje.
Quando o anticristo impôs essa regra, meus pais quiseram me entregar a ele sem nem ao menos pensarem um pouco no assunto. Eu fugi e agora vivo fugindo. Eu ainda não consegui converter ninguém, mas vou continuar tentando. Na hora certa, tenho certeza de que Deus vai me usar de maneira tremenda. Se até agora Ele não tem falhado comigo, com certeza não falhará depois. Eu confio totalmente nele hoje. Só queria ter feito isso antes do arrebatamento... Mas agora que estou aqui, tenho que enfrentar as consequências.




“(Apocalipse 13:7) Foi permitido que ele lutasse contra o povo de Deus e o vencesse. E também recebeu autoridade sobre todas as tribos, nações, línguas e raças.”


Continua...


2 de janeiro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 03 (Apocalipse)

Fim dos Tempos
Capitulo 03


Apocalipse: (αποκαλυψις -> apokalupsis)
1) Ato de tornar descoberto, exposto
2) Uma revelação de verdade, instrução
2a) Concernente a coisas antes desconhecidas
2b) Usado de eventos nos quais coisas, estados ou pessoas até agora não presentes na mente das pessoas se tornam parte da sua realidade
3) Manifestações, aparecimento.


Imagine você vivenciar um fato desses: Você está na sua casa e assiste um pronunciamento da presidente Dilma falando que o único jeito é lançarmos esses mísseis em direção ao cometa para que não sejamos destruídos. Na hora marcada para o lançamento, você vai até o quintal da sua casa ou até a rua, olha para o céu e vê uma bola de luz parecida com o sol, porém, menos brilhante. Então você vê, no horizonte, os rastros de fumaça branca deixados pelos mísseis que vêm de vários lugares do mundo e vão em direção ao cometa. Vários outros mísseis se juntam aos primeiros e então acertam o cometa. Um brilho muito forte toma conta do céu durante alguns segundos e, depois que o brilho se apaga, você vê uma grande nuvem de fumaça preta no céu e centenas de pedaços do cometa indo a todas as direções. Um som muito alto como de um trovão muito forte ecoa pelo céu, mesmo estando sem nuvens de chuva... É o som da explosão. Um pequeno raio de esperança e alegria surge no seu interior, mas é interrompido quando você vê o cometa atravessando a nuvem de fumaça. Ele continua vindo em direção à Terra... Mas, antes de falarmos disso, vamos falar como chegamos a isso.
Primeiramente, como vimos nos capítulos anteriores, centenas de milhões de pessoas desaparecem subitamente no mundo inteiro, mas agora é que a coisa começa a complicar. Os sete Anjos se preparam para tocar suas trombetas e, então, enviar os juízos de Deus à Terra. O terremoto que aconteceu anteriormente e o fato de a lua ter ficado vermelha como sangue foi apenas o anúncio de que tudo isso que vem a seguir vai acontecer:
Depois que esses dois sinais – o terremoto e a lua vermelha – ficarem bem claros, esse homem em particular não precisará mais se esconder. Pois, com ajuda, ele conseguirá assassinar três presidentes. Esses presidentes serão três dos dez, com os quais ele fez uma aliança que deveria durar sete anos, mas que acabará sendo quebrada na metade do tempo. Ele conseguirá acesso aos presidentes, seja juntos ou separados, e dirá:
Desculpe-me senhor presidente... Mas, devido às circunstancias, sou obrigado a fazer o que estou prestes a fazer.
O presidente:
Do que você está falando?
Então o homem atira nos presidentes a queima roupa e assume a posição deles, de presidente, dentro da aliança que ele mesmo formou. Provavelmente, não será uma coisa pública, pois ele usará isso para se promover com as pessoas. Eles acreditarão. Não se esqueça de que, há pouco mais de três anos, mais de 600, 700 ou até 800 milhões de pessoas haviam desaparecido de maneira inexplicável. Se esse homem usar a desculpa de que ele descobriu que esses presidentes eram, na verdade, alienígenas, as pessoas acreditariam. Ainda mais com a lua tendo ficado vermelha logo após um terremoto que aconteceu no mundo inteiro!
Também, durante esse tempo, será descoberto um cometa gigantesco vindo em direção à Terra. Esse também será um motivo fortíssimo para que os países se unam, formando aquela aliança com esse homem em particular. E, depois de se estabelecer como a maior autoridade, ele fará com que a atenção se volte contra os cristãos do mundo inteiro. Você lembra que eu disse que, quando esse homem em particular aparecer para apaziguar as coisas, ele vai facilitar a identificação das pessoas no mundo inteiro e também o comércio? Pois bem... Ele, provavelmente, dirá:
Querem fazer um teste? Vou criar uma marca! A marca será o meu nome... Ou o número 666. Que deverá ser colocada na testa ou na mão.
Claro que ele não dirá isso exatamente com essas palavras, mas que ele vai falar isso, ele vai. Ele também fará isso só para provocar e testar os cristãos. Ele também dirá:
E digo mais! Quem não aceitar essa marca, não poderá comprar e nem vender! Em parte alguma!
Coitados desses cristãos que ficarem aqui durante esse tempo. Eles se tornarão mais chatos e insistentes do que antes, com argumentos novos, dizendo que ele é o anticristo e também dizendo:
Temei a Deus. Dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo. Adorem Aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas.
Todos estarão preocupados em como parar esse cometa, mas, com todos aqueles cristãos fazendo diversos protestos contra esse homem em particular, eles acabarão chamando a raiva das pessoas para si. Pois, mesmo com o fim das religiões, os cristãos, provavelmente, serão os únicos a continuarem a pregar e a se reunirem. As reuniões cristãs passarão a ser de maneira secreta. Então, como a mensagem que os cristãos pregam é que há um Deus que reina, esse homem em particular passará a dizer o que todos estão cansados de dizer:
Você acredita em pôneis que vivem no espaço sideral? É o mesmo que eu penso sobre esse negócio de Deus! Pra quê eu quero saber o que acontece comigo depois que eu morro? Sério... Pra quê? Eu sou meu próprio deus! Eu é que sei o que é melhor pra mim, eu é que decido o que vai acontecer com minha vida! EU sou quem decide! Não preciso de um Deus me dizendo o tempo todo o que devo ou não fazer! Hmpf! Nós aqui enfrentando uma iminente invasão extraterrestre, porque aconteceu algo REAL... Tabom? Algo real e não algo imaginário que vocês dizem que existe. Dizem! Nós aqui preocupados com algo sério e vocês aí falando... Ora façam-me um favor! Temos um cometa pra deter aqui, se você não percebeu!
Novamente eu repito que, logicamente, ele não dirá isso exatamente com essas palavras, mas ele certamente dirá algo assim. Mas então algo acontece! Um som...! No mundo inteiro, todos ouvem um som alto e tenebroso parecido com alguém imitando uma trombeta. É o primeiro Anjo tocando a primeira trombeta.
Aos olhos humanos comuns não acontecerá nada. Por isso eles prosseguirão com o seu plano de lançarem mísseis nucleares em direção ao cometa para destruí-lo antes de atingir a terra, mas o plano falhará. O cometa continuará vindo em direção à terra, porém, com um detalhe: uma chuva de meteoritos cobertos de fogo e sangue vem logo à frente do cometa. Esse cometa não será um cometa comum. Será um cometa enviado por Deus. Provavelmente, eles descobrirão esse cometa muito em cima da hora e não terão muito tempo para pensar.
Esses meteoritos que vêm à frente do cometa serão tantos que, quando atingirem a terra, eles incendiarão um terço do planeta inteiro! Um terço de todas as árvores e todas as plantas, que estiverem no caminho, será queimado! Então o incêndio da primeira trombeta criará uma fumaça e uma poluição no ar de proporções catastróficas nunca antes vista. Essa fumaça prejudicará muita gente e, provavelmente, fará algo parecido com o aquecimento global.
Pouco tempo depois, aparecerão dois homens em Jerusalém que andarão pelas ruas vestidos de pano de saco. Os cristãos dirão que eles são Moisés e Elias. Pois eles profetizarão contra aquele homem em particular e farão milagres diante de todos. Farão as águas se tornarem sangue; farão vir sobre a terra todo tipo de praga e farão parar de chover pelo tempo que quiserem. Se alguém quiser fazer algum mal a eles, sairá fogo de suas bocas e consumirá aqueles que tentarem lhes ferir. Mas também haverá outro homem que se diz profeta que apoiará esse homem em particular e também apoiará tudo que ele fizer. Ele dirá que a estátua desse homem em particular que está no templo em Israel pode curar e fazer milagres assim como pensam de qualquer santinho de hoje em dia. Ele dirá que, se as pessoas pedirem coisas para a estátua, será como se estivessem pedindo ao próprio homem em particular. Esse homem que se diz profeta também fará muitos milagres semelhantes aos dos outros profetas que as pessoas dizem que é Moisés e Elias.




“(Mateus 23:36) Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre a presente geração.”

Continua...