2 de janeiro de 2014

O Fim dos Tempos - Cap. 03 (Apocalipse)

Fim dos Tempos
Capitulo 03


Apocalipse: (αποκαλυψις -> apokalupsis)
1) Ato de tornar descoberto, exposto
2) Uma revelação de verdade, instrução
2a) Concernente a coisas antes desconhecidas
2b) Usado de eventos nos quais coisas, estados ou pessoas até agora não presentes na mente das pessoas se tornam parte da sua realidade
3) Manifestações, aparecimento.


Imagine você vivenciar um fato desses: Você está na sua casa e assiste um pronunciamento da presidente Dilma falando que o único jeito é lançarmos esses mísseis em direção ao cometa para que não sejamos destruídos. Na hora marcada para o lançamento, você vai até o quintal da sua casa ou até a rua, olha para o céu e vê uma bola de luz parecida com o sol, porém, menos brilhante. Então você vê, no horizonte, os rastros de fumaça branca deixados pelos mísseis que vêm de vários lugares do mundo e vão em direção ao cometa. Vários outros mísseis se juntam aos primeiros e então acertam o cometa. Um brilho muito forte toma conta do céu durante alguns segundos e, depois que o brilho se apaga, você vê uma grande nuvem de fumaça preta no céu e centenas de pedaços do cometa indo a todas as direções. Um som muito alto como de um trovão muito forte ecoa pelo céu, mesmo estando sem nuvens de chuva... É o som da explosão. Um pequeno raio de esperança e alegria surge no seu interior, mas é interrompido quando você vê o cometa atravessando a nuvem de fumaça. Ele continua vindo em direção à Terra... Mas, antes de falarmos disso, vamos falar como chegamos a isso.
Primeiramente, como vimos nos capítulos anteriores, centenas de milhões de pessoas desaparecem subitamente no mundo inteiro, mas agora é que a coisa começa a complicar. Os sete Anjos se preparam para tocar suas trombetas e, então, enviar os juízos de Deus à Terra. O terremoto que aconteceu anteriormente e o fato de a lua ter ficado vermelha como sangue foi apenas o anúncio de que tudo isso que vem a seguir vai acontecer:
Depois que esses dois sinais – o terremoto e a lua vermelha – ficarem bem claros, esse homem em particular não precisará mais se esconder. Pois, com ajuda, ele conseguirá assassinar três presidentes. Esses presidentes serão três dos dez, com os quais ele fez uma aliança que deveria durar sete anos, mas que acabará sendo quebrada na metade do tempo. Ele conseguirá acesso aos presidentes, seja juntos ou separados, e dirá:
Desculpe-me senhor presidente... Mas, devido às circunstancias, sou obrigado a fazer o que estou prestes a fazer.
O presidente:
Do que você está falando?
Então o homem atira nos presidentes a queima roupa e assume a posição deles, de presidente, dentro da aliança que ele mesmo formou. Provavelmente, não será uma coisa pública, pois ele usará isso para se promover com as pessoas. Eles acreditarão. Não se esqueça de que, há pouco mais de três anos, mais de 600, 700 ou até 800 milhões de pessoas haviam desaparecido de maneira inexplicável. Se esse homem usar a desculpa de que ele descobriu que esses presidentes eram, na verdade, alienígenas, as pessoas acreditariam. Ainda mais com a lua tendo ficado vermelha logo após um terremoto que aconteceu no mundo inteiro!
Também, durante esse tempo, será descoberto um cometa gigantesco vindo em direção à Terra. Esse também será um motivo fortíssimo para que os países se unam, formando aquela aliança com esse homem em particular. E, depois de se estabelecer como a maior autoridade, ele fará com que a atenção se volte contra os cristãos do mundo inteiro. Você lembra que eu disse que, quando esse homem em particular aparecer para apaziguar as coisas, ele vai facilitar a identificação das pessoas no mundo inteiro e também o comércio? Pois bem... Ele, provavelmente, dirá:
Querem fazer um teste? Vou criar uma marca! A marca será o meu nome... Ou o número 666. Que deverá ser colocada na testa ou na mão.
Claro que ele não dirá isso exatamente com essas palavras, mas que ele vai falar isso, ele vai. Ele também fará isso só para provocar e testar os cristãos. Ele também dirá:
E digo mais! Quem não aceitar essa marca, não poderá comprar e nem vender! Em parte alguma!
Coitados desses cristãos que ficarem aqui durante esse tempo. Eles se tornarão mais chatos e insistentes do que antes, com argumentos novos, dizendo que ele é o anticristo e também dizendo:
Temei a Deus. Dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo. Adorem Aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas.
Todos estarão preocupados em como parar esse cometa, mas, com todos aqueles cristãos fazendo diversos protestos contra esse homem em particular, eles acabarão chamando a raiva das pessoas para si. Pois, mesmo com o fim das religiões, os cristãos, provavelmente, serão os únicos a continuarem a pregar e a se reunirem. As reuniões cristãs passarão a ser de maneira secreta. Então, como a mensagem que os cristãos pregam é que há um Deus que reina, esse homem em particular passará a dizer o que todos estão cansados de dizer:
Você acredita em pôneis que vivem no espaço sideral? É o mesmo que eu penso sobre esse negócio de Deus! Pra quê eu quero saber o que acontece comigo depois que eu morro? Sério... Pra quê? Eu sou meu próprio deus! Eu é que sei o que é melhor pra mim, eu é que decido o que vai acontecer com minha vida! EU sou quem decide! Não preciso de um Deus me dizendo o tempo todo o que devo ou não fazer! Hmpf! Nós aqui enfrentando uma iminente invasão extraterrestre, porque aconteceu algo REAL... Tabom? Algo real e não algo imaginário que vocês dizem que existe. Dizem! Nós aqui preocupados com algo sério e vocês aí falando... Ora façam-me um favor! Temos um cometa pra deter aqui, se você não percebeu!
Novamente eu repito que, logicamente, ele não dirá isso exatamente com essas palavras, mas ele certamente dirá algo assim. Mas então algo acontece! Um som...! No mundo inteiro, todos ouvem um som alto e tenebroso parecido com alguém imitando uma trombeta. É o primeiro Anjo tocando a primeira trombeta.
Aos olhos humanos comuns não acontecerá nada. Por isso eles prosseguirão com o seu plano de lançarem mísseis nucleares em direção ao cometa para destruí-lo antes de atingir a terra, mas o plano falhará. O cometa continuará vindo em direção à terra, porém, com um detalhe: uma chuva de meteoritos cobertos de fogo e sangue vem logo à frente do cometa. Esse cometa não será um cometa comum. Será um cometa enviado por Deus. Provavelmente, eles descobrirão esse cometa muito em cima da hora e não terão muito tempo para pensar.
Esses meteoritos que vêm à frente do cometa serão tantos que, quando atingirem a terra, eles incendiarão um terço do planeta inteiro! Um terço de todas as árvores e todas as plantas, que estiverem no caminho, será queimado! Então o incêndio da primeira trombeta criará uma fumaça e uma poluição no ar de proporções catastróficas nunca antes vista. Essa fumaça prejudicará muita gente e, provavelmente, fará algo parecido com o aquecimento global.
Pouco tempo depois, aparecerão dois homens em Jerusalém que andarão pelas ruas vestidos de pano de saco. Os cristãos dirão que eles são Moisés e Elias. Pois eles profetizarão contra aquele homem em particular e farão milagres diante de todos. Farão as águas se tornarem sangue; farão vir sobre a terra todo tipo de praga e farão parar de chover pelo tempo que quiserem. Se alguém quiser fazer algum mal a eles, sairá fogo de suas bocas e consumirá aqueles que tentarem lhes ferir. Mas também haverá outro homem que se diz profeta que apoiará esse homem em particular e também apoiará tudo que ele fizer. Ele dirá que a estátua desse homem em particular que está no templo em Israel pode curar e fazer milagres assim como pensam de qualquer santinho de hoje em dia. Ele dirá que, se as pessoas pedirem coisas para a estátua, será como se estivessem pedindo ao próprio homem em particular. Esse homem que se diz profeta também fará muitos milagres semelhantes aos dos outros profetas que as pessoas dizem que é Moisés e Elias.




“(Mateus 23:36) Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre a presente geração.”

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário